Arrascaeta comenta gol de bicicleta e recebe elogios de Rafinha: “Foi fenomenal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo teve mais uma atuação de gala no Campeonato Brasileiro, em jogo disputado na noite deste domingo (25), contra o Ceará. Os comandados de Jorge Jesus aplicaram 3 a 0 no adversário, com direito a gol de bicicleta de Arrascaeta. Na beira do gramado, o uruguaio comentou sobre o lindo gol, ao lado de companheiro Rafinha, responsável pela assistência.

Eu converso com o Rafinha nos treinos para que ele jogue a bola no segundo pau para que eu possa cabecear. Essa veio mais alta e eu estava sozinho, tentei fazer aquilo e Graças a Deus deu certo […] Eu fiz um bonito gol também no ano passado, pelo Cruzeiro, mas esse foi muito bonito também -, exaltou Arrascaeta ao canal SporTV, recebendo ainda mais elogios do lateral direito Rafinha:

A gente procura facilitar ao máximo, mas a conclusão do Arrasca foi fenomenal. O passe foi bom, mas a conclusão dele foi melhor ainda -, afirmou o defensor.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão. A equipe somou 33 pontos, empatando com o Santos, mas superando no critério de saldo de gols para assumir a ponta da tabela da competição. Agora, o Rubro-Negro vira a chave para o embate diante do Internacional, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O duelo acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Boi, boi, boi, boi da cara preta.
    Cadê o tal Galhardo que é melhor que o arrascaeta?

  • Obra prima. Um dos mais belos gols que vi.

  • Que golaço! Rumo ao título nacional.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.