Bruno Henrique abre as portas para reforços e enaltece dirigentes do Flamengo: “Eficientes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem se movimentado bastante no mercado de transferência neste ano. O clube contratou, ao todo, nove reforços: Gabriel Barbosa, De Arrascaeta, Rodrigo Caio, João Lucas, Rafinha, Gerson, Pablo Marí, Filipe Luís e Bruno Henrique. Este último concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e comentou sobre o assunto.

Com as contratações feitas pelos atuais dirigentes do Flamengo, o clube carioca se consolidou como uma das equipes mais fortes do futebol sul-americano. Bruno Henrique, destaque do Rubro-Negro na temporada, exaltou os contratados e elogiou a postura da diretoria do Fla. Na visão do atacante, os atletas não devem se preocupar com o tema, por isso, há tranquilidade entre eles quanto ao assunto reforços.

A gente consegue assimilar bem. Contratações são bem vindas, ainda mais de grandes jogadores. A gente vê o que acontece nos bastidores, mas sabemos que quem tem que se preocupar com isso é a diretoria. Eles estão sendo eficientes, estão indo atrás de jogadores para representar o Flamengo e ficamos tranquilos em relação a tudo que está acontecendo, porque nisso têm pessoas eficientes -, disse o jogador.

O Flamengo foi um dos clubes mais ativos em 2019 e ainda tentou fechar o ciclo de contratações com um astro internacional: o centroavante Mario Balotelli. O Rubro-Negro enviou dirigentes à Europa para negociar com o empresário do jogador, Mino Raiola. “Super Mario“, como é conhecido, está livre no mercado desde o mês de julho e chegou a ter negociações ‘quentes’, com o Fla, mas a investida foi encerrada sem sucesso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O São Paulo já teve a sua época na Era Telê Santana .Agora a mídia esportiva paulista fica a cada ano empurrando um time paulista guela abaixo .A um tempo era o Santos quando Neymar jogava no Santos .Aí depois ficou um tempo enchendo o saco com o Corinthians quando Tite treinava o time .Se Tite fosse ao banheiro tudo era Tite .Aí agora a miúda esportiva enche o saco com Palmeiras , verdão como se o clube fosse um Real Madrid .Aí agora que o Palmeiras está mal das pernas ,aí a mídia esportiva quer empurra o São Paulo como o favorito . São Paulo ganhou tudo que tinha para ganhar na Era Telê Santana e quando o Luís Fabiano jogava ,agora não passa de um time comum.Ai quando o São Paulo tomar uma pernada no brasileiro ,aí a mídia vai escolher outro clube Paulista para encher a bola e dizer que está no nível de um time Europeu .

  • NA BOA RICARDO NÃO SEI O QUE VCS VEEM NO RONALDO,ACHO QUE EXAGERAM NO FUTEBOL DELE,O CARA FOI EMPRESTADO E FICA AINDA NO BANCO.ACHO ELE MEIO DEVAGAR COMO VOLANTE,MEIA BOCA.

  • Cara, uma janela espetacular como essa que o Fla fez, acho nunca houve em nossa história. Quando poderíamos imaginar isso, em tão pouco tempo! E AINDA TEM GENTE QUE RECLAMA!! Vão para o PlayStation e parem de encher o saco! SRN

  • N contrataram o jogador que o treinador quer mas contrataram muito bem. Reforççaram as laterais que era o grande ponto de critica do time nos ultimos anos.
    Trouxeram o Gerson, Arrascaeta, Bh e Gabigol que elevam muito o nivel do time.
    Ao meu ver a contratacao de um centro avante é de menor prioridade, deviam focar na zaga.

  • Contrataram bem e mais entrosado (treinamento com esse calendário é luxo) o Flamengo tem time pra ganhar qualquer campeonato.
    Agora, a base precisava ser vista com mais carinho, Ronaldo não precisava ter sido emprestado. E o Vitor Gabriel precisa de mais rodagem.

  • São eficientes, mas ainda não contrataram o jogador de area que o J.J tanto quer. Aguardemos. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.