Braz fala em fogos durante a madrugada, mas garante tranquilidade para decisão contra o Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo escolheu Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, para se preparar para o jogo mais decisivo dos últimos nove anos – tempo que o clube não chegava às quartas de final da Copa Libertadores. A calmaria, no entanto, foi interrompida às 03h com fogos de artifícios. O vice presidente de futebol, Marcos Braz, usou suas redes sociais para postar que, apesar do barulho, o clima é de tranquilidade nesta manhã (28).

No primeiro encontro entre as equipes, um espetáculo no Templo do Futebol – o Maracanã. A Maior Torcida do Mundo reuniu mais de 65 mil pessoas para empurrar o Flamengo rumo à vitória por 2 a 0, que garantiu a vantagem do empate e da derrota por até um gol de diferença. Nesta quarta-feira (28), apenas 2.500 rubro-negros estarão presentes no Beira-Rio para acompanhar a decisão.

É dia de Libertadores! Nesta quarta-feira (28), Flamengo e Inter se enfrentam pela vida na Copa. A partida está prevista para às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pelo Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-965997367. Qualificar Veículos – Pablo Cesar

  • Foram no maracana quebraram as cadeira brigaram com a policia agora fazem essa pizada quando é com o Flamengo ja estava sendo processado pq o Flamengo não faz reclamação os outros fazem com o Mengão tem q para de ser bonzinho

  • isso nao ganha jogo. nossa torcida fez isso contra o independiente na final da sula. e todos sabem o final… esquecem isso, deixem eles soltar fogos soltar a franga o’que importa é dentro de campo.. e pelo contrario isso pode servir ainda mais como combustivel jogador deve ficar ainda mais com sangue nos olhos.

  • 2×1 Mengão hoje. Vamos carimbar a vaga com 2 vitórias convincentes e domingo dar o golpe de misericórdia no porco.

  • Tem que falar com o presidente do inter, pensei que isto fosse coisa ultrapassada.

  • Alexandre, são 40 milhões só no BRASIL, mas tem somar mais vários milhões de flamenguistas, torcendo pelo Flamengo em PORTUGAL

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • a punição será em campo…

  • Não conheço bem o regulamento, mas, será que o Inter não deveria ser punido pela briga promovida no Maracanã pelos seus torcedores? Me recordo de um jogo do Flamengo em Santa Catarina que a torcida do Flamengo fez algo errado e o clube foi punido. Onde está o critério das entidades que comandam o futebol. Pra cima do Inter logo mais. Avante FLAMENGO.

  • Vamos que vamos, é nossa hora 40 milhoes, força jogadores, na raça vontade e paixão, conquistar nossa passagem para a próxima fase.

  • Cadê punição ?
    Flamengo fez isso contra time argentino e foi punido , mas parece q Comenbol só toma providências se time for contra os seus queridinhos Argentinos .

Comentários não são permitidos.