Braz rasga o verbo sobre Cuéllar: “Não tem criança aqui, o atleta já deixou claro que quer deixar o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo voltou às semifinais da Libertadores depois de 35 anos ao passar pelo Internacional, em jogo disputado na noite da última quarta-feira (28), no Beira-Rio. Apesar do clima de animação após a conquista, a situação do volante Gustavo Cuéllar segue indefinida e ainda é discutida internamente. Em entrevista concedida após a partida, o vice de futebol Marcos Braz se mostrou rígido ao comentar o caso do colombiano.

Braz evidenciou o desejo de Cuéllar em deixar o Fla e revelou que a diretoria irá analisar a situação a partir desta quinta-feira (29). O que se sabe é que a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, segue de pé, e o jogador manteve a vontade de se transferir.

O atleta já deixou claro o seu desejo. Amanhã e depois (quinta e sexta) a gente vai analisar. Não tem criança aqui, o atleta já deixou claro que quer deixar o Flamengo. Temos proposta pelo jogador. Estamos analisando em cima dela. Para o jogador, a proposta deve ser boa, até porque ele já aceitou -, revelou Marcos Braz em entrevista concedida ao “SporTV“.

Dentro das quatro linhas, a equipe comandada por Jorge Jesus enfrenta o Grêmio nas semifinais da Libertadores, e possivelmente já estando sem Cuéllar. Os duelos serão disputados nos dias 1 e 2 de outubro (terça e quarta), com jogo de volta marcado para os dias 22 e 23 de outubro (também terça e quarta).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu faria com ele o mesmo q o PSG tá fazendo com o Neymar, se pagarem a multa toda, beleza, se não amigo, vai ficar dando voltinha no campo e sem jogar até terminar o contrato!!!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Ele deveria ter saído do Flamengo desde a falha na final da sul-americana de 2017. Perdemos o título literalmente por causa de Cuellar… De lá para cá, ele sempre causa uma aflição nas horas mais decisivas. Ontem, a falta que originou o gol do Inter foi de quem? Não é de agora que o pensamento dele está longe do Flamengo. Desse jeito é melhor ficar no banco para refrescar ou vender logo.

  • Sejamos práticos. Se o cara não quer ficar paciência, agora o clube também não deve e não pode somente analisar a vontade do jogador. Acima de tudo isso, o clube tem que analisar o valor que receberá, pois tem ainda a parte que cabe o clube de origem dele. O jogador está recebendo em dia e ainda têm mais 2 anos de contrato. Se entender que proposta não é boa, que fique. Agora se fizer beicinho ou corpo mole, multa o cara, usa a política do clube para puni-lo. Empresta, faz o o quer for mas não pode pensar somente na vontade do cara. Se entender que é mixaria amigo, fica e ponto final.

  • TCHAUUU!!! Tem muitos jogadores melhores e mais baratos q o Cuellar q viriam rapidamente para o Mengão!

  • Jorge Jesus não é burro! Cuéllar a partir de hoje já é reserva, até porque não pode ficar dependendo de jogador que quer sair. Agora, incentivar o Piris da Mota, melhorar os fundamentos técnicos e o posicionamento. Cuéllar começou assim. Tem um mês para evoluir o jogador.

  • Todos são importantes, mas desde que queiram ficar. Braz, foco em Gerson, Marí.

  • Ontem estava muito nervoso em campo, fazendo muitas faltas desnecessárias, inclusive a do gol, achei que fosse ser expulso.

  • Olha quando a cabeça não pensa o corpo padece… O Cara e um baita proficional!!!joga muito … Mais foi arrumar pra cabeça se envolvendo com uma pirigueti tendo sua familia aqui e deixado que sua esposa descobrisse seu envolvimento ai realmente FICA muito dificil a esposa aceitar Essa situação por isso ele quer ir embora

  • O Pires da Mota vai dar conta do recado, ele precisa jogar para evoluir. O Cuellar quando chegou era uma dúvida e só evoluiu depois de ser reserva do craque Márcio Araújo. E não esqueça do Hugo Moura que é bom!

