Assessoria de Cuéllar emite nota sobre situação do atleta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um grande momento nos gramados: nos últimos três jogos, são três vitórias, nove gols, a liderança do Brasileiro e o primeiro passo dado pelas semifinais da Libertadores. Fora deles, porém, uma confusão com um dos jogadores mais cotados do elenco: Gustavo Cuéllar. Após idas e vindas, a assessoria do atleta emitiu nota na tarde desta segunda-feira (26).

O staff do atleta declarou que Cuéllar não comentará o assunto antes de quinta-feira (28), um dia após o jogo decisivo contra o Inter, pela Libertadores.


Confira o comunicado na íntegra:

“Em virtude dos recentes acontecimentos, informamos que o volante Gustavo Cuéllar irá se pronunciar apenas na quinta-feira. O foco está na importante partida que o Flamengo disputará na quarta-feira, contra o Internacional, pela Libertadores.”


Gustavo Cuéllar soma 170 jogos pelo Flamengo: 92 vitórias, 44 empates, 34 derrotas e dois gols. Sua estreia pelo Mais Querido ocorreu no dia 17 de fevereiro de 2016. Na última sexta-feira (23), o colombiano foi afastado pela diretoria do clube, após pedir para não viajar com o elenco alegando problemas pessoais. Com isso, o volante não participou da vitória por 3 a 0 sobre o Ceará. No entanto, uma reviravolta neste segunda-feira (26) garantiu a ida do atleta a Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema deste atleta não é com o Flamengo, e sim familiar.Um apoio psicológico ,uma assistencia na qual o clube tem profissionais gabaritados tentando dar apoio ao atleta,estabilizando o seu lado emocional,deveria ser deflagrado imediatamente.

  • Ele está sobre contrato vigente com o clube , recentemente foi feito reajuste de salários e tempo de contrato , foi ajustado valor de multa e o clube não tem pendências com atleta se ele tem o sonho de jogar na Europa ou tem algum problema pessoal isso não é problema do clube se ele quer sair é simples pague do bolso dele a multa ou algum clube que pague simples assim !

  • Nenhum jogador por melhor que seja, não é insubstituível e o MENGÃO é o maior com ou sem êle. Hoje temos uma Equipe! …

  • Pô sacanagem. A mulher de Cueller foi embora pra Colombia. Só porquê o cara deu uma voltinha com os colegas inclusive Gabigol na casa das Primas.Qual o problema o cara tá de folga e mulher não entende isso só por causa dum chifrinho de Bufalo……de vez em quando o cara tem de trocar o óleo nem sempre é no mesmo posto. Pro flamengo é bom energias renovadas dentro de campo.Kkkkkkkk……Culpa é de Gabigol que levou o cara pra perdição.Kkkkkkkkkkkk

  • Sou torcedor do flamengo já esteve em vários estádios ver o Mengão no Maracanã já fui no antigo ver ser campeão em cima do vasqinho com o gol do saudoso rondinele aos 43 mtos do segundo tempo espero que contra o inter fica no empate hoje como tenho uma idade bem avançada não posso ir nos estadios vejo pela TV

  • Bora Mengão , problemas todos tem se ele foi reintegrado é porque tem condições de jogar , amanhã precisamos de todos força total E Cuellar e importante na marcação tem muita qualidade depois resolve outras situações mas agora é foco total , Bora Mengão ????

  • FLASP VOCÊ É O CARA.

  • Não confio. Deveria pegar um banco!

  • Que nota mais imprópria, que imbecilidade! É por isso q um atleta tão querido perdeu toda admiração da torcida.
    Cellar abre o olho com que te cerca!

  • Vai lá e joga muito, traz essa classificação, é tudo que queremos

  • O problema foi uma entrevista que ele deu para uma jornalista durante ou apos a copa America já falando de uma possível saída, jornalista essa,esposa de seu empresario, ou seja já estava mal intencionado, agora aguenta.

  • Vamos parar de xingar ele até quarta kkk vamos dar forças para ele. Até pq precisamos dele !!

  • nao tenho jogador de estimação não ..nem zico que nos deu tanta alegrias ..nunca fez uma coisa dessa com flamengo.. pode ir sem olhar pra tras não vai fazer falta alguma

  • Matéria repetida ?

  • Se tem problemas, vai resolve-los. Até a Direção deve ajudar, mas se está de gracinha para poder sair pela porta dos fundos, manda pastar.

  • Se eu fosse o treinador não colocaria ele em campo. Não está com a cabeça no lugar. Imagina se é expulso?

