Bologna pode efetivar contratação de Cuellar neste domingo, segundo portal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo movimentou a janela de transferências em julho e anunciou a contratação de quatro reforços para o elenco, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Além disto, o clube Rubro-Negro também negociou a saída de alguns jogadores do time carioca, como Trauco, Léo Duarte, Pará, Klebinho. Neste momento, a cúpula rubro-negra trata de uma possível transferência de um dos principais nomes do elenco, Cuéllar, que está próximo de fechar com um clube italiano.

De acordo com o portal italiano Corriere dello Sport, o volante está há um passo de fechar com o Bologna, e a contratação pode ser efetivada na noite deste domingo (18). Além das tratativas com o clube italiano, o Flamengo também analisa as propostas do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que ofereceu cerca de 7,5 milhões de euros pelos 70% dos direitos econômicos do camisa 8 do Flamengo. Entretanto, os dirigentes rubro-negros estão resistentes em relação a saída do jogador.

Desde que voltou da Copa América, Cuellar já manifestava o desejo de se transferir para outro clube, principalmente para o futebol europeu. O volante chegou ao Flamengo em 2016, após ter sido emprestado ao Junior Barranquilla, e se tornou um dos principais nomes do elenco. Em 169 partidas que disputou pelo time Rubro-Negro, o camisa 8 do Mais Querido balançou as redes adversárias duas vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Paga 1.000.000 pra CUELLAR que joga por dois, por ele e Arão, NAO SE PODE PERDER UM jogador nesse momento, não tem como repor, esse JJ que acha que Arão é primeiro volante ele é maluco.

  • vejo os comentarios : 1. se quer sair tem que deixar ( raciocinio meio infantil esse… veio uma proposta melhor mas infelizmente pra ele ja tinha assinado contrato longo ). 2. flamengo deu mole pq salario era baixo ( quem deu mole foi o cuellar q assinou um contrato longo em valores baixos ). vender barato pq o jogador quer sair é piada.

  • É cada idiota que eu vejo comentando aqui, que até me surpreende. Não existe outro 1° volante que chegue nem perto do Cuellar no Brasil, quanto mais no Mengão. Essa proposta ridícula de €8 milhões, não pode e não deve ser aceita. O Cuellar vai ser importantíssimo para nosso hepta e bi da libertadores.

  • Oh Deus….quanto torcedor idiota. Se ficar ótimo, se sair boa sorte e sucesso. O cara ganha menos do que o Arão, tem mais é que ir mesmo. O cara fez por merecer o carinho da torcida. Sucesso moleque, vc honrou o Manto Sagrado!!!

  • É uma torcida com poucos ou nenhum neurônio, o flamengo ganha do vasco de 4 a 1 com show de bola, TODOS jogaram muito bem, inclusive Cuellar, CINCO pessoas comentam. Vem um SIMPLES PORTAL e diz sem NENHUMA BASE que Cuellar deseja sair do fla, por outro lado, a diretoria nada falou sobre o assunto, o jogador em nenhum momento fala em se transferir do clube, ai vem aquele monte de gente atrás do portal, 38 pessoas para ser mais exato, xingando o jogador, mandando ele sair do flamengo, eu quero ver o que esse monte de nutella vai dizer quando o tempo passar e Cuellar continuar no flamengo, que é o quadro que se apresenta.

  • Cai fora já deu,volante meia boca,não que jogar no Flamengo e a verdade deve ser dita se fosse tão bom jogador assim não seria reserva da fraca seleção do seu pais.Demorou vende esse camarada logo e pronto.

  • Boa Sorte Cuellar vai com Deus Sucesso a Nação Rubro Negra agradece.

  • Vcs querem criticar o Cuellar vão criticar o cu da mãe de vcs vão pqp porra não fode o cara s mata no meio campo surgiu proposta da Europa tem mais que ir mesmo porquê o Flamengo não reconheceu isso antes só agora fudeu.

  • O jogador não está mais focado no Mengao.Vasaa.

  • Pagando bem que mal tem?

  • Quer sair? Que saia mas que passo gigantesco ele da dando na carreira dele viu sair do Flamengo pra jogar no Bologna kkkk

  • Se sair é um otário um babaca

  • torcedor parece maluco… ah mas ele quer sair… azar o dele. assinou contrato de 4 anos. alguem acha mesmo que ele vai ficar de birra os proximos 3 anos de contrato ? bota pra dar volta no campo por 2 semanas q ele bota o rabo entre as pernas. cuellar joga mto ! e nao tem substituto. ele tem que ficar ! vender barato é burrada.

  • Vai de uma vez seu merda . Fica quem quer ! Não faça corpo mole, ganha a vaga no campo jogando e não reclamando.

  • Cuellar é um excelente jogador, mas certos torcedores tem que ter oelo.menos bom senso. O cara quer ir jogar na europa. Pode aumentar o qto for de salario, mas ele quer. Então deixa de babaquice seus nutellas.

  • Mano, se vender por esse preço, será um tiro no pé, que volante melhor q Cuellar a gente compra com esse valor?

  • Faz como o Fluminense fez com o Pedro. Quer contratar? Pague a multa rescisória, que ele vai! Claro que não vão pagar toda aquela quantia, mas se querem mesmo contratar o jogador, podem aumentar a oferta.

  • torcedores idiota.o vara quer sair.mas honrou agora falar que o cara e ruimvcs tao de bobeira.vamos parar com isso meus camaradas ,PAQUETA,VINICIUS.VIZEU,JEAN LUCAS,DOURADO,URIBE,L DUARTE,todos sairam e dai.foram mercenarios tb

  • Galera sem noção, esquece da noite pro dia o rendimento do cada, raça e etc. Honrou a camisa, não se escondeu e muitas vezes salvou cobrindo as duas laterais. Um monstro no meio campo! Se vai sair, beleza, nada é pra sempre. Que seja feliz e obrigado.

