Bruno Henrique destaca expectativa de ser convocado para seleção brasileira

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, no sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Os integrantes da comissão técnica da seleção brasileira, Martheus Bachi e Thomaz Araújo estiveram no Estádio Jornalista Mário Filho para acompanhar a partida e observar os jogadores rubro-negros. O técnico Tite anunciará a lista de convocados para os amistosos contra a Colômbia e o Peru nesta sexta-feira (16), e esta convocação está despertando expectativa nos atletas do Mais Querido, como em Bruno Henrique.

O atacante do Flamengo comentou sobre a possibilidade de ter seu nome na lista dos 23 jogadores que irão representar o Brasil nestes amistosos, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (15). O camisa 27 do time Rubro-Negro destacou o trabalho que tem feito não só no Flamengo, mas também pelo Santos em 2017.

A expectativa é boa, a gente trabalha para conquistar grandes coisas. Comigo não é diferente e venho trabalhando. Desde 2017, quando jogava pelo Santos, fiz uma temporada boa e o Tite já tinha falado meu nome. 2018 tive a lesão, mas agora estou retomando o que fiz em 2017. Amanhã tem convocação, o Tite vai fazer mudanças e tenho a expectativa de ser convocado pela primeira vez. Nos jogos que ele esteve, e que o filho dele também, o trabalho foi feito da melhor maneira possível. Vou seguir fazendo um bom trabalho, sendo convocado ou não.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem será convocado é o Gabigol, que esta sendo destaque desde o ano passado. O Bruno Henrique começou bem o ano mas a partir de umas semanas antes da parada para a copa america deixou o ritmo cair bastante, se quiser ir para a seleção precisa jogar no mesmo nivel que jogou o carioca.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Tá muito bem no ano, e até realmente merecia ser convoca em um momento de avaliação do tite.
    Mas seria muito tenso convocar mais de um jogador do clube, e acho que o gabigol ta mais perto da seleção que ele.

  • Eu espero que o seu Tite e a corja suja da CBF não convoque nenhum jogador do Flamengo. Irá desfalcar a equipe em jogos decisivos. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.