Artilheiro do Flamengo sub-17, Lázaro estampa capa de um dos principais jornais espanhóis

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Os Garotos do Ninho protagonizaram um momento histórico no primeiro jogo da final Campeonato Brasileiro sub-17. Em Cariacica, o Flamengo foi para o intervalo sendo derrotado por 2 a 0 para o Corinthians, mas contou com um retorno inspirado de Lázaro, Ryan Luka e Carlos Daniel para os outros 45 minutos. O camisa dez marcou dois gols da virada por 4 a 3 e chamou a atenção da imprensa espanhola. O jovem de apenas 17 anos foi capa do jornal Marca, um dos principais veículos esportivos do país.

O camisa 10 é, inclusive, o artilheiro da competição, com 13 gols em 13 partidas, e da temporada, com 23. Além dos tentos, o jogador comandou o meio-campo do Flamengo e ainda serviu seu companheiro, Ryan Luka, para empatar o jogo.

Lázaro está em sua primeira final de Campeonato Brasileiro com o Flamengo e já impressiona com números e talento, muito talento. O Rubro-Negro chegou à final com apenas uma derrota em todo o torneio – na primeira rodada, contra o Grêmio.

A nova joia da Gávea creditou o sucesso a uma mudança em específico: “quando jogava de 9 fazia gols, mas não era que nem hoje (risos). Esse ano, quando mudou o número para 10, começou a deslanchar. Que continue assim“, contou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero estar totalmente enganado mas, vejo o Renier como o novo Mattheus ( filho do Bebeto).

  • Eu também acho que o Lázaro é muito mais jogador do que o Reinier e isso não quer dizer que esteja depreciando, necessariamente, o futebol do Reinier.

  • Flamengo descobriu o mapa da mina

  • esse Léo é o tipo de comentarista que não manja nada de futebol, para elogiar um tem que diminuir o outro porque não sabe o que está falando, aprende a valorizar os garotos pois todos São bons e todos do Flamengo

  • Esse Léo, provavelmente não viu o Reinier jogar. Ele não é jogador de lado é mais um segundo atacante que chega de trás, tem estilo parecido com o do Kaká. É veloz, tem bom passe, bom porte físico. Tem uma qualidade absurda com a bola nos pés. Jogou três torneios importantes e foi campeão nos três e eleito o melhor do torneio. O Brasileiro sub 17 pelo Flamengo. O Mundial sub16 pela seleção. E o torneio do catar pelo Flamengo. No Fluminense esses tipos de jogadores têm chances, mas no Flamengo nem tanto. Mas Reinier se deixarem, ele vai ser craque demais. Joga muito.

  • Esse Lázaro vai ser um baita jogador a safra e boa mesmo pode colocar a multa Alta mesmo já apareceu nos jornais da Espanha aí vc já sabe né

  • Desinformado… O jogo não foi em Cariacica… Foi no Pacaembu…

  • Flamenguistas, cuidado com os comentários que fazemos com nossas joias.
    Não podemos depreciar ninguém. O Reinier é craque assim como o Lázaro, e tantos outros que temos.
    Quem quiser comprar, basta pagar a multa.
    Os outros times não depreciam seus jogadores, porque nós flamenguistas vamos fazer isto.
    Rumo a Tóquio.
    SRN

  • É por causa disso que os Vices, as Flores e os Buátafoguenses ficam histéricos, por causa da dimensão que o Flamengo alcança! SRN6

  • Esse eu vi, é miito mais bola que o falado Reinier, que nao me diz nada… Lazaro é extra serie, podem apostar…

Comentários não são permitidos.