Arrascaeta comenta sequência irregular de jogos e analisa trabalho de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo segue se preparando para encarar o Grêmio, no próximo sábado (10), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado por 3 a 0 para o Bahia, o Rubro-Negro aproveitou a semana de treinamento para corrigir, principalmente, os erros defensivos – dos seis jogos de Jorge Jesus pelo clube, o time só não foi vazado em um. Nesta terça-feira (06), o meia De Arrascaeta comentou sobre a sequência de jogos importantes e irregularidade na temporada.

Foi uma sequência pegada com viagem e tudo. Parei agora uns dias, quero treinar bem e forte para melhorar a parte física e ajudar os meus companheiros. A gente sabe que no Brasileirão não tem jogo fácil. O Bahia vinha de um momento difícil e instável, mas é forte em casa. Eles fizeram um primeiro tempo bom e erramos onde não podíamos errar. Vamos pensar no jogo com o Grêmio para não cometer os mesmos erros -, analisou.

O camisa 14 falou, ainda, sobre o trabalho com Jorge Jesus.

Acho que quando o treinador chega, vem com as coisas que quer implementar no grupo e temos que entender o que ele quer dentro do campo. Sabemos que vamos cometer erros durante essa adaptação. Temos que diminuir isso e o trabalho do Jorge vai ser muito bom para nós. Vamos precisar de tempo para polir e entender melhor o que ele quer. Sabemos que no Brasil dependemos muito do resultado e vamos estar focados a cada jogo, para sairmos vencedores -, disse.

Jorge Jesus estreou pelo Flamengo em julho de 2019. De lá para cá, somou seis jogos, duas vitórias, três empates e uma derrota – para o Emelec, no Equador. Apesar do alerta para o seu setor defensivo, o Mister soma 12 gols pró e oito contra.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo sábado (10) – eliminado da Copa do Brasil, não atuará durante a semana. Seu adversário, o Grêmio, é o atual 13º colocado, com 17 pontos – sete a menos que o clube carioca. O Rubro-Negro, mandante na rodada, está invicto no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Belas palavras !! Tem que ter calma, esse ano ja começou errado com Abel, perdeu 6 meses do Ano com ele. Agora só ano que vem pra ganharmos tudo heheheh

Comentários não são permitidos.