Bruno Henrique mira jogo contra o Vasco e diz: “Queremos chegar na liderança ainda nesse primeiro turno”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste sábado (17), contra o Vasco da Gama, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Bruno Henrique, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (15), projetou o clássico contra o rival carioca.

O Vasco não vence o Flamengo há 12 jogos. A última vitória cruzmaltina foi em 2016, pelo Campeonato Carioca, por 2 a 0. Desde então, o Rubro-Negro venceu quatro partidas e empatou as outras oito. Bruno Henrique espera surpreender a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, comentou sobre o jejum e revelou que o Fla deseja se tornar líder ainda no primeiro turno do Brasileirão.

Sabemos que o Vasco vem crescendo com o Vanderlei. Estão sendo consistentes, mas clássico e diferente. Vamos manter o jeito de jogar. Não vai ser no Maracanã, mas o Flamengo tem uma torcida enorme em Brasília. O apoio vai ser fundamental e vimos contra o CSA -, disse Bruno Henrique, antes de prosseguir:

A torcida inflama. O clássico e resolvido nos detalhes e o Mister vai preparar bem. Queremos chegar na liderança ainda nesse primeiro turno. Vamos tentar surpreender o Vasco da maneira que estamos jogando -, comentou o atleta, que concluiu: “Jejum e mérito do Flamengo que vem sendo eficiente nos clássicos, contra o Vasco mais ainda. Vamos impor o nosso ritmo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno mostro dos clássicos

  • Lembrando que pegamos Palmeiras e Santos no Maracanã no final do primeiro turno, se tiver uma boa sequência de vitórias, dá pra virar o primeiro turno na Liderança! SRN ❤♣️♦️♠️

  • Tem mais cinco jogos pra passar o santos e palmeiras. Se quiserem ser campeão tem que vencer esses jogos da reta final do turno.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Realmente o Flamengo tem de se impor dentro de campo, a equipe rubro negra é muuuiiito superior a do Vasco. Se o Flamengo for eficiente na hora de balançar as redes dá para golear a fraquíssima equipe vascaína. Mas a tendência é que seja uma partida bem equilibrada e o Flamengo vencendo apertado. De qualquer modo é jogo para garantir os 3 pontos. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.