Autor dos três gols do Bahia, Gilberto diz ser torcedor do Flamengo: “Assisto a quase todos os jogos”

FOTO: WILL VIEIRA / RAW IMAGE

O Flamengo saiu com um péssimo resultado na noite deste domingo (04), sendo atropelado por 3 a 0 pelo Bahia, na Arena Fonte Nova. Autor dos três gols da equipe de Salvador, o centroavante Gilberto não ficou em cima do muro e deixou claro ser torcedor do Flamengo, revelando também assistir aos jogos do clube carioca.

Eu sou torcedor do Flamengo. Assisto a quase todos os jogos. Tenho interesse de assistir, principalmente quando a gente vai jogar contra. Eu sei como cada jogador deles se comporta dentro do jogo. Mas, a partir do momento que eu entro dentro de campo, represento a massa do Bahia, que me apoia bastante. Essa torcida me ajuda muito para que eu possa honrar a camisa do Bahia, e eu sempre procuro fazer o meu melhor -, disse o centroavante na zona mista.

Não é a primeira vez que Gilberto admite sua torcida para o Rubro-Negro. Em entrevista concedida no início do ano ao canal “Pilhado“, do jornalista Thiago Asmar, o jogador do Bahia chegou a comentar sobre o desejo de vestir as cores do Fla no futuro.

Só tem um time que eu poderia balançar (se recebesse uma proposta). É algo de coração, que ainda não realizei. Tenho uma coisa no coração, que é jogar no Flamengo. É o time que meu pai me ensinou a torcer desde pequeno -, revelou.

Veja também

  • Quer contratar um centroavante de peso então contrata o Valter,porque ele tá sempre acima do pesokklk

  • Gente só foi mais jogo de vários nada haver quem boca fala o qui quer, uma torcedor falou isso não foram a nação bahiana. Claro que me sinto uma país minha Bahia é completa de tudo mais é o que eu penso???

  • Contrataria o Gilberto hoje!
    O cara diz que é Flamenguista e os caras ficam falando merda, dizendo que tá se oferecendo, então ele não pode dizer que é torcedor do Flamengo porque se não está se oferecendo?
    Vai entender os torcedores do Flamengo, a torcida pede jogadores que tenha DNA Rubro Negro e quando aparece um que é torcedor está se oferecendo. Cada uma viu!

  • Eu tô cansado de ver o Flamengo gastar milhões em jogadores, e para completar ganham salários de Europa e não resolvem nada, A torcida pede Brocador mais o Gilberto é muito melhor do que ele.
    O cara é Flamenguista é um bom atacante para compor o elenco, quem lembra do Kayke hoje no Goiás? Ficou 3 meses sem fazer gol e hoje mete gol em todos os jogos.
    Quem garante que se o Gilberto estivesse no Flamengo iria ficar 3 meses sem fazer gol? Dúvido muito, pois a bola chega com frequência na aérea e os que estão no Flamengo vivem perdendo gol, e o Gilberto dificilmente perde .
    Gabigol pra fazer 1 perde 10, o Flamengo não precisa só de jogadores caros que venham da Europa, precisa de alguns que seja barato olha o caso do Pablo Mari, barato e joga muito, Gilberto é um bom centroavante barato e ainda Flamenguista,
    Uribe, Lincoln,Dourado, Brocador são melhores do que o Gilberto? Só quem for Louco falar uma asneira dessa.

  • Esse cara é doido pra jogar no Fla. Já se declarou várias vezes

  • Pessoal falando que Gilberto recebeu 3 presentes ontem, com certeza não assistiu ao jogo. Olha o pique que o cara deu no 3º gol pra ficar livre de marcação, Filipe Luis comeu poeira. Ele sempre se declarou Flamenguista, mesmo correndo risco disso atrapalhar na carreira. Se os números de Gabigol são bons, Gilberto tem 20 gols em 36 jogos. Uma pena já ter feito + de 7 jogos pelo Brasileirão.

  • Seria Bom reforço para o ano que vem. Junto com Patrick do Inter e Gustavo Henrique do Santos que ficam sem contrato no final do ano. Jogador barato e seria bom reserva pra revezar o time.
    Trazendo esses 3 só gastaria com a compra do Gabigol.
    Agora cairiam como um luva o Balotelli ou o Loriente que foram falados.

  • “Mi mi mi, Gilberto só fez 3 gols pq recebeu 3 presentes! Mi mi mi…” Engraçado, tô cansado de ver no Flamengo jogadores “receber vários presentes” e mesmo assim perder os gols! Certo?

  • Esse é o problema das pessoas! Querem tirar sarro de tudo! O Gilberto é profissional! Só pq ele é Rubro Negro ele vai deixar de fazer gols contra o Flamengo? Claro que não! E olha a humildade do cara de assumir que é flamenguista! Uma coisa é chegar no Flamengo e falar que é torcedor do clube, outra coisa é fazer isso jogando em outro time, correndo o risco de ser boicotado pelos dirigentes do Bahia e do torcedor! Enfim, se é o sonho dele jogar em seu clube de coração então que ele corra atrás de seu sonho! O importante é nunca deixar de ser profissional! obs: Atacante Kayke também é flamenguista e sempre foi profissional nos clubes por onde passou, aliás esse até hoje eu não entendi pq saiu, ok foi vendido por um bom valor na época, mas hoje jogadores do perfil dele tá fazendo falta no Flamengo, o empurrador de bola raíz! SRN6

  • Uma coisa é certa, Gilberto foi profissional e se ele é flamenguista é um direito dele, ele fez 3 gol e deu o triunfo ao Bahia o que mostra que ele tem respeito ao Bahia e profissionalismo.

  • É a maldição do terceiro uniforme…sempre perde com ele.

  • Olá Ruanda
    Quer um centro avante de peso? Leva Fernandão kkkk. Sou torcedora do Bahia e posso afirmar que Gilberto e Fernandão são 2 enganadores kkkkk. Ele deu sorte, isso sim.

  • hehe… falou mesmo Leandro, várias vezes, tô de prova 🙂 Mas acho que ele não joga nada – tava a um tempão sem marcar, e hoje recebeu 3 presentes a mandou pra rede. o Flamengo precisa de um centro avante de peso.

  • Falei pro flamengo contratar ele,me perguntaram ser eu assisto futebol! Ta ai sera quem falou isso assistiu hoje?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Ele está se oferecendo pra o Flamengo está e a pior maneira para o próprio jogador em relação às outros times

  • Alguém sabe se esse filho da puta já tem 7 jogos no brasileiro?e a idade dele?

  • Pode até ser cavada, mas de fato ele sempre se declarou Rubro-negro, muitas vezes!

  • Gilberto poblema seu hoje vc tá no melhore do Brasil

  • Cavada descarada…

  • Acha q Flamengo é bahia q a perna nao treme nem trava igual felipe luiz ? Se guerrero nao conseguiu jogar imagina vc !

Comentários não são permitidos.