  • Caramba meus camaradas do mengão ;um cara sequestra um onibus,noticia no mundo inteiro.39 vidas em risco,a imprensa acha injusta o tiro por que o cara estava deprimido.TORCEDOR DO MENGÃO O JOGADOR PEDE PRA FICAR FORA DE UM JOGO SEM RISCO,POR MOTIVO PARTICULARES.a imprensa paulista cairam de pau e vc entrando na furada.vamos acordar galera esta mesma imprensa criticaram o RIO DE JANEIRO;e defendeu o rapaz?vamos parar de seguir os formadores de opinião

  • Bom dia!
    Nação
    Acho que deveria vender, claro que o valor têm que ser oque o Flamengo acha justo, não oque o empresário acha, mais acho que o jogador está a muito tempo forçando a sua saída, não quer mais ficar, e o Flamengo é muito maior do que esses caras, vende e vida que segue, Mengão acima de tudo e de todos…

  • Nenhum jogador será mais importe que o FLAMENGO, o nosso grande craque sempre teve humildade no clube e eu não admito esse jogador que nem é tão grande assim, queira ser maior do que é.

  • Ai galera lembro que muitos julgou a torcida do cruzeiro por está criticando a vinda dele para o Mengão, mas hj em dia vemos a msm situação no Flamengo por conta do Cuéllar. Vamos parar de criticar e apoiar, se vcs fossem jogador de futebol e recebesse uma proposta bem melhor que a que ganha, claro que vão querer ir. E outra não sabemos a real situação do que esta acontecendo, se e msm problema na família ou se e pq ele realmente quer sair. Na minha opinião isso e problema na família e se ele tiver que sair, sairá somente final do ano pois todos nos sabemos que o Cuéllar tem sede de títulos pelo mais querido, e ele não sairia agora, ainda mais quando o time esta na melhor fase. Srn

  • ELE É UM PROFISSIONAL E FUNCIONÁRIO DO FLAMENGO
    O MISTER ESTÁ MUITO CERTO NINGUÉM PODE SE COLOCAR ACIMA DA INSTITUIÇÃO FLAMENGO
    OU ALGUM FUNCIONÁRIO DEVE ESTAR ACIMA DA EMPRESA?
    É CLARO QUE NÃO………
    NÃO ESTÁ COM A CABEÇA NO FLAMENGO DESDE ANTES DA COPA AMERICA, ESSE CARA VIVIA FALANDO EM EUROPA
    NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA MEU CARO..
    A MELHOR COISA É VENDER OU DEIXAR NA GELADEIRA
    PRA DAR EXMPLO AOS DEMAIS……

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Eu até gosto do futebol do Cuellar, tem bastante raça, mas o certo hj do meio pra frente é Arão Gerson Arrascaeta Everton Gabigol e BH.SRN

  • Se ele jogar e for expulso vai ser foda. Mas vamos passar de qualquer maneira.Eu botaria Pitis e Gerson, Piris jogava no San Lorenzo é bom só dar ritmo. SRN

  • Bem verdade que ele tá vacilando,mais ele sempre deu seu melhor Quando os que ganhavam e ganham mais que ele não jogavam nada,casou de corrigir erros de companheiros nesses anos que se passaram!

  • Acho q merece nova oportunidade. Quem não erra? Agora só um aviso pra ele. Troca de empresário

  • O dia que eu desejar que um jogador limitado que se perde em campo do meio para frente fique no Flamengo mudo de time. Não farei meu time do coração passar essa vergonha… sou parte da Nação, mas da parcela discernida… ??

  • Se nem o Flamengo acreditou nessa onda de problemas familiares, meteu logo uma nota oficial afastando o jogador, se o Fla fez isso é pq a desculpa dele não tem fundamento, ninguém é afastado a toa, tinha q deixar na geladeira sim o resto do ano, pra aprender a respeitar a nação, tudo q ele é hj deve ao Flamengo… INGRATO, MOLEQUE… #cuellarnaojoga

  • Cuéllar! É no Flamengo que vc deve ficaaar…

  • boa noite a todos, em três jogos o flamengo fez sim 9 gols. em quanto a cuellar ele virou o foco a estrela o cara mas importante do clube se o flamengo for campeão pega a taça e dá para ele, pois bem se perder a classificação joga no colo dele e tenta de novo ano q vem, a torcida já está acostumada com os vexame depois é só contratar 2 ou 3 jogadores e tudo volta al normal.

  • PRA MIM O CUELLAR TOMOU UM BAITA PAR DE CHIFRES DA ESPOSA E DICOU DESORIENTADO. QUER VAZAR DE QUALQUER FORMA POIS NÃO AGUENTA MAIS DE TANTA VERGONHA! E MAIS, CERTEZA QUE FOI ALGUÉM DO ELENCO Q DEU UNS PEGAS NA COLOMBIANA! NAO VEJO OUTRO MOTIVO… NA BOA!

