Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Borja? Gustagol? Comentarista ‘atira para todos os lados’ ao sugerir atacantes para o Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 16/08/2019
19 Comentários
Atualização: 16/08/2019
Compartilhar

FOTO: REPRODUÇÃO

A desistência do Flamengo em contratar Mario Balotelli gerou uma série de comparações e debates sobre negociações com desfecho negativo no futebol brasileiro. No entanto, a magnitude da possível chegada do centroavante italiano ao Rubro-Negro fez com que alguns comentaristas sugerissem outros nomes ao clube carioca. Foi o caso do jornalista Carlos Cereto, no programa ‘Seleção SporTV’, do canal por assinatura, nesta sexta-feira (16):

– Eu tenho uma boa ideia. Boa para todos os lados. Não quero comissão, hein? Vende o Borja para o Flamengo. O Flamengo não está precisando de um centroavante? O Flamengo ficou muito tempo gastando vela com o santo errado, que era o Balotelli. O Palmeiras tem cinco centroavantes… Vende o Borja para o Flamengo. O Flamengo precisa de centroavante. Eu acho que cairia como uma luva -, sugeriu.

Apesar do assunto naquele momento do programa ser sobre os centroavantes do elenco do Palmeiras, Cereto “incluiu” o Flamengo na pauta do programa e apontou outro nome no cenário nacional que poderia ser alvo do Rubro-Negro, já que as janelas para transferências internacionais estão fechadas. Gustagol, atacante do Corinthians, foi citado pelo jornalista como opção:

– O Flamengo não quer um centroavante? Para que ficar pensando em Balotelli? Vai aqui, com o dinheiro que tem… -, justificou.

Nenhum dos dois jogadores completaram sete partidas por seus clubes no Campeonato Brasileiro, o que permite a transferência para qualquer outro clube da série A, por exemplo, levando-se em consideração apenas o número de jogos. No entanto, o Flamengo não se pronunciou, nem sequer tem negociações em andamento divulgadas com qualquer atacante, seja do futebol nacional ou internacional, até o momento, desde que emitiu nota oficial sobre Balotelli.

 

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridomelhores noticias do flamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
19 Comentários
  • Fábio Angelo disse:
    16/08/2019 às 21:43

    Cheguei primeiro que os anunciantes chatos!!!!

    Responder
  • Rodrigo disse:
    16/08/2019 às 21:48

    Carlos correto ta louco esses dois nem deu certo no seus clubes e quer empurrar a bomba pro Flamengo

    Responder
  • Luciano Otaciano disse:
    16/08/2019 às 21:58

    Carlos Cereto leve o Borja e o Gustagol e põe os dois juntos em sua cama. Esse Carlos Cereto é uma piada mesmo! Saudações rubro negras!

    Responder
  • Chesed disse:
    16/08/2019 às 22:01

    Cereto,
    Vai dar meia hora de?com o relógio parado!
    ??

    Responder
  • Claudner França disse:
    16/08/2019 às 22:05

    Se não completaram os sete jogos por Palmeiras e Corinthians é porque estão sendo preteridos em seus Clubes. Por que serviriam para o Flamengo? Com o dinheiro e a visibilidade que o Flamengo pode dar aos jogadores, as condições de trabalho excelentes, a torcida sem igual no planeta… ou seja, com o poder de persuasão que o Flamengo tem, pode tirar o centroavante titular de qualquer clube brasileiro.
    SRN

    Responder
  • marcelo disse:
    16/08/2019 às 22:36

    gilberto do Bahia

    Responder
  • Feliphe disse:
    16/08/2019 às 22:37

    Este senhor me faz lembrar os comentaristas da Fox! Péssimo!
    Seja qual for o programa que esteja participando, faço questão de trocar!

