Boa notícia! Gabigol e Lincoln retornam aos treinamentos nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo sofreu com lesões durante o mês de julho e teve que abrir mão de alguns dos seus principais jogadores para confrontos decisivos. No entanto, nesta segunda-feira (12), próximo ao encontro com o Internacional, uma boa notícia para a Nação Rubro-Negra: Gabigol, Lincoln e Vitinho estão trabalhando com o grupo durante as atividades de aquecimento. O zagueiro Rodrigo Caio e o volante Cuéllar seguem fazem exercícios na academia.

Vitinho se machucou na partida contra o Corinthians e precisou passar por uma artroscopia após ser constatada uma lesão no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira, o atacante correu junto aos companheiros e depois seguiu para atividade isolada. Rodrigo Caio também foi a campo para realizar trabalhos físicos.

Improvisando com o homem de referência desde a lesão de Gabigol, Jorge Jesus parece ter motivos para comemorar. O técnico contou com o retorno do camisa 9 e do jovem Lincoln, que havia apresentado um problema na coxa direita durante o jogo contra o Botafogo.

Já Cuellar, querido pelos torcedores, fez apenas trabalho regenerativo na academia devido ao desgaste. O volante foi destaque de desarmes na vitória por 3 a 1 contra o Grêmio, no último sábado (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Principais jogadores kkkk daí só Gabigol se aproveita. Já Cuellar é mooonstro!!

  • Linconl deixa mais uns cinco meses treinando assim ajuda muito o time.

Comentários não são permitidos.