  • Isso tudo é só mais um blefe do Mister….tudo teatro..poupou o cara, fez a cena e vai deixando nego comentar outra coisa pra não incomodar o time. Cuellar joga e tá tudo bem…só tá com dor de cabeça!

  • Que ele tenha lá seus problemas familiares, que, a propósito, foi ele mesmo quem criou, escolheu a pior hora pra querer dispensa de jogos pra resolvê-los. É sabido de todos que desde que chegou ao Flamengo seu foco era a Europa, ou seja, utilizar o Flamengo como vitrine. Desde antes da Copa América ratificou a vontade de sair, aparecia com propostas que não se concretizavam, e às vezes nem existiam. Quando chegou a do mundo árabe, uma proposta feita de clube para clube, ele aceitou na hora e as conversas se iniciaram, mas aí os empresários surgiram com a proposta do Bolonha, e aí ele não quis mais ir para a Arábia, ou seja, criou uma situação difícil entre o clube árabe e o Flamengo. E agora aparece com um “problema familiar” como pretexto pra não jogar. Todo esse jogo de cena só prejudica a ele, que perde credibilidade diante do Flamengo, da torcida do Flamengo e da diretoria dos clubes que querem supostamente contratá-lo. Mostra bem o caráter que tem. Piris trm plenas condições de substituí-lo bem. Eu jamais confiaria em colocá-lo em campo na quarta feira. Insatisfeito com o clube, pode muito bem fazer um pênalti, ou provocar sua expulsão, por puo revide. Que o Flamengo saiba muito bem o que está fazendo, e tb saiba muito bem em que terreno está pisando. Se perdermos a classificação por algum incidente criado em campo por Cuéllar, além dos que ele já criou fora de campo, a Nação jamais perdoará os envolvidos.

  • Quem é homem entende o q ele está passando, foi pego na traição pela esposa, ele trouxe Amante da Colômbia, desde janeiro, a mulher descobriu e agora não quer ficar mais no Brasil, quer ir mais longe possível da Colômbia, ela já saiu do Brasil.
    A situação dele é essa, difícil

  • Já pensou se ele entra só pra entregar o ouro?se liga!!

  • O Flamengo venceu o Ceará e o Piris da Mota jogou muito bem e talvez o empresário do Cuellar tenha conversado com ele sobre isso e sabe que se o Flamengo se sair bem sem ele a situação do Cuellar iria se complicar essa é a minha opinião porque pra quem estava com um problemão e pediu pra não viajar e hoje já está á disposição do treinador é muito estranho será que o tal problemão foi resolvido assim do nada ? Deveria ter sido mais profissional ou deveria ter falado com o treinador e com os jogadores pra ter um respaldo.

  • Depois dessa estou com o pé atrás com o Cuellar se o Flamengo for campeão da libertadores propostas bem melhores irão pintar.
    Mais tanto o staf do jogador quanto jogador e diretoria tem que vir a publico explicar essa história!

  • Agora é hora de apoiar. E depois do jogo aí sim a gente vai ver o que acontece.

  • Garoteou… Essa torcida que está ai babando ovo do cara, deve ser o mesmo bando de afeminado que tem ido aos jogos e só ficam fazendo selfie.

  • Tem alguns imbecis nessa coluna que fica pejorativamente esculhambando os outros. Parece que esse tipo de pessoa foi criado nos cabarés da vida.Kkkkkkkkkkk.

  • Estagiário, foram 10 gols em 3 jogos. Aliás, acho que só tem estagiário nessa coluna pra lá de vagabunda, cada vez pior, rebaixando o nome do Flamengo.

  • Eu penso que não é hora pra ficar com elocubrações. É hora de torcer e mandar energias positivas. Quinta -feira se vê como fica…

  • Gente, eu concordo q Cuellar fez besteira, mas algo mt sério está acontecendo na vida pessoal dele.
    Qq jogador gostaria de estar na posição dele (Está jogando em um clube super conhecido mundialmente, enorme chance de ser campeão de dois grandes torneios(um nacional, outro internacional), e ele querer sair assim do nada? Kd os psicólogos do Flamengo?).
    Sei q dinheiro é bom, mas fama, nome, honra e caractér são fundamentais em um jogador.
    Sei tb q a Europa é mt atrativo a qq jogador, mas acham q ele não preferiria sair do Flamengo pra qq time da Europa com titulos na bagagem??
    Por isso repito, há algo mt sério acontecendo com o psicológico do Cuellar.
    VAMOS SE ATENTAR A ISSO AÍ PSICÓLOGOS DO FLAMENGO!!!!!!

