Artilheiro, Gabigol tem média de um gol por partida no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0, pela partida que marcou a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time Rubro-Negro conseguiu abrir o placar com o zagueiro Pablo Marí, que marcou o seu primeiro gol pelo Mais Querido, ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, a equipe carioca ampliou a vantagem com Gabigol e De Arrascaeta. Com este gol, o artilheiro do Brasil, Gabriel Barbosa alcançou uma média de um gol por partida no Campeonato Brasileiro.

Em 12 jogos que disputou pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 9 do Flamengo já balançou as redes adversárias 12 vezes. Além de ser o artilheiro da equipe Rubro-Negra, Gabriel Barbosa é o jogador que acumula o maior número de gols no Brasil até o momento, tendo vazado a defesa adversária 25 vezes.

Cem por cento nas últimas três rodadas do Brasileirão, o Flamengo assumiu a liderança após vencer o Ceará e contar com um tropeço do Santos, na Vila Belmiro. Para se manter no topo, precisa superar o Palmeiras no próximo domingo (01), no Maracanã. Vale destacar que o Rubro-Negro está invicto em casa nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.