Braz rasga o verbo sobre Cuéllar: “Não tem criança aqui, o atleta já deixou claro que quer deixar o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou às semifinais da Libertadores depois de 35 anos ao passar pelo Internacional, em jogo disputado na noite da última quarta-feira (28), no Beira-Rio. Apesar do clima de animação após a conquista, a situação do volante Gustavo Cuéllar segue indefinida e ainda é discutida internamente. Em entrevista concedida após a partida, o vice de futebol Marcos Braz se mostrou rígido ao comentar o caso do colombiano.

Braz evidenciou o desejo de Cuéllar em deixar o Fla e revelou que a diretoria irá analisar a situação a partir desta quinta-feira (29). O que se sabe é que a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, segue de pé, e o jogador manteve a vontade de se transferir.

O atleta já deixou claro o seu desejo. Amanhã e depois (quinta e sexta) a gente vai analisar. Não tem criança aqui, o atleta já deixou claro que quer deixar o Flamengo. Temos proposta pelo jogador. Estamos analisando em cima dela. Para o jogador, a proposta deve ser boa, até porque ele já aceitou -, revelou Marcos Braz em entrevista concedida ao “SporTV“.

Dentro das quatro linhas, a equipe comandada por Jorge Jesus enfrenta o Grêmio nas semifinais da Libertadores, e possivelmente já estando sem Cuéllar. Os duelos serão disputados nos dias 1 e 2 de outubro (terça e quarta), com jogo de volta marcado para os dias 22 e 23 de outubro (também terça e quarta).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • @Luiz da Silva Rodrigues, ele tem problemas com drogas…

  • Era só fazer um pre contrato da venda do jogador e deixa bem claro que em dezembro ele estaria livre pra ir embora e pronto.

  • Fica, mito!

  • Marco Braz compra Michel do Goais ponta direita joga mais Beril só tem no Brasil jogador vai tribar frente… encaixaria bem reserva do Flamengo ver vc da olhada nele ..sou luiz de Caxias..

  • Tem uma galera dizendo que precisamos respeitar a vontade do atleta. Pois é. No dia que o Flamengo firmou um contrato com ele, foi sob a vontade do atleta. Foi sob vontade mútua. Para isso existem contratos.

    Quantas vezes o Flamengo contratou um jogador com um salário alto e o jogador não correspondeu às nossas expectativas? O que fizemos? Não chegamos no cara e dizemos e falamos, “olha, com esse futebolzinho a nossa vontade agora é te pagar menos”. Não! Submetemos a nossa vontade ao CONTRATO.

    O contrato garante segurança ao jogador e ao clube e, por isso, é feito sob comum acordo. Os dois lados discutem os valores, encontram um ponto em que concordam, então, assinam aquela merda de papel para dar SEGURANÇA aos dois, não para o canalha depois virar as costas e dizer que mudou de ideia e quer ir embora. Mudou de ideia? Paga a multa rescisória ou encontra alguém que pague algum valor que seja satisfatório ao Flamengo.

    Falta de ética e profissionalismo do Cuellar. Todo o resto é balela.

  • O flamengo tem que liberar ele, o cara não quer mais.
    O Cuéllar está fazendo uma merda bem grande, poderia sair mais para o fim do ano, já que o Flamengo tem possibilidade de titulo toda a certeza ele valorizaria muito mais. E ele poderia sair para um time europeu de segundo escalão pela idade dele.

  • Flamengo deve mirar agora em algum jogador para repor a saída dele, e pedir pro clube interessado pelo menos o mesmo valor para contratar o substituto. Deixa tudo alinhado e fecha negócio em dezembro.

  • Povo doente, cara quer sair por qualquer motivo que seja, é direito dele. Ele nos ajudou quando mais precisamos, mesmo com intenção de sair. Vamo respeitar quem sempre se entregou em campo, até o último minuto.

  • Orgulho ferido eu trato na terapia. Não é hora de perder um jogador do quilate de Cuellar. Óbvio, Flamengo está acima até do Zico, mas eu espero mesmo que a iminência de um título importante, além da moral que ele ganhou do elenco (que pediu sua reintegração pro jogo de ontem) façam com que o ruivo pense melhor. SRN

  • Mande embora esse fosfórico…!
    Jogador de cabeça pequena
    Vai ser um zero a esquerda no mundo do futebol
    Já vi jogadores muito melhor do que esse colombiano e equilibraram vontade com maturidade.
    Esse é um complicado
    “Somos TODOS menos alguns”

  • Ver a falta de opinião formada e a quantidade de “Maria vai com as outras” nos comentários diários desta página é algo ridículo… basta um falar mal, que todos começam a falar mal. Aí entra outro e fala bem, os demais começam a falar bem também. O povo é facilmente alienado e influenciado pelas opiniões externas.

