Bruno Henrique analisa possível contratação de Balotelli: “É o avançado que o Mister está pedindo”

Os dirigentes do Flamengo negociam a contratação de Mario Balotelli para atuar no setor ofensivo ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. As tratativas presenciais começaram na última quarta-feira (14), e devem terminar nesta quinta (15), em Monte Carlo, Mônaco. Se efetivada, a chegada do jogador ao Mais Querido vai satisfazer o técnico Jorge Jesus, pois, de acordo com o camisa 27 do time carioca, Balotelli se enquadra no perfil de jogador que o treinador do Flamengo deseja.

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique comentou sobre as tratativas envolvendo o jogador italiano e a cúpula Rubro-Negra, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (15), no Ninho do Urubu. O jogador não quis entrar em detalhes, mas afirmou que Balotelli se encaixa no que Jorge Jesus pediu aos dirigentes rubro-negros.

A chegada do Balotelli, se vier, não sei o que está acontecendo. Se vier vai ser para ajudar e é o avançado que o mister está pedindo. Ele tem a característica que o mister quer, é versátil e joga da maneira que o Jesus tem. É o que tenho pra falar.

Aos 29 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Busca o Fred do Cruzeiro, muito mais jogador e com certeza mais barato.
    Sempre por onde atuou deixou sua marca.
    Fica a dica

  • Se o Balotelli não vier vai continuar o Bruno Henrique. Se vier quem sai provavelmente é ele também, pq acho difícil tirar Gabriel, Arrascaeta, Everton Ribeiro ou Gerson pra manter o Bruno Henrique.

  • Dentro da realidade do futebol brasileiro, acho um absurdo o que o Flamengo pretende gastar com essa contratação. Bom jogador, mas cheio de polêmicas extra campo. Tivemos a experiência com Ronaldinho Gaúcho, para quem não se lembra. Tenho medo que essa diretoria coloque o Fla novamente em dificuldades financeiras.

  • Eu fico pensando, se o Balotelli não vier quem o Flamengo contratará para essa função que J.Jesus tanto quer. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.