Bologna, da Itália, entra na briga por Cuéllar com proposta superior à do Al Hilal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nas últimas temporadas, Cuéllar se tornou fundamental para o Flamengo. Além da qualidade técnica, o jogador ganhou espaço por conta da dedicação e empenho demonstrado entre as quatro linhas. No entanto, em meses mais recentes, o camisa 8 passou a ensaiar a saída do Rubro-Negro, que agora parece próxima de acontecer. Isso porque, com o atleta considerando a chance de mudança de ares, uma proposta do Bologna, da Itália, foi enviada ao Rubro-Negro, o que pode selar o adeus do colombiano.

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Nicolò Schira, da Itáliao clube ofereceu 8 milhões de euros pelo jogador, o que corresponde a cerca de R$ 35,5 milhões. Antes disso, o Rubro-Negro já tinha em mãos uma oferta do Al Hilal, da Arábia Saudita, no valor de 7,5 milhões de euros.

Aos 27 anos, Cuéllar escancara o desejo de ir para a Europa e sabe que, por conta de sua idade, dificilmente terá outras oportunidades de atuar por um clube do Velho Continente. O Fla aceita negociar o atleta. No entanto, o clube é resguardado por um contrato até junho de 2022 e multa rescisória na casa dos 70 milhões de euros. Sendo assim, tem a tranquilidade e consciência de que poderá fazer um negócio considerado favorável com a venda do volante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso mano falou tudo

  • Fica difícil entender Flamengo ele almenta salário para ter multa rescisória alta aí vem clube de fora oferece nem 10 cento da multa e Flamengo quer vender e 70 mil euros e só depositar a multa o jogador tem contrato tem que respeitar

  • E melhor vender ele do que ficar com um jogador no elenco insatisfeito.. vende ele e trás o Thiago Maia. Ótimo jogador que gostaria de jogar no mengão

  • Começa o Leilão, quem da mais?

  • Chega e paga a multa que levam na hora, a partir de 70% dela a gente conversa, mas chegar com essa merreca o melhor é ignorar!

  • A carreira de um jogador não é muito extensa , pode acabar num lance bobo, ou até pode nem começar , como aconteceu com os meninos do incêndio, portanto Cuellar vc fez muito pelo mais querido , se for para uma melhor vá não tenha medo

  • Que vá e seja feliz!!!

  • FLAMENGUISTA RAIZ você tem razão, nos últimos cinco dias A IMPRENSA FEZ A TORCIDA ACREDITAR QUE BALOTELLI ERA NOSSO, foram declarações de amor, gemidos de prazer e coisas parecidas, HOJE A VERDADE SURGE, Balotelli NÃO VIRÁ, então a imprensa resolve continuar fazendo esta maravilhosa e enorme torcida de trouxa e gado, PRIMEIRO vende Cuellar para os arabes e dá até o preço, 34 milhas, DEPOIS ELA MESMA DESFAZ O NEGÓCIO, ai VENDE PARA O BOLOGNA,(por enquanto não divulgou o preço), o duro é ver um monte de idiota arrancando os cabelos e ofendendo Cuellar, como se ele já estivesse pegando o avião, todavia ninguém leu a declaração do colega de equipe BRUNO H, dizendo que NÃO VIA CUELLAR FORA DO FLAMENGO.

  • Paga mais, manda para o Bologna! O Fla precisa lucrar com essa venda, está doando um jogador que está cavando sua saída a mais de 1 ano…

  • Ao contrário do que disse o zero (que não sabe onde é Porto Alegre, do jogo de VOLTA), o Cuellar não é só um volante, não. Ele é o melhor volante que tivemos nos últimos dez anos. É só a pessoa dar um pequeno deslize que cai em desgraça. E aparecem um monte de detratores. Vai aprender a ler, mané.

  • Até hoje não vi o Cuellar fazendo corpo mole em campo.
    Eu sou Flamenguista, mas não tenho a presunção de achar que um jogador nunca pode preterir o Flamengo para jogar em outro clube, seja nacional ou internacional. Essa é uma decisão que envolve diversos fatores, muitos deles de cunho estritamente pessoal. Não da pra saber o que se passa na cabeça do atleta, muito menos julgar.
    O jogador receber uma oferta e externar o desejo de sair não é nenhum problema. O que ele não pode é deixar de cumprir com as suas obrigações enquanto estiver no clube. E isso eu não o vi o Cuellar fazendo.
    Então vamos parar de se comportar como meninos criados por avó e entender que isso é mercado.

  • É só um volante. ele nao faz gols ele nao faz assistencias.. deve ter alguem por aí pra suprir a venda desse aí.. relaxem pessoal o Flamengo continua VAMOS FLAMENGO!!!! SRN

  • Hora do Flamengo ir a forra, fazem leilão quando o Flamengo quer um jogador, agora é a vez do Flamengo fazer o mesmo, afinal o Cuellar tem contrato com o Flamengo e só sai se o Flamengo quiser!

  • Boa sorte! O Cuellar já fez bastante pelo Flamengo. Mas ninguém é insubstituível…

  • A imprensa brasileira manda e desmanda em alguns flamenguistas. A verdade é essa!
    Eu ainda não vi o Cuellar demonstrar insatisfação com o Flamengo, muito pelo contrário, vem jogando bem e honrando o manto como sempre fez.
    Agora tem cara que se irrita pelo fato do cara receber proposta. Me poupe! É culpa do cara chamar a atenção de outros clubes?
    Além do mais, isso aí é só noticia, POR ENQUANTO.
    Lembrando que no meio do ano o Gustavo Henrique Dando Choque disse que ele iria pra Inglaterra e o próprio Marcos Braz assumiu que não teve proposta de nenhum time de lá. Aí ele, Gustavo Henrique, veio com a desculpa que o Cuellar não conseguiu passaporte. Agora me digam, quantos jogadores no mundo que receberam proposta pra jogar na Europa e não conseguiram passaporte? Nenhum!
    Então parem de ser trouxas e de criticar o cara que até ontem era ídolo do time e sempre respeitou a nação.
    Bando de Nutella desgraçado.
    SRN!

  • Não entendo pq os torcedores estão bravos com a saída do jogador,o cara é profissional e além do mais durante o contrato com o Flamengo nunca foi irresponsável sempre jogando com garra contribuiu muito pra o crescimento do clube tudo q tenho a desejar é boa sorte e agradecer tudo q fez pelo Mengão.

  • A italia é melhor , e mais 500 mil euros para o Flamengo, deixa ele fazer a independencia financeira dele.

  • O cuelar já se decepcionou na copa América onde sua seleção foi mal e já viu que em determinados jogos do flamengo vai ficar no Banco e sendo assim sua chance de ir para Europa vai para o brejo. Resumindo deixa ele ser feliz onde quer.

  • Agora mesmo é que o Cuellar se goza tudo, se ja estava fazendo força para deixar o Flamengo e ir para Arabia, agora com uma proposta da Italia, bobear nem aparece para treinar! SRN

  • Vai se fuder fdp. Quer ir embora então já vai tarde.

Comentários não são permitidos.