Arrascaeta brinca com Gabigol após classificação na Liberta: “Esperou até o segundo tempo para decidir o jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Depois de 35 anos, o Flamengo conseguiu avançar para as semifinais da Copa Libertadores ao empatar com o Internacional em 1 a 1, na noite da última quarta-feira (28) – havia vencido por 2 a 0 no jogo de ida. O gol que carimbou a classificação rubro-negra foi marcado por Gabigol, que já tinha tido outras duas oportunidades para balançar as redes. Na zona mista, Arrascaeta brincou sobre a situação ao lado do camisa 9.

Ele esperou até o segundo tempo para matar o jogo (risos). A gente fica feliz por essa conquista, porque treinamos muito para isso. Nós chegamos para fortalecer o grupo, para tentar somar sempre. Esse cara (Gabigol) está fazendo um ano muito bom e vem ajudando muito a gente. Temos que fazer a bola chegar nele -, disse Arrascaeta.

Gabigol também comentou sobre a classificação do Fla na Libertadores, mas disse já estar pensando no duelo com o Palmeiras, pelo Brasileirão, e posteriormente contra o Grêmio, pela semifinal da principal competição sul-americana.

Acho que é um momento importante para o clube e também para a gente, que acabou de chegar. Mas eu e meus companheiros queremos mais. Já temos o Palmeiras no domingo, que é um jogo muito importante para nós. Obviamente que ficamos muito feliz (pela classificação), mas o foco é no próximo jogo e depois no Grêmio, para chegarmos ainda mais longe -, destacou.

Flamengo e Grêmio se encaram por uma vaga na final na Libertadores nos dias 02 e 23 de outubro, com o Rubro-Negro decidindo a fase em casa. Do outro lado da chave, Boca Juniors e River Plate duelam para determinar quem enfrentará um dos clubes brasileiros na grande decisão do torneio. Enquanto o embate não chega, o Fla mira suas atenções para o duelo com o Palmeiras, que acontece neste domingo (01), no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESSE TAL RODRIGO LINDOSO É UM JOGADORZINHO MEDIAANO Q NAO JOGA NADA E QUER FALAR MAL DO FLAMENGO….JOGADOR MEDIUCRE Q NUNCA VAI VESTIR NOSSO MANTO SAGRADO….

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.