Arrascaeta aponta caminho e não desiste de corrida pela liderança: “Estamos no primeiro turno”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo tem vivido uma montanha-russa de emoções. A cada jogo, tudo pode mudar: de uma goleada para uma eliminação em casa, seguida por uma classificação heróica e, depois, uma derrota grande para uma equipe inferior. A irregularidade tem marcado a fase do Mais Querido e o elenco trabalha para mudar este panorama. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (6), no Ninho do Urubu, o meia De Arrascaeta comentou a situação.

Para o camisa 14, o trabalho de Jorge Jesus está no início e nem sempre o time consegue imprimir a intensidade desejada. Ainda assim, o objetivo é claro: dominar os adversários.

Vamos tentar sufocar os rivais e implementar intensidade no jogo. Estamos querendo entender a ideia do Jorge e tem jogo que não vai dar para pegar 100% os caras lá em cima. Com essa semana, vamos poder trabalhar melhor para o jogo contra o Grêmio -, afirmou.

O uruguaio reconheceu que o Flamengo perdeu pontos que não podia perder. Mesmo assim, ainda acredita que o Rubro-Negro não está fora da briga pela liderança – e usou o Palmeiras como exemplo.

O Palmeiras vinha numa sequência boa, de jogos sem perder. A regularidade foi longa no Brasileirão. Depois da Copa América, perdeu pontos e o Santos encontrou essa regularidade. Deixamos pontos que não podiam passar, mas ainda estamos no primeiro turno. Todo mundo tem chance de brigar pelo título. Vamos diminuir os erros para encostar nos que estão acima –, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Dizer que um campeonato tá decidido faltando dois terços, só esses lixos da imprensa brasileira mesmo.
    Há três semanas o campeão já era o timinho da CREFISA…
    Agora já é o Santos..
    É muita hipocrisia e falta de informação.

Comentários não são permitidos.