Aviso dado! Flamengo reclama, e Conmebol faz alerta sobre postura de gandulas do Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vai ao Beira Rio na noite desta quarta-feira (28), para enfrentar o Internacional em um duelo que influenciará no restante da temporada: após vencer por 2 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro tenta confirmar a classificação à fase de semifinal da competição sul-americana. Todos os detalhes para o clássico interestadual estão sendo tratados, inclusive a postura dos gandulas colorados durante a partida.

Na noite da última terça (27), houve uma reunião entre representantes de Fla, Inter e Conmebol. Durante o encontro, a entidade organizadora da competição fez cobrança para que os gandulas reponham a bola de forma correta, após reclamação feita pelo Flamengo. Isso porque, em outros jogos, gandulas costumam pular as placas de publicidade para agilizar o processo, o que não pode acontecer. A forma correta é que a bola seja colocada à frente da placa, para que o jogador pegue. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Com todos os preparativos para a partida decisiva em andamento, os jogadores do Flamengo mantém o foco para o embate. Caso o Rubro-Negro confirme o favoritismo e passe de fase, o elenco atual conseguirá quebrar um tabu: há 35 anos, o Fla não chega a uma semifinal de Libertadores. Para tentar derrubar a marca negativa, o Mais Querido entra em campo às 21h30, com mais 90 minutos importantíssimos pela frente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flavinho só tem torcida. Time que é bom,nada. Trinta e oito anos na fila.

  • Hoje vai haver festa no Rio.
    Churrasquinho, espetinho, CARNE GAÚCHA especial na braza, banana frita, farofa e muita, muita cerveja.
    Oferece o governador que é da torcida
    Força mengo, falta pouco.

  • Chororo é no Bostafogo.

  • No Brasil só existe 3 grandes do futebol que nunca caiu e somente 1 tem mundial e copa do Brasil respectivamente.
    Saudações Flamengo

  • Aí vc compra o carro e quando vai no DETRAN transferir o VAR anula…kkkkkkkk

  • Eu quero um gol,mais do Flamengo kkkkkk

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.