Bruno Henrique destaca sequência intensa de jogos e diz que Bahia ‘só jogou no contra-ataque’

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO

O Flamengo teve atuação para ser esquecida na tarde deste domingo (04), na Arena Fonte Nova. Irreconhecível em campo, a equipe comandada por Jorge Jesus foi atropelada por 3 a 0 pelo Bahia, com gols marcados ainda no primeiro tempo. Na zona mista, Bruno Henrique analisou o estilo de jogo do Tricolor e destacou a sequência de jogos desgastantes do Fla.

Foi nítido que eles jogaram só no contra-ataque, única coisa que fizeram no jogo. A gente não matou as jogadas quando precisava. Erramos muito, mas fizemos também coisas positivas. Não conseguimos ir bem na marcação. Viemos de quatro ou cinco jogos bastante complicados, saindo atrás do resultado e tendo que virar. Acho que isso pode ter pesado um pouco. Sentimos o desgaste físico, mas vamos ter uma semana para trabalhar, corrigir no que erramos e fazer um grande jogo no final de semana -, disse o atacante.

O Flamengo retorna a campo às 19h (horário de Brasília) do próximo domingo (10), para enfrentar o Grêmio. Com a derrota para o Bahia, o Rubro-Negro se complicou na tabela do Brasileirão e agora está a oito pontos do Santos, líder isolado da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time aí não vai a lugar nenhum tá igual ao time dos sonhos com Edmundo e companiahaa tem que ter rasa Flamengo e Raça porra

  • Pelo amor de Deus… enquato não colocar 2 cabeças de área que sabem marcar vai acontecer isso todo jogo. Bola mas costas dos laterais, o Rafinha sobe e o Arão sobe junto e assim contra ataque toda hora no lado direito, ontem Cuellar e Rener que sabe marcar e não sobe muito não jogaram e aí foi pior.….. vai ser assim direto.

  • Exato, só jogou no contra-ataque e vocês todos imbecis, incluindo o JJ, continuaram a jogar com as linhas altas. Mesmo sabendo que tínhamos jogadores voltando de lesão como Arrasca e Ribeiro, e outros se condicionando como o Rafinha, Felipe Luiz, Gerson e Mari. Jamais vou entender a burrice do óbvio. Se o cego do JJ não viu isso, nenhum dos 11 arrombados em campo teve colhão para ir até ele e dizer: se liga, se continuarmos com esse esquema hoje seremos goleados, e faltou pouco.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Estou até com medo das escalações mal feitas do garoto Reinier, tá sendo escalado fora de posição, isso pode queimar o muleke, e fora o problema das lesões, se esse mueleke estoura o joelho já era 200 Milhões….
    Pode acionar o plano B, Dorival Junior…

  • Linha de zaga quase no meio do campo. Estamos tomando contra ataques de 5 contra 3 todo jogo. Time muito mal treinado. Não dá pra ser campeão tomando gol todo jogo. Esse JJ é um fracasso retumbante.

    Apos a eliminacao da Libertadores , tem que trazer Dorival de volta (nao deveria ter saido) e enxugar esse elenco pensando em 2020. Tem que negociar: Diego Alves, Berrio, Rodnei, Arao, Rodolfo, Piris, Lincoln e Diego.

  • Sempre o mesmo papo furado… time sem brio, sem vontade, sem liderança, sem sangue nus zói… esses caras não tem postura de campeões. A única coisa que esses FDP querem e fazem questão de ganhar é o salário poupudo deles. Somente isso!

  • Todos os adversários contra o Flamengo irão jogar deste jeito ..é preciso ter uma forma de equilibrar o time com uma cobertura dos volantes ou prender os laterais ..dois gols foram nas costas de Felipe Luís que está sem ritmo e sem entrosamento e um de falha do Goleiro foi um risco que o treinador resolveu assumir mesmo jogando fora …temos de entender que os desfalques e os jogadores voltando de lesão acabam influenciando

  • E contra ataque não faz parte do jogo? só não esperava que o time aceitaria isso 2 vezes ( uma foi por falha).
    Não tire o mérito da vitória do Bahia, poderia até ser de mais.
    Tem que treinar muito essa recomposição, as jogadas ensaiadas ridiculas que sempre perdem a bola e da contra ataque com os zagueiros na área.
    Ajustem os erros porq a partida a Véra ta chegando.

Comentários não são permitidos.