Foto: Bruno Cantini/Atlético
A 16ª rodada pode reservar grandes emoções para o torcedor flamenguista. Em caso de vitória contra o Ceará e de um deslize do Santos, o Flamengo pode chegar à liderança do Brasileirão – na cola, estão Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG. O Galo, primeiro time a entrar em campo, precisava superar o Bahia, no Independência, para empatar em pontos com os primeiros colocados. No entanto, sua derrota por 1 a 0 pode ter um preço alto e colocá-lo seis pontos atrás do Rubro-Negro carioca.
O jogo entre Atlético-MG e Bahia abriu a 16ª rodada neste sábado (24), às 11h. O Galo, focado nas quartas de final da Copa Sul-Americana, não foi com força máxima e pagou um preço: foi derrotado em casa para o tricolor baiano. O tropeço do Alvingero na rodada passada custou o quarto lugar na tabela do campeonato, ocupado, hoje, pelo São Paulo.
Para abrir seis pontos de vantagem do quinto colocado, o Flamengo precisa superar o Ceará, na Arena Castelão lotada – o público promete ser o maior do futebol cearense em 2019. O jogo está previsto para o próximo domingo (25), às 19h.
O Bahia é um time perigoso. O galo achou que dava pra ganhar com os reservas e Se deu mal. E Ronaldo tá jogando muito bem.
Pra cima deles Mengão!
Saudações rubro negras!
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Esqueceu do Corinthians, que ainda joga contra o Avaí e também tem 27 pontos. Se o Corinthians ganhar, fica com 30 pontos em 5º, passando o Galo. Logo, mesmo se o Flamengo ganhar, é necessário que o Curintia perca pra que “abra 6 pontos de vantagem no G4”. O cara que fez a matéria nem olhou a tabela direito hein…