Balotelli inflacionou pedida para que Flamengo encerrasse negociações, revela jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: SPLASH NEWS

A prioridade de Mario Balotelli era seguir na Europa, o que resultou em um pedido de salários acima do padrão para o Flamengo, de maneira que o clube carioca desistisse da operação. Essa foi a avaliação feita pela diretoria rubro-negra, que levou o Mais Querido a encerrar as negociações com o jogador . O italiano pedia, incluindo luvas, cerca de R$ 2 milhões/mês para atuar no Brasil.A informação é do jornalista Rodrigo Marttos, em seu blog, no site UOL.

Com a folha salarial do elenco no limite, após a chegada de jogadores vindos do futebol europeu, como Rafinha, Filipe Luís e Gerson, a cúpula do Flamengo freou as tratativas com Balotelli, tendo em vista os altos gastos já efetuados em 2019 com a aquisição de atletas. Além dos jogadores já citados, chegaram ao clube Rodrigo Caio, Bruno Henrique, De Arrascaeta, Pablo Marí e João Lucas, além de Gabigol que, apesar de cedido por empréstimo, tem salário em padrão europeu pago integralmente pelo Rubro-Negro.

No caso de Balotelli, o salário inicial pedido estava dentro da realidade do Mais Querido, segundo Mattos. Mas a inclusão de luvas vultuosas – mesmo não sendo possível obter os números – impediu que a negociação continuasse. Caso o Flamengo fosse adiante, nos cálculos dos dirigentes, a dívida em 2020 iria aumentar além do previsto, o que comprometeria as finanças. Neste cenário irredutível por parte do staff do jogador, Rodolfo Landim deu a última palavra, vetando a operação.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time que está aí dá pra disputar os títulos deste ano.
    ano que vem investe esse dinheiro em outro jogador , depois de comprar o gabigol é claro.

  • Desculpem o meu filho Jorge. Ele é autista e foi estuprado quando tinha 06 anos. Ele não sabe quem é o pai. Quando o time dele caiu para a segunda divisão, chorou como uma garotinha e teve de ser muito consolado por “seus amiguinhos”. A maior felicidade dele é ler notícias do Flamengo. Dêem um desconto para ele. Tadinho

  • Graças a Deus que não veio.

  • É uma palhaçada essa repostação de matérias requentadas… fala sério

  • Wallace, eu não entro na página de nenhum outro time, não me interessa, não torço por nenhum outro, mas ser anti te incomoda né mesmo? Confesse, o Fla incomoda você, vá torcer pra um clube que você goste ou entre no A A dos anti (só por hoje), SRN!

  • Compreensível, mesmo que eu não goste da ideia. Rafinha, Filipe Luís e msm Jorge Jesus gostam de dizer que vieram por opção, não por dinheiro. A vdd que o Flamengo pode pagar num nível intermediário europeu, o que é para poucos no mundo. Os três citados vieram pq aqui foi oferecido salário melhor que eles receberam e com ctz de ser em dia. Os agentes de Balotelli exploraram a ideia de que o futebol sulamericano é periférico e, para ter o futebol dele, deveria pagar mais do que no próprio europeu. Pediram alto para compensar isso. Não caímos nessa e encerramos a negociação. Não tem mimimi, cada um defende o seu interesse.

  • Falaram (e falam) um monte de besteiras em relação ao Flamengo, que “a conta vai chegar”, que o clube está sendo “irresponsável”, etc. Está aí a prova da responsabilidade do clube, não fazendo loucuras pra ter jogador, como no passado. Piadistas como esse tal de “Neto”, que está mais preocupado com o Flamengo do que com o cada vez mais endividado time do coração dele, ou até com a própria mulher dele, deveriam, estes sim, serem mais responsáveis com o que dizem. Se o Flamengo contrata o Balotelli, seria “loucura”, e “a conta iria chegar”. Como não contratou, por uma questão de bom senso, aí ironizam, sacaneiam, debocham. Irresponsáveis são os responsáveis por essas empresas que dão visibilidade e microfones pra esses merdas bostejarem à vontade. Irresponsável é a atitude de certos ditos “torcedores”, que dão ouvidos a indivíduos desse tipo e decidem criticar o Flamengo por qualquer coisa. O Flamengo vai muito bem, obrigado. Administrado, principalmente, por gente que não quer ser igual a ninguém, que não fazem parte do “padrão niviorque”. O Rio é o Rio, e o Flamengo é o Flamengo, sem benfeitores, mecenas ou coisa parecida. Chegamos a esse patamar com sacrifícios, principalmente de títulos de relevância, e essas figuras, se não fossem “jornalistas torcedores”, estariam agora elogiando tal esforço e enaltecendo justamente a responsabilidade e a vontade de fazer direito, em vez de debocharem. É muito fácil ter mamãe e papai por perto, soltando a grana e nos dando presentes todo dia. E quando eles morrerem? O Flamengo cresceu ainda mais andando com as próprias pernas. Um clube com mais de 100 anos de idade não pode andar ainda agarrado na barra da saia da mãe. Parabéns, Landim e equipe, pela bela lição de responsabilidade que deram aos incautos, detratores e faladeiras. A “imprença” ainda terá muitas outras notícias assim, e o Flamengo vai continuar a tirar o sono dos hipócritas, muitos deles justamente demitidos recentemente de algumas de suas fontes de bostejos. E a continuar como está, muitos “Netos” por aí ainda devem vestir o pijaminha da aposentadoria forçada. Cada um com seu cada um e XÔ, Kfouris da vida. SRN

  • Balotelli não é Messi nem Cristiano Ronaldo vai jogar sua bolinha em outro planeta

  • Quantos ignorantes d clubes falidos comentando algo q só o Flamengo poderia tentar fazer. Alguns outros no máximo contratam jogador de segunda divisão, tem sua agua e energia elétrica cortada, não pagam salários e etccc…etccc…e vem aqui criticar o Flamengo.

