Bruno Henrique comenta sobre possível venda de Cuéllar: “Não vejo ele se despedindo da gente e do clube”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo segue ativo no mercado do futebol em busca de um atacante para atuar ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Entretanto, neste momento, além de negociar a vinda de Mario Balotelli para o Mais Querido, a cúpula Rubro-Negra também discute sobre a provável venda de Cuéllar ao Al Hilal, da Arábia Saudita. O clube árabe sinalizou com uma proposta de 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões pelo volante, e esta possível saída do jogador foi comentada pelo atacante do Flamengo, Bruno Henrique.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (15), no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, o camisa 27 do time Rubro-Negro falou sobre uma possível despedida de Cuéllar. Além disto, Bruno Henrique também destacou a importância do camisa 8 para o elenco do Mais Querido.

Para falar a verdade, não vejo o Cuéllar se despedindo da gente e do clube. É um jogador importante para o time. Se for ou não, é um jogador que tem o carinho da torcida e de todos aqui dentro. O que for melhor para ele e para o Flamengo, eles vão sentar e conversar. Eu não procuro falar dessas coisas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O colombiano não pode sair agora no meio da temporada..se isso acontecer sera uma burrisse grande dessa diretoria

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Acho muito estranho essa venda abaixo da multa. O flamengo perde muito com isso a mentira tem pernas curtas Landim, se você presidente deu sua palavra não deveria vender o colombiano por menos que a multa. Nenhum jogador é maior do que o flamengo, porém precisamos deste para ganhar a libertadores ano que vem vende esse ano é no minimo burrice…

  • Bruno Henrique é uma das melhores contratações que o Flamengo realizou. Se levar em consideração o custo x benefício, deve ter sido a melhor. Sereno nas entrevistas e fora de campo, decisivo e artilheiro dentro. E não se machuca.

  • Prezado colega HELISON DE PAULA, excelente comentário o seu, agradeço pelo respeito e elogio o seu conhecimento, agora apenas um adendo, EU SOU FÃ DO ARÃO, já elogiei esse jogador várias vezes, com ele jogando na posição de segundo volante,(como ele sempre jogou), quando o mister colocou ele de primeiro volante, realmente a defesa piorou, não é demais lembrar que atualmente nosso calcanhar de aquiles É A DEFESA, é tenho receio que a saída do Cuellar e entrada de Piris ou o recuo do Arão vai deixar a defesa mais fragilizada, todavia, somos flamengo e queremos o melhor.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis!

  • Reinaldo Roma ganhaste o Troféu Posta Bosta 2019.

  • VAMOS TORCER PARA QUE ESSE PORTUGUES, QUE ME PARECE PERDIDO, CONSIGA SE ENCONTRAR NO CLUBE E MONTE UM TIME COMPETITIVO PARA 2020. PARA ESTE ANO NAO DÁ MAIS. É COM RAGINHA, FILIPE LUIZ, BALOTELLI NAO CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM. FLAMENGO DE HOJE NAO ESTÁ INTERESSADO EM TITULOS E SIM MARKETING, MOVIMENTAÇÃO DE GRANDES VOLUMES EM DINHEIRO COM VENDAS DA PRATA DA CASA E CONTRATAÇÕES FARAÔNICAS E INÚTEIS. TRATA-SE DE UMA EMPRESA GERIDA POR DISCÍPULOS DO EIKE BATISTA.

  • QUE VÁ COM DEUS ( AH MUITO TEMPO NO CLUBE SEM UM TÍTULO DE EXPRESSÃO NACIONAL) OUTRO DIEGO RIBAS.MUITA MÍDIA, MAIS NADA DE TÍTULOS. JOGADORZINHO MEIA – BOCA COM ESSE AQUI NO BRASIL TEMOS AOS MONTES. SRN

  • Sr Cauby, respeito sua opinião mais tenho outro pensamento sobre a defesa virar uma peneira, não foi o Arão o problema , é sim todos os torcedores achar que o Diego poderia ser o segundo volante, ele não marcava, não marca e nunca vai marcar, acredito que Arão não saiu do time, apenas mudou sua posição, segundo volante, a natural, muitos são críticos do jogador, mais ele é imprescindível para o balanço defensivo, salve o Gerson agora, abraços

  • torcedores modinhas… cuellar é un monstro. jogou 3 jogos mais ou menos e ja acham que ele nao faz falta. e mais… se tu faz um contrato de 3 anos e quando fica ruim pro jogador ele faz birra e o clube libera ai nao faz sentido nenhum fazer contrato de 3-4 anos. quanto tempo pagamos a draga do romulo. segura o cuellar diretoria.

  • Um time que almeja títulos não pode perder um jogador titular no meio da temporada, ainda mais bem estruturado financeiramente. Arão nunca foi, não é e nunca será primeiro volante e me desculpem, mas o Piris da Motta não tem bola pra ser titular do Flamengo.

  • Vai tarde. Não está com essa bola toda, não. É muito bom,mas não é insubstituível. É reserva na seleção do seu País e nós temos o Piris da Mota. Com ritmo, é um ótimo jogador. A torcida deu o carinho,etc Mas é muita grana,quer ir,tem jogado amarrado, vá com Deus!!

  • UMA PENA A SAIDA DO CUELLAR, O JOGADOR MAIS REGULAR DO CLUBE. ENTENDO QUE O FLAMENGO DEVERIA COBRIR A PROPOSTA EM TERMOS DE SALÁRIO. ADINAL DE CONTAS PAGAR 1,5 MILHAO/MÊS AO RAFINHA E FILIPE LUIZ, PAGAR UM MILHAO AO BOM COLOMBIANO SERIA REFRESCO.

  • Qualquer pessoa que saiba um pouquinho das coisas que acontecem no Flamengo sabem que o colombiano quer sair de qualquer jeito. Mesmo sendo o segundo volante mais bem pago do país atrás apenas do Bruno Henrique do palmeiras ele vai receber quase quatro vezes mais jogando na Arábia. Acho até que poderia esperar o final da temporada mas não vejo de forma absurda a saída dele. Só espero que o Flamengo lucre de forma decente com a negociação.

  • Prezados colegas NELSON e LUCIANO OTACIANO, acredito que o Bruno Henrique seja a pessoa mais indicada para falar sobre Cuellar, eu penso que CUELLAR QUER FICAR NO FLAMENGO, o que acontece é que O FLAMENGO É QUEM DESEJA QUE ELE SAIA. Raciocine, o flamengo vai receber pelo passe do Cuellar 34 milhões(a multa é bem acima disso), e vai pagar para Balotelli jogar 30 meses a quantia de 82 milhões. Se não bastasse, quando Cuellar veio da copa América o Jorge Jesus colocou ele no banco e efetivou Arão e a defesa virou uma peneira isso sem contar que o salário estava defasado e não sei se houve uma adequação salarial. Agora vendo todo o quadro, a declaração do Bruno H a barração do Cuellar e tudo o mais pergunto para vocês é, O QUE REALMENTE EXISTE NÃO SERÁ O DESEJO DESTA DIRETORIA DE VENDER O CUELLAR.

  • Nelson disse tudo. É bem provável que o Flamengo faça com o Cuellar o que o Palmeiras fez com o Dudu. Aguardemos. Saudações rubro negras!

  • O Flamengo cumpre tudo o que está no contrato, mas abre mão que o atleta também cumpra. Existe uma multa rescisória. É só pagar, e tchau . Do contrário, deixa ele com a cara feia, como fez o Palmeiras com o Dudu, quando a China apresentou proposta aquém do estipulado .

Comentários não são permitidos.