Arrascaeta aponta jogo mais marcante pelo Flamengo, mas projeta: “Teremos outros melhores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo realizou nove contratações para o futebol profissional na atual temporada. Uma delas foi o meio campista Giorgian De Arrascaeta, que tem sido um dos melhores atletas do futebol nacional no ano. Em meio ao bom momento, o camisa 14 concedeu entrevista à FlaTV. Durante o bate-papo, ele apontou o jogo contra o Vasco, pela final da Taça Rio, como mais marcante com o Manto Sagrado.

Apesar de o Flamengo ter se sagrado campeão carioca sobre o próprio Vasco, com dois triunfos por 2 a 0 nos jogos das final, a decisão da Taça Rio teve tons mais dramáticos, uma vez que o gol Rubro-Negro saiu ‘no apagar das luzes’ e a decisão foi para os pênaltis. Tal fator parece ter marcado De Arrascaeta, que declarou:

– Aquela final que a gente ganhou contra o Vasco (da Taça Rio). Eu fiz um gol no último minuto, foi muito importante. Mas acredito que daqui para a frente teremos outros melhores.

Nesta quarta-feira (21), De Arrascaeta terá mais uma grande oportunidade para realizar um jogo marcante pelo Flamengo. Isso porque, dando início à fase de quartas de final da Libertadores, o Mais Querido recebe o Internacional no Maracanã, em jogo que terá início às 21h30. O Rubro-Negro não chegava tão longe na competição desde 2010, quando tinha o plantel comandado por Adriano, Vagner Love e Petkovic. Agora, para superar tal feito, o Fla tenta construir um bom resultado em casa para selar a classificação no Beira-Rio, no próximo dia 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • De Arrascaeta é a fera das feras do estrelado elenco rubro negro. Certamente ele é o fera da meiuca do time, juntamente com Gerson, Everton Ribeiro seremos campeão! Saudações rubro negras!

  • De Arrascaeta é a fera das feras de um elenco estrelado do Flamengo. Ele ali na meiuca e o Gérson certamente seremos campeões. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.