  • Depois dessa informação, a única coisa a fizer é: Balotelli é mau caráter. Pra cima deles amanhã. Avante Flamengo.

  • KKK mais são chorões mesmo viu, o pior é que o tal do Balotelli é a cara do Flamengo mala sem alça e chinelinho uma pena que ele não quis vir pra ser mais um a cobrar na justiça o que o Fla oferece e sempre não paga.

  • Tu queria ser flamenguista em Isaque kkkkkkkkkkk se abre garoto kkkķkkk

  • Vcs ainda dão margem pra esses bandos de babacas invejosos recado já foi dado papo reto enfiem o dedo no cuzinho e rasguem bem seus bandos de anti Flamenguista vão se fuder já notou a quantidade de Flamenguista aqui seus merdas a nação nao precisa de opinião de vocês fui.

  • Balotelli é uma estrela de marqueting também. O Flamengo não está a sua altura. Ele se livrou de um time decadente, cheio de malas, que não vai ganhar nada mais esse ano. Com certeza ele fez a melhor escolha, saindo fora dessa desorganização e dessa torcida descarada!

  • Bando de Cheiradores… Ops quer dizer…. Sonhadores… Kkkkkkkkk
    Só na cheirança ?????????????????

  • Ano que vem eu vejo esse trouxa do Balotelli jogar a segunda divisão da Itália e adivinha vou entrar nas redes sociais dele ai sim vai ser de “JOGADOR DE SEGUNDA” e praga de URUBU GORDO PEGA EM VACA MAGRA!

  • Boa noite nação.
    Acho que o Mengão economizou não só em finanças mas tbm em problemas… Na vdd tudo o que o Mengão precisa é se entrosar, se organizar em campo… o time está forte… JJ precisa acertar o time com defesa, meio campo e ataque como qqr time joga é não ficar inventando um time só atacando é tomando bolas nas costas…. se organizar fica difícil pra qqr adversário… aí… a torcida que já é maravilhosa vai ajudar mais ainda… deixemos esses porcaria desse bostatelle de merda pra lá…

  • O Guerrero chegou? kkkkkkkkkkkkkk pqp enfía esse verme no rabo

  • Sem contar os antis, como esse bobalhão aí de cima. Que deve ter metido os dedos no cu e rasgado, só de imaginar o negao no flamengo.

  • Essa tentativa feita pelo flamengo foi altamente lucrativa para o clube.
    Estivemos nas manchetes dos maiores jornais e revistas esportivas do mundo… Parabéns Flamengo.

  • CHUPA MULAMBADA, MAIS CHEIRINHO VEM POR AÍ. ACABOU O CAÔ, GUERRERO CHEGOU ???????????.

  • Esse Balotelli por todos os clubes que passou e até na seleção italiana arrumou problemas, vcs acharam que esse cara ia dar certo no mengão. Não tenho bola de cristal, acho que o Flamengo se livrou de um problemão.

  • Talvez tenha sido o complemento de uma campanha de exposição positiva e internacional do clube.
    abemos que Balotelli não é imprescindível para a conquista de títulos, mas ajudaria bastante. Além disso, contribuiria muito para a venda de camisas e de amistosos internacionais.
    Que venha um jogador da popularidade e qualidade de Balotelli.

  • Tem razão o Wilson. Vultuoso pode significar inchado, mas só é usado qdo referente à medicina.

  • Cancelando as inscrições nas redes sociais desse safado olho gordo.

  • Este cara e doete ou louco tem q ficar um ano cem jogar pra aprender não explora c acha de mais

  • Baloteli, não o empresário raiola, que dificultou tudo…

  • Flamengo tem o melhor ataque do campeonato Brasileiro e o artilheiro, acho q tinha q contratar alguém p compor grupo e já daria bom. O Balotelli é uma grande incógnita. O problema maior é a cabeça de área pq o Cuellar marca praticamente sozinho .

  • Nunca fui fã do futebol desse cara…
    Por mim foi até bom.

  • As luvas não seriam vultuosas e sim vultosas.

  • Tá certo o presidente deixe esses merda em time da 2 divisão.

  • Decisão excepcional, mais do que certa. Da para identificar algo bem melhor por um preço muito, mas muito menor.

  • Que balotelli oq porra,balotelli é mudo,garanto q n fala um a,o empresário deve ser aqueles que se o cara falar manda calar a boca,ele que deve te pedido o triplo

  • Ele não acreditou na condição financeira do clube. Se ferrou, pq o Flamengo topou a pedida inicial. Ficou mal pra ele. O pior é que ele também fez chacota com outros clubes como o Brescia e a Fiorentina. Fechou portas. Não será surpresa se ele ficar parado por 6 meses.

  • Todo mundo sabe que o Flamengo é um time com boa saúde financeira e quando é assim algumas pessoas se vêem no direito de praticamente extorquir e pedir além do que é justo.

  • Tem muitos jogadores muito bons no mercado, só precisa procurar melhor, o cara jogando em time de segundo escalão da europa e quer ficar pagando de astro. Vai de lascar Balotelli.

  • Por um lado é incompreensível, deixou de vir pra jogar em um time que provavelmente vai ser rebaixado no campeonato italiano.
    Por outro lado, já milionário, quem em sã consciência sairia da Itália para morar no Brasil????
    Vida wue segue. Flamengo acima de todos.
    SRN.

  • se for isso mesmo, fomos usados por esse fdp para exposição pessoal

  • A nação pagava o salário, seria extraordinária a contratação

Comentários não são permitidos.