  • Tem louco dizendo que é direito dele não querer mais jogar. Ele tem contrato. É direito do Flamengo EXIGIR que ele trabalhe dentro do contrato. É direito do Flamengo ESCOLHER se quer negocia-lo ou não. Como pode torcedor do Flamengo passar a mão na cabeça de um cara que está sendo desrespeitoso, e pior que ainda tem uns que culpam o Flamengo. Muita babação de ovo pelo Cuellar. Bom jogador, mas somente isso. Não é insubstituível, porém, não significa que seja barato substituí-lo. Então, a proposta tem que ser um valor que permita ao Flamengo repôr com a mesma qualidade ou melhor. Se não for isso, o Flamengo não deve aceitar. Apesar de que a esta altura é melhor mandar esse bosta lá pra puta que o pariu.

  • Agr eu sou um dos que torce pra que ele vá firme e forte ontem era notório que mentalmente não tava bem,tanto que o jj o substituiu e do mais o gol do inter se originol em uma falta que ele cometeu,agr com o tempo que tem para o primeiro jogo da semi o jj ira testar varios metodos para a sua vaga inclusive os jovens da base ex hugo moura ou poderia tbm por o Rodrigo. Caio de volante eo thuler na zaga com o mari.srn

  • Se a proposta não for boa não vende…
    Agora ninguém é criança Brás?
    Você esta afim de vender o cuellar por ninharia?
    Se estiver, VTNC é isso o Cuellar fica quem manda é o contrato se quiser sair no final do ano saia, mais até lá fica e ponto final….
    SRN

  • Tem uma galera dizendo que precisamos respeitar a vontade do atleta. Pois é. No dia que o Flamengo firmou um contrato com ele, foi sob a vontade do atleta. Foi sob vontade mútua. Para isso existem contratos.

    Quantas vezes o Flamengo contratou um jogador com um salário alto e o jogador não correspondeu às nossas expectativas? O que fizemos? Não chegamos no cara e dizemos e falamos, “olha, com esse futebolzinho a nossa vontade agora é te pagar menos”. Não! Submetemos a nossa vontade ao CONTRATO.

    O contrato garante segurança ao jogador e ao clube e, por isso, é feito sob comum acordo. Os dois lados discutem os valores, encontram um ponto em que concordam, então, assinam aquela merda de papel para dar SEGURANÇA aos dois, não para o canalha depois virar as costas e dizer que mudou de ideia e quer ir embora. Mudou de ideia? Paga a multa rescisória ou encontra alguém que pague algum valor que seja satisfatório ao Flamengo.

    Falta de ética e profissionalismo do Cuellar. Todo o resto é balela.

  • Acho que o cara sempre jogou com raça honrando a camisa do mengo agora se ele quer ir vamos respeitar sua decisão é que ele deixa o flamengo sendo ainda aplaudido de pé por nós torcedores

  • É claro que o Cuellar vai fazer falta. A mulher do cara já falou que não fica no Brasil pq aqui tem aquela piriguete que ele andou rabiscando. Tem que ver a situação real. Manda a piriguete pra Arábia e fica com o Cuellar por aqui. Liga pro sheik e diz que a mulher é fenomenal. Manda pro harém dele e acaba a discussão.

  • Pode até liberar, mas para isso precisa ter um substituto, simples assim, vender e não repor, fica ruim!! SRN

  • Prá quem teve Andrade, Adílio quem é esse cara manda ele para casa do carvalho é turbofla é nação rubro negro tamojunto ?.

  • Eu já recusei uma oferta milionária por minha empresa. Poderia ter me aposentado, ou trabalhar menos e ganhar mais… mas preferi atingir grandes objetivos primeiro, meus sonhos profissionais. Pelo jeito, gustavo não tem grandes planos profissionais. Abre mão de um grande time, semifinalista de uma grande competição, líder do campeonato nacional… abre mão de entrar na história de um grande clube, e muito provavelmente da seleção… enfim… abre mão de jogar em alto nível, para trabalhar menos e ganhar mais. Essa é a lógica capitalista que destrói até as menores coisas, como o prazer de acompanhar o futebol.