  • ele ta argumentando que é problema pessoal… mas vai ganhar 4x mais. nao fuede. quer ir pra arabia salvar o casamento… vai, mas vai ganhando a mesma coisa e bota essa diferenca de salario que ia receber na conta do mengao. papo de malandro… precisa ir pra salvar o casamento entao nao precisa de r$ 600k a mais de salario. ja o mengao precisa de cada centavo pra repor a perda.

  • A mulher do cara tá bolada com alguma merda q ele fez, falou que pro Rio não volta mais e foi embora pra Colômbia!! Ou ele muda de opinião e se divorcia ou vai pra outro lugar pra salvar o casamento!! Problema pessoal dele e ele que se vire pra resolver!! O que não pode é o flamengo perder dinheiro!!

  • Diretoria provando do mesmo veneno, fez isso com vários jogadores, cantou o jogador para o pau comer entre ele e o clube e o cara ir para o Flamengo no menor custo. Não valorizou antes, perdeu um excelente volante, não se iludam fará falta. SRN

  • Vai tomar no CUellar…o flamengo não precisa nem de Cuellar e nem de jogador nenhum…somos gigantes…vcs jogadores q se acham acima do bem e do mal são apenas um grão de areia…pega esses 35 milhões e na janela de janeiro tenta de novo o Thiago Maia ou Barrios q é o titular da seleção colombiana..ingrato FDP….não era NADA antes de jogar pelo FLAMENGO..

  • Deveria usar esse mercenário em uma troca.

  • Caralho, que idiotice o Cuellar está fazendo, está a 3 jogos para poder ser campeão da libertadores, disputar um Mundial de clubes e valorizar ainda mais seu passe e poder ir pra algum clube da Europa, prefere ficar escondido na Arábia e daqui a pouco entrar na justiça porque os caras prenderam seu passaporte, atrasar salários etc… Como já aconteceu com diversos jogadores como Jobson, Marcelinho, ex vice da Gama. Que pena pra ele!

  • Usa esse traidor como moeda de troca!

  • Quem escreveu esse texto ? Não tem autor ? Pergunto pq tem setorista do Fla que cravou um acerto entre o Mengão e o Cuellar até o final do ano . E agora, quem fala a verdade ?

  • Ps. Na minha escalação esqueci o melhor zagueiro em atividade do país ao lado do Rodrigo Caio, o monstro Pablo Marí, o grande achado espanhol.

  • O Flamengo tem um time hoje só de craques. Para mim temos os melhores jogadores do país em todas as posições, lembrando que Daniel Alves é meia no SP e ainda não disse a que veio…
    Time ideal: Diego/Cesar, Rafinha, Rodrigo Caio e Felipe Luís; Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
    Se levarmos por descuido 1 gol, faremos 3, esse time é superior aos rivais como era o Santos de Pelé. Morram invejosos!

  • Mete o pé logo! Sem mais!

  • Com Arão retornando Cuellar é banco. Pires é um belo reserva e pode ser titular, jogador da seleção paraguaia, precisa de ritmo…
    No lugar do Fla eu o liberaria com declaração para imprensa, mas falaria que o Flamengo quem mais dinheiro, afinal tem 3 anos de contrato e o valor está muito baixo… enquanto isso continua treinando e cumprindo o seu contrato… que procura China e consiga oferecer ao Fla uma compensação financeira bem superior…

  • Va cm Deus Cuellar vc é um grande jogador mas quer sair do mengão então va cm DEus

  • algo que eu faria no lugar do braz é o seguinte: tem 3 anos de contrato. ta louco pra sair pra ganhar 800k ao inves de 250k… faz uma composicao para que o cuellar ganhe um pouco menos na arabia e o mengao um pouco mais. se tirar 250k do salario do traidor na arabia por 3 anos de contrato, da pra aumentar o valor pro fla em 9 milhas.

  • Não tem msm e respeito a opinião dele

Comentários não são permitidos.