Atacante com passagem pela seleção sub-15 assina primeiro contrato profissional com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação

Eleito o melhor jogador da final do Torneio de Dubai, Ryan Luka assinou, nesta quinta-feira (08), seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O Garoto do Ninho usou sua conta pessoal do Twitter para comemorar o ”sonho realizado”

“Feliz em poder assinar meu primeiro contrato profissional com o Flamengo! Mais um sonho realizado, fruto de muito trabalho e dedicação para honrar o manto sagrado! Obrigado a todos pelo carinho e pela confiança no meu futebol! Glória a Deus por tudo!! Vamos Flamengo! ⚫?”

O Garoto, que hoje comemora o contrato assinado, já foi fundamental em conquistas da sua categoria de base no clube. Na temporada passada, foi, inclusive, convocado para defender a Seleção Brasileira sub-15.

Orgulho da Nação, os Garotos do Ninho sub-16 conquistaram três títulos internacionais em 2019. Em Dubai, Ryan Luka foi vice-artilheiro da competição – seu gol trouxe a conquista do Puskás-Suzuki Kupa. O Flamengo conquistou, ainda, o mundial nos Emirados e a Verona Soccer Cup.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.