  • Bom dia,prestem atenção,o flamengo ofereceu entre 50 e 70 por cento de aumento,ele não quer,parem de mimimi,parece que esse cara é insubstituível,temos um elenco forte e qualificado,com certeza a diretoria irá tentar contratar outro para posição,o jogador que deveria ser prestigiado foi esculachado pelos mesmos torcedores fanáticos pelo Cuellar,e ontem ouvi alguns dizerem que ele fez falta,cresceu muito com Jesus,preciso dizer o nome?e ainda falo mais,o Rômulo está emprestado ao Grêmio, até o fim do ano,quem sabe não jogará bola com nosso “mister” caso volte,estamos chegando…pfv deixa o Cuellar ir para onde quiser,SRN

  • Aumenta o salario e mantei no elenco ele sempre jogou com raça mesmo ganhando pouco. Merece ganhar 3 x mais o que ganha.

  • Fica Cuellar, dá um aumento para ele e vende em janeiro, na próxima janela….com 8 milhoes, não se compra outro Cuellar..

  • NA MINHA OPINIÃO ELE TERIA QUE COLOCAR ELE DE MOLHO E SÓ VENDER EM JANEIRO, TEM QUE MOSTRAR PARA ESTE MANÉ QUE O FLAMENGO ESTÁ ACIMA DELE,ASSIM COMO VEIO PROPOSTA AGORA VIRÁ MAIS TARDE TAMBÉM, O MENGÃO NÃO ESTÁ ENFORCADO E VAI SER CAMPEÃO BRASILEIRO E DA LIBERTA ENTÃO TEM QUE TER PULSO FIRME, DAQUI A POUCO OS OUTROS JOGADORES IRÃO FAZER O MESMO SE BEM QUE NINGUÉM É TÃO IDIOTA QUANTO A ELE, OLHA O QUE FLUMINENSE FEZ NO CASO DE PEDRO, ELE QUERIA VIR,QUERIA SAIR O PRESIDENTE FALOU SÓ SAI PELA MULTA, ISTO SIM É POSTURA SÓ NO MENGO QUE QUEREM BAGUNÇAR!!!!!! ISTO MESMO O FLUMINENSE ESTANDO AFOGADOS EM DÍVIDAS…

  • Cuéllar mais uma vez jogou bem ontem. Ninguém pode questionar a raça e a vontade dele dentro de campo, mesmo com ele querendo sair. O negócio é ver se vai ser vantajoso para ambas as partes uma eventual saída.

  • A proposta te que ser Boa pro Flamengo! Se não for, não vende! Se for boa sé pra ele, deixa espernear e não vende! Ele tem um ótimo contrato em vigor, o Flamengo paga em dia, e se ele aceitou o atual contrato, não pode reclamar! Deixa esse puto morar!!!!

  • Bom dia Nação! Vendo carro com possibilidades de entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-967550644. Qualificar Veículos – Alex Barcelos

  • Que cara burro esse Cuellar ! Torcida gostava do cara, no melhor momento do time, perto de vencer os dois dos principais torneios do ano, o cara faz isso, time todo certinho, com chance de se valorizar ainda mais no final do ano sendo campeão, aí vem e faz isso ?

  • Os homens que dirigem o FLAMENGO tem que fazer o melhor para o clube. Também não podem atender à birra de jogadores. O cara tem um contrato que o agradou, se não, não teria assinado. Se todos que fizerem pirraças forem aumentados ou vendidos, não haverá clube organizado algum que aguente, irão todos à falência.

  • E isso mesmo Braz tem que jogar duro com esse cara. Ele pode até ser importante no momento, mas não e craque e nem insubstituivel. Da para jogar com o que temos.

Comentários não são permitidos.