Astro de “As Branquelas”, Marlon Wayans posta foto com a bandeira do Flamengo e leva fãs à loucura

Compartilhe com os amigos

Não é novidade que o Flamengo chama a atenção de famosos, sejam eles nacionais ou internacionais. Entre os artistas mais emblemáticos que já usaram ou postaram para fotos com o Manto: Ozzy Osbourne, Chad Smith, Snoop Dogg, Ja rule, Madonna, Dwayne Johnson, Steve Harris e agora o astro Marlon Wayans – famoso principalmente por filmes como ”As Branquelas”. O ator usou sua rede social para demonstrar sua ansiedade com seu novo longa-metragem e escolheu uma foto com a bandeira do clube carioca.

FOTO: Instagram

Legenda:Quando no Brasil… Estou ansioso para fazer imprensa/mídia no Brasil promovendo o meu novo filme ‘Sêxtuplos’ estreando 16 de agosto apenas em Netflix“, escreveu o artista ao colocar as tags: #Flamengo e #Mengo.


Não demorou muito tempo para os fãs brasileiros ‘invadirem’ a conta do astro. Alguns torcedores até fizeram a brincadeira pedindo para que ele seja o novo reforço no clube. Por outro lado, seguidores sugeriram a próxima foto com a bandeira de outros times brasileiros.

O comediante fez muito sucesso com filmes em que faz parcerias com seu irmão Shawn Wayans – entre os principais trabalhos destacam-se Dupla do Barulho, As Branquelas, Vizinhança do Barulho, Todo Mundo em Pânico e O Pequenino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se estiver precisando de ajuda para traduzir me avisa, pois é sofrível o que li acima. E olha que vcs são “jornalistas”, né?

  • Kkkk, artistas internacionais usando a marca FLAMENGO para se promoverem, e ainda falam q globo sustenta o flamengo…. Aiai

  • Tá,tudo bem,pode até ser,com muita boa vontade,considerado internacionalização da marca…mas,por quais motivos isso ‘levaria os fãs à loucura? Babaquice! Só se for os fãs dele…

  • Sou flamenguista!
    Mas tem uns de nós que são bobos demais!
    Só raciocinar um pouquinho que vão ver o porquê.

  • É a internacionalização da marca flamengo…. mais evidência = mais dinheiro…
    Rapaz, nosso futuro tem se mostrado bastante promissor

  • Embora ele se promova encima do flamengo o flamengo ganha mais mídia internacional é pensando por esse ângulo vejo que tudo que vai volta.

  • Isso aqui não é Va2co,isso aqui é Flamengo porra!

  • Q legal usando a marca Flamengo pra se auto promover…
    Nem vou la ver o insta dele!

  • Usando a maior imagem do Mundo para fazer mídia. em 13:13

    Nada a comentar

  • Isso aqui é Flamengo!! O mais querido do Brasil !!

Comentários não são permitidos.