  • Parem de ficar postando fofocas. Diretoria já disse q ñ vende, fim de papo.

  • Um dia desses ele era o cara, agora virou um jogadorzinho!!!!difícil de entender!!!!

  • Melhor ele ficar , pelo menos até o fim do ano!

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Eu não liberaria antes do fim da temporada. E se não quiser jogar bola que fique na geladeira até o fim do contrato.

  • Vá com Deus e muito obrigado por tudo. E agradeça muito ao Senhor Rueda que lhe reinventou para o futebol, quando proibiu a sua ida para o Vitória – BA.. Sim, no MENGÃO até hoje só existiu um único jogador insubstituível, ARTUR ANTUNES COIMBRA…

  • Não dá para enterder essa diretoria, quer pagar um milhão e meio de salários a um atleta, o Cuellar ganha somente 250 mil, aí não aumenta o salário do rapaz, libera o Ronaldo para o Bahia, e quer vender o jogador por um preço de jogador de várzea, e depois começa a procurar um ouyro, pelo preço altíssimo, isso só pode ser malandragem, olha o Fluminense, bateu o pé e não liberou o pedro

  • Ainda essa lenga-lenga? Poha man, quer sair? A porta da rua eh serventia da casa!
    Muito obrigado pela raça que sempre teve (e que hj nao tem mais) e boa sorte!
    No MENGAO soh fica quem pode e quem quer!
    Vai la satisfazer seu sonho de jogar na Europa jogando pelo Bologna (ta de sacanagem ne?)
    SRN e Va com DEUS

  • Só toca para o lado, erra muitos passes ridículos de fáceis dando contra-ataques ao adversário… incapaz de criar uma jogada ofensiva, tem feito faltas infantis perto da área, ofensivamente uma nulidade completa, volante das antigas, nada moderno.
    Comparem os números dele ao do Arão e verão quem é o cara dessa história… RS
    Não fará falta alguma, com ritmo de jogo sou mais Piris da Mota

  • É um ótimo cabeça de área, o Flamengo teria que aumentar o salário dele é manter o jogador aqui ,quem quer ser campeão não pode deixar um jogador importante do elenco ir embora assim ,tem que manter ele Até o final do ano .

  • Não concordo com a saída…. mas se for a vontade dele … não tem o que fazer…. só acho que poderia esperar terminar a temporada para sair pela porta da frente não pelos fundos…sucesso vc honrou o manto sagrado…

  • Pode deixar. Não quer ficar vai. Não tem jogador insubstituível no Mengao. Obrigado pelos serviços prestados

  • O cara honrou o manto, um dos melhores do elenco. O melhor volante atualmente no futebol brasileiro.
    E está certo de querer ir. Hipocrisia desses torcedores que o criticam. Tem que pensar no salário sim, tem que querer melhoras a condição financeira sempre.
    Boa sorte, Cuellar.
    Te desejo sucesso.

  • Torcida chorona essa nossa pqp,vamos contratar balotelli eee porra balotelli bora no insta dele dar o cu pra ele,n vem mais,o fdp lixo espero que morra,fim de carreira horrivel,o cuellar é muito bom,acho q n assistiram jogo contra o vasco,e nem o quanto ele é importante pra volancia e defesa do flamengo,tudo bem se quer ir va embora ta tranquilo,mas precisa ser bipolar e viver de momento? os cara parece modinha nutella que elogia se tiver fazendo 300 gol por jogo e se n fizer em um jogo xinga é lixo e merece ser reserva,PQP MDS

  • Vai com Deus boa sorte

  • Demorô já deveria ter saído , trairão ,
    #foracuellar, engraçado né como são as coisas e como esses jogadorzinhos de bosta são,, antes ele não era nada !!! Veio pro Mengão aprendeu a jogar e ficou bem conhecido , daí pede pra sair no meio da temporada , nos faça um favor vazaaaaa!!!! O Flamengo é muito maior que vc

  • Se for por falta de adeus…
    Adeus!!!!
    Mimado deveria ser vaiado com o maraca lotado antes de sair pelos últimos jogos horríveis que está fazendo..

  • http://www.afasex.com.br

    SEX SHOP SEM PEDIDO MÍNIMO
    ENTREGAMOS EM TODO BRASIL

    AFA SEX

    APIMENTE SUA RELAÇÃO

    Zap 21 969819776

  • FODA-SE

  • A novela Cuellar chegará ao fim finalmente. Honrou o manto quando o vestiu, mas se não está satisfeito vá com Deus e tenha uma boa sorte na Itália. Saudações rubro negras!

  • Concordo em tudo que vc disse Francisco Borges!!Volante comum e endeusado pela torcida play 4!!!!SRN

  • Quer ir embora que vá, nós últimos jogos não tem jogado com o mesmo empenho que antes da copa América. Parece que tirou o pé !!!

  • QUE VÁ COM DEUS ( NO MEU TEMPO VOLANTE BONS ERA FALCÂO / CEREZO / ELZO ) CUÉLLAR JOGADORZINHO MEDIANO, MAIS MÍDIA EXCELENTE. CARA NÃO CONSEGUE SER TITULAR EM UMA SELEÇÃO FRACA IGUAL A DA COLOMBIANA NÃO PODE QUERER RECLAMAR DE NADA. AE ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS , COLOCAM ELE COMO ÍDOLO ( ÍDOLO SEM TÍTULO KKKKK) ÍDOLO ERA ANDRADE PAI. SRN

Comentários não são permitidos.