    Responder
  • Fabio costa disse:
    16/08/2019 às 22:40

    Nao tem estilo pra jogar ni mengao nao

    Responder
  • Gílson disse:
    16/08/2019 às 22:46

    O Fred do Cruzeiro seria uma boa opção para o Flamengo

    Responder
  • Leo disse:
    16/08/2019 às 22:51

    Esses dois trambolhos nem banco do time B são nesse elenco do Flamengo padrão europeu… Servem para os elencos mais modestos que estão, elencos nível futebol brasileiro… Mas essa imprensa anti de carteirinha precisa falar do Flamengo para ter audiência… rs

    Responder
  • MARCIO disse:
    16/08/2019 às 23:03

    Tá na cara que esse Cereto não gosta do Flamengo. Essa ajuda eu dispenso.

    Responder
  • Paulo Cesar disse:
    16/08/2019 às 23:08

    Um anti como esse infeliz, tudo bem que fale um monte de merda , mas torcedor ficar pedindo Gilberto e Fred, aí já é demais…
    Vão dormir que já está tarde.

    Responder
  • rubro negro disse:
    16/08/2019 às 23:10

    O Palmeiras querendo se livrar do Borja que já já fica livre no mercado e custa uma grana alta, um jogador que não vingou, aí vem esses comentaristas tentando vender kkkkkkkk só otario pra comprar esse jogador.

    Responder
  • Antônio disse:
    16/08/2019 às 23:33

    Esses bairristas de sp estão desesperados com o Flamengo.

    Responder
  • Vitor Gabriel disse:
    16/08/2019 às 23:50

    Eu tentaria o Borja se fosse no máximo 15 milhões de reais, não é grande coisa, entretanto, pode ser um reforço que de certo aqui.

    Responder
  • D. Souza disse:
    17/08/2019 às 00:47

    A sorte desse comentarista não sou vizinho dele merece uns tapas.. é cada uma que vejo !!

    Responder
  • Rafael disse:
    17/08/2019 às 01:22

    O fato de os jogadores não terem dado certo nos seus respectivos times, não tem nada a ver,vide todo o futebol mundial, vários exemplos de jogadores que não deram certo em time A, mais no outro arrebenta,ex: Paco alcácer que nada jogou no poderosíssimo Barcelona, e no Borussia Dortmund é um dos melhores jogadores.

    Responder
  • Rafael Carvalho Romero disse:
    17/08/2019 às 08:43

    Flamengo pode pegar o Ytalo que é vice-artilheiro da série B pelo Bragantino. O Vasco também já está sondando o jogador…

    Acho que o centroavante vai ficar para 2020…

    Responder
  • Jorge Vale disse:
    17/08/2019 às 10:46

    Acho que o Gilberto é uma boa aposta e é barato; fazer gols ele sabe.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ayrton Lucas admite cansaço após 8 jogos seguidos como titular do Flamengo

2 1

Cebolinha não joga mais pelo Flamengo? Clube confirma liberação e ausência na Libertadores

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

RUMO AO EQUADOR! Assista ao embarque do Flamengo para o jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores

5 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Gonzalo Plata comunica fim da novela: “Foco está novamente no Flamengo”

35 8

Boto revela ordem de renovações no Flamengo: Pedro e Léo Pereira ‘brigam’ na fila

9 1
Brasileirão

A declaração de Gustavo Gómez após Palmeiras perder a liderança do Brasileirão para o Flamengo

2

Jogo do Brasileirão hoje: Vitória e Grêmio entram em campo nesta segunda

Libertadores

Com Plata e sem Cebolinha: veja lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores

9 1

Libertadores e Brasileirão: a programação do Flamengo para jogos contra Independiente del Valle e Corinthians

7
Comentários Recentes
  1. Dreda em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Pelo que lembro, ele vivia falando mal do Flamengo. O que o Flamengo menos precisa hoje é de atacante. Deixa…

  2. Renan Oliveira em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Esse ai, é mais um deyverson da vida..so papagaiada..muito barulho e pouca bola, Pedro e Freitas ou BH dão conta.

  3. edyrio edyrio em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Tá maluco.... esse cara é uma bosta

  4. Joaquim Naves em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Não.

  5. PS em Esposa de Cebolinha nega que problemas de segurança no Rio motivam saída de atacante do Flamengo

    Esse elemento, PVC, deveria ser questionado, pois nao é a 1 vez que ele faz isso. Conta inverdades....

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo