FOTO: DELMIRO JUNIOR / @DELMIROJUNIOR
O Flamengo abriu importante vantagem nas quartas de final da Libertadores da América ao vencer o Internacional por 2 a 0, com gols marcados por Bruno Henrique. O atacante, inclusive, é o único jogador em atuação no Brasil que tem mais de dez gols e outras dez assistências na temporada, resultando em 28 participações diretas em gols do Rubro-Negro.
Na frente do camisa 27 da Gávea, está somente Gabigol, que soma 30 participações diretas. Em contrapartida, o artilheiro do Fla na temporada conta com seis assistências, quatro a menos que Bruno Henrique. O quesito ‘gols’ é o que separa os dois atacantes no ranking. Confira abaixo o top 10:
Decisivo contra o Internacional, Bruno Henrique concedeu entrevista na beira do campo após o duelo das quartas da Libertadores. O atacante rubro-negro se emocionou ao comentar sobre a semana mágica no Fla, com convocação para a seleção brasileira e participações diretas em gols contra o Colorado e o Vasco.
– Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus. A semana mais feliz da minha vida, da minha carreira. Ser convocado… Eu sou um cara muito tranquilo com relação a tudo. Mesmo com a convocação, não deixei nada tirar o meu foco. Então é continuar trabalhando. Eu tenho uma frase, “quem trabalha, Deus ajuda”, e mais uma vez Ele me honrou para ajudar o time a sair com a vitória nos 90 minutos -, disse o camisa 27 ao canal SporTV.
SEM DIEGO É FACIL