  • Nesse momento, é um risco pro time… escalaria só em último caso

  • Poderia ter deixado para negociar depois da partida decisiva contra o inter. Mas não,preferiu arruma essa confusão agora e tema mais: será que quarta caso jogue entrará com a mesma disposição? eu acho que não,pois o jogador sabe que caso se machuque não terá negociação.

  • Quero ver ele na quarta feira entregar o jogo pra ver se ainda “os modinhas” vão continuar defendendo esse jogador. Ele tinha que ficar no banco de reserva e ir de Piris que esta motivado. Sem mais, SRN!

  • Bom jogador,se encaixou no time,uns dos melhores na posição,mas se não quê ficar,vida que segue sem ele, não é insubstituível

  • Ele erra, assim como vocês hipócritas.

  • Pq ele só fez esse “gol contra” depois q o Arão tomou o terceiro amarelo e ñ pode jogar ?!
    Se aproveitou do momento q o time mais precisa dele, mostrou falta de caráter e um aproveitador. A torcida crítica o Diego, mas o ele ama o nosso Mengão, já recebeu inúmeras propostas e ñ abandona o time.

  • Vaza? Se queimou? Não tem clima? Como assim? FUTEBOL É DENTRO DE CAMPO, NA RAÇA, NA TÉCNICA, O QUE NUNCA FALTOU P CUELLAR. E outra, ele é um ativo do clube, por isso não podemos “queimá-lo” assim. Vejo muitos dizendo “deixem ele no banco até 2021”. Ah é? E quem vai jogar como ele? Quem vai pagar os meses de salário? O Flamengo está tentando conduzir a situação da melhor forma possível, e o que tiver que ser será!

  • Menos, maluco. Olha o colesterol.

  • Não entendo como alguns torcedores rivais, vem pro coluna ficar enchendo o saco…
    Põe o cara pra jogar, dentro de campo nunca faltou raça, vida particular remete ao mesmo.

  • A importante partida que ele pediu pra não participar? Piada uma nota dessa.

  • Já deu!!!
    Fez merda!
    Se queimou com a torcida e forçou uma saída num momento complicado, conturbado o ótimo ambiente, segue sua vida bem longe do meu Mengão!!!

  • Na minha opinião não tem mais clima, deve entrar em acordo e sair, ficou queimado com a torcida, sempre ficaremos com um pé atrás!

  • Que quinta feira peça desculpa á torcida que tanto o apoiou e nao deixou ir pro VITÓRIA . e informe que ficara pelo menos até o fim do ano..

  • Concordo plenamente com o Zico 10; Não temos o direito de julgar, muito menos de pre-julgar.

  • apos suas atitudes. confio nele para o jogo de quarta! esse maluco no jogo de ida ja tava doido pra entregar um contra ataque prendendo a bola no meio. banco nele, justo.

  • Parar de julgar e o Carvalho bando de filho da pura!!!!
    Torcedores fuleiros que apoiam esse verme…

    Vaza ze mané meu MENGÃO é gigante seu merda!!!!

    Filho da luta querendo tumultuar o ambiente… verme..

  • vamos para de criticar o rapaz quem nunca botou a chave em outra fechadura q levante o braço

  • O filho não é dele.

  • Só espero que dentro de campo quartafeira o psicológico dele não interfira negativamente no desempenho técnico. Depois é outra história e a diretoria conduza da melhor forma.

  • O problema pessoal que alega é chifre.

  • Galera vcs estão falando merda do cara,a mulher dele foi embora com os filhos,a mulher dele descobriu uma traição é vazou

  • Que tudo se resolva bem para ambas as partes. E se o melhor for a saída dele, que ele tenha sucesso na nova empreitada. Sempre jogou com raça e honrou a camisa.

  • Desde sempre ele demonstrou interesse em um dia ir para Europa. Normal. Até concordo. O problema é que algo aconteceu, sem conhecimento da torcida entre a copa America e hj. Além do impasse há informações de problemas família.
    Não vamos tomar opinião antes de saber o que de fato aconteceu.

  • Vamos parar de julgar o jogador ele é ser humano como todos nós temos que apoiam o enquanto é jogador do flamengo problema dele com a família não é problema nosso estamos sendo injustos com ele só por causa de boatos da imprensa que nunk fala nada pra ajudar o flamengo nos temos que apoiar nosso time

  • Você pagou com tradição, a quem sempre te deu a mão. Vaza…

Comentários não são permitidos.