Bruno Henrique aponta semelhanças entre Jorge Jesus e Sampaoli: “Bem diferentes dos brasileiros”

Compartilhe com os amigos

O técnico Jorge Jesus está no Flamengo há cerca de um mês e meio e, desde que chegou, as diferenças do trabalho do treinador em relação aos que estiveram no Fla recentemente são gritantes. Até mesmo os jogadores admitem que, com o comandante português, as mudanças vão desde as práticas do dia a dia às ideias de jogo. Bruno Henrique, vice-artilheiro da temporada, foi mais um a falar do assunto, relacionando Jorge Jesus e Sampaoli, do Santos.

– Com certeza, é bem diferente. O trabalho do Jorge Jesus é bem diferente dos treinadores brasileiros. Eu, antes de vir para o Flamengo, me apresentei no Santos e tive a oportunidade de trabalhar com o Sampaoli. A filosofia de treino e de jogo do Sampaoli é a mesma do Jorge Jesus, e a mesma de todos os treinadores europeus –, disse o atacante em entrevista à Fox Sports.

Na sequência, o camisa 27 do Flamengo comentou também sobre a postura de Jesus, sendo sempre ativo e “pilhado” à beira do campo. O atleta garantiu que o comportamento do técnico não incomoda os jogadores, pois sabem que o treinador tenta ajudá-los a render mais.

– Jorge Jesus é um treinador que passa total confiança para todos os jogadores. Ali dentro de campo ele é pilhado. Ele faz com que a gente se sinta mais à vontade. Ele cobra muito da gente, mas é para o nosso bem. É o jeito dele. Não é de hoje que ele é assim, por onde passou sempre foi assim. Não atrapalha em nada. É o jeito dele. Ele se sente bem fazendo aquilo, então pra gente não tem nenhum problema.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa campeão boas palavras,mídia sensacionalista paulista tentado minar quando vierem com essas perguntas manda ele pra aquele lugar, querem de todo jeito atrapalhar o Flamengo vão se f…… Viram a diferença os Bambis contrataram um lateral de 36anos a peso de ouro estão idolantrando os nossos que são mais novos meteram a boca e ainda metem,pessoal flamenguista não abram e nem assistam nenhuma matéria da fofox vamos boicatar porra.c….lho.vide(agora o SP muda de padrão com o Daniel Alves.)

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.