Bruno Henrique elogia Gabigol e comemora retorno do atacante: “Vai ajudar bastante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CLEVER FELIX / O DIA

O Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Não à toa, a equipe carioca é apontada como favorita em todas as competições que disputa. A quantidade de jogadores qualificados é enorme. Tanto que, mesmo sem o seu principal atacante – Gabigol -, o Fla venceu o Grêmio por 3 a 1 no último final de semana. Bruno Henrique comentou sobre o camisa 9.

Gabriel Barbosa teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e desfalcou o Flamengo nas últimas semanas. O jogador, no entanto, retornou aos treinamentos com o restante da equipe e está à disposição para a partida contra o Vasco. Bruno Henrique elogiou o companheiro de ataque e acredita que a volta de Gabigol é positiva.

O Gabriel é um jogador que vem nos ajudando bastante. E o artilheiro do time e do campeonato. Um cara como ele não pode ficar de fora, mas está pronto e voltou a fazer o trabalho com a equipe. Voltar em clássico é melhor ainda. Jogador como ele, que tem faro de gol, vai nos ajudar bastante -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa e Bruno Henrique são destaques do Flamengo na temporada. Isso porque, o primeiro tem 22 gols e cinco assistências em 33 jogos disputados, enquanto o segundo balançou as redes em 15 oportunidades e deu 11 passes para gols em 35 partidas. Ambos devem ser titulares nesta sábado (17), contra o Vasco, no Mané Garrincha. O clássico está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • IMPRESSINDÍVEIS!
    TEMOS QUE COMPRAR O GABIGOL, E ESQUECER LOUCURAS PARA ATENDER O MISTER.

Comentários não são permitidos.