Aval do meia, origem da brincadeira, idolatria: conheça o sósia do Diego Ribas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é dono da maior torcida do Brasil, e também da mais irreverente. Ao longo dos anos, diversas “figurinhas carimbadas” se tornaram frequentes no Maracanã. Em 2019, outros personagens surgiram nas arquibancadas, como o sósia do meia Diego Ribas. Acompanhando o Fla no estádio de forma assídua desde o retorno após a Copa América, Felipe Pisom garante ter o camisa 10 rubro-negro como um grande ídolo, e isso o motiva para a brincadeira. Inclusive, em vídeo posta do Instagram, o jogador já mostrou que está de olho no sósia.

CONFIRA O VÍDEO:

View this post on Instagram

NAÇÃORUBRO NEGRA Agradeço ao nosso maestro MINHA PAIXÃO É FUTEBOL DESCANSA MAESTRO @diegoribas10 .. QUE PAPAI DO CÉU TE RECUPERE . . . ⚽️⚽️ @gabigoldatorcida . @prilaga #crflamengo #eusouflamengo #flamengoatémorrer #flamengoeusou #sempreflamengo #euteamoflamengo #praiadoflamengo #flamengomeuamor #flamengo #flamengooficial #prilaga #vaiflamengo #umavezflamengo #forçaflamengo #flamengoéflamengo #vamosflamengovamossercampeão #flamengoo #boloflamengo #umavezflamengosempreflamengo #flamengo1895 #issoaquiéflamengo #flamengoatemorrer #clubederegatasdoflamengo #vamosflamengo #flamengosempre #aterrodoflamengo @flamengo100juizo @flamengo @2n_flamenguiista @flaofficial_m @flamengo_jogos @mengao_news @mengo_mil_gr4u @mengollove @fla.mengaoo @flameuviver @nacaoflaa @mengao.melhor @fla.torcida @_flamenguistadoente @fla_mengo81 @mengo_mil_grauzao  @diegoribas_fc_ @diego_ribas_fa_clube @diego_ribaas_10 @_diegoribasfan @mengobrasilia @urubu_play @urubu.mengo @_urubuzueiro @urubunacaorn @urubuinterativo @urubu_da_massa @urubudanacao @flanaticos_f.c @urubuneto @nacaourubu81 @urubumidiaj

A post shared by Diego da Torcida (@diegodatorcida) on

APOIO AO ÍDOLO E CARINHO DA TORCIDA

– Tudo que faço é em homenagem ao meu ídolo. Essa representação representa como está o Diego hoje. Mesmo que não esteja machucado, estou mancando e debilitado como ele está. Um amigo me emprestou tudo e apoiou minha iniciativa –, contou ele, em entrevista à Rádio Tupi.

Antes disso, ele disse também que a ideia de imitar o Diego Ribas tem caído nas graças da galera, até mesmo fora do Maracanã: “Quando peguei o metrô estava com a camisa do Flamengo e as pessoas vieram pra cima de mim querendo foto. Todo mundo passa e acha que sou idêntico ao Diego”.

Em meio a todas as manifestações de carinho e apoio à ideia, Felipe espera poder interagir ainda mais com os rubro-negros. Sua próxima meta, além de seguir frequentando a todas as partidas do Flamengo no Rio de Janeiro, é participar de jogos beneficentes, acreditando que possa contribuir com os eventos e usar seu hobbie para ajudar outras pessoas.

Nesta quarta-feira (28), Felipe não estará no Beira-Rio para o jogo entre Flamengo e Internacional, que define um semifinalista da Libertadores. No entanto, é certo que, assim como milhares de rubro-negros, o sósia estará vidrado na partida e torcendo para a classificação do Mais Querido. No primeiro jogo, Felipe foi “pé quente”, e o Mengão venceu por 2 a 0, tendo agora a vantagem confortável para decidir fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-967550644. Qualificar Veículos – Alex Barcelos

  • Reportagem de merda em pleno dia de um jogo histórico. Esses estagiários não tomam vergonha na cara mesmo..

  • TOP DEMAIS.. ?❤

Comentários não são permitidos.