Bahia x Flamengo será apitado por trio de árbitros paulistas

O Campeonato Brasileiro terá mais uma rodada em disputa neste fim de semana. Ocupando a terceira posição, o Flamengo terá o Bahia – 12° colocado – como adversário. Para o duelo entre rubro-negros e tricolores, a CBF definiu um trio de arbitragem paulista, que será comandado por Flávio Rodrigues de Souza.

Enquanto Flávio será o árbitro de campo, Alex Ang Ribeiro e Miguel Caetano Ribeiro da Costa serão os assistentes 1 e 2, respectivamente. No árbitro de vídeo, um paulista também estará à frente: José Claudio Rocha Filho será o responsável pelo VAR, assistido por Vinicius Gonçalves Dias Araújoe Herman Brumel Vani.

O confronto está marcado para as 16h (horário de Brasília) de domingo (04), na Arena Fonte Nova. Mesmo com desfalques, o Fla vai em busca de sua segunda vitória fora de casa. Até então, em seis jogos como visitante, o Rubro-Negro tem apenas um triunfo, além de duas derrotas e três empates. Enquanto isso, o Bahia soma quatro vitórias, um empate e uma derrota em seus domínios.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Com esse trio Paulista no apito, cão ferrar com a gente. Pq eles não gostam do Flamengo.

  • o Fla tinha que proibir os árbitros paulista a marcar seus jogos, porque Fla briga por posição com palmeira e Santos, que estão na sua frente.

  • Só observo.

  • Já vai a CBF manipular o jogo… ???
    Trio paulista logo… vish…

  • Trio Paulista? Será que o jogo do Santos e dos Porcos será apitado por trios Cariocas?? Fica aí a pergunta!

  • vai começar!!!