Bruno Henrique revela que Jesus proibiu jogadores de usarem celular durante refeições

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo tem passado por um choque de cultura nos últimos meses. Isso porque, desde a chegada de Jorge Jesus ao Rubro-Negro, algumas normas foram repassadas aos jogadores. Dentre elas, está o fato dos atletas não poderem utilizar seus celulares durante as refeições.

Quem falou sobre o assunto foi o atacante Bruno Henrique, em entrevista ao programa FOX Sports Rádio. O jogador foi questionado se tinha proibição também de irem à praia. O jogador explicou que não há, mas existe uma recomendação para que esperem por ocasiões que não tenham jogos no meio de semana. Já quanto ao celular, o ponta vê com bons olhos, pois assim há mais interação entre o elenco.

Ele colocou algumas regras aqui sim. Frequentar a praia, teve um mal-entendido.  Não tem como morar no Rio de Janeiro e não frequentar a praia, ele mesmo já falou isso. Não tem cabimento. O que ele ponderou e frisou é que, em semanas decisivas, jogos atrás de jogos, é para descansarmos, pois terão momentos, terá a hora certa, como na semana que vem, que jogaremos só no final de semana. Ele não proibiu, só pediu para descansarmos o máximo -, disse, antes de prosseguiu:

Quanto ao celular, é verdade sim. Durante a refeição, ele colocou isso, ninguém pode usar o celular. Eu acredito que seja uma conduta boa. Porque, assim, os jogadores conversam mais, se comunicam mais, na Europa é assim. Então, eu não vejo problema algum a respeito do celular -, finalizou Bruno Henrique.

Bruno Henrique é o vice-artilheiro do Flamengo na temporada, com 15 gols. Ele fica atrás apenas de Gabigol, que balançou as redes 22 vezes nesta temporada. Bruno ainda tem 10 assistências com a camisa rubro-negra. Bruno deve estar em campo na partida deste domingo (04), contra o Bahia, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perfeito o comentário do Fernandel Walker, parabéns. Já tinha visto comentário seu ontem ou anteontem e é disso que estamos precisando nesse site, pessoas sensatas e comentários conscientes. Antigamente via isso aqui, mas hoje esse site parece largado, principalmente por alguns comentários oportunistas de propagandas ilegais sem ninguém do site para impedir isso. Quanto ao uso do celular, perfeito o JJ, perfeita a reportagem e perfeitos os comentários que vi aqui postados.

  • Certíssimo.

  • Isso é uma questão de higiene..

    Quem ai lava o celular depois que sai do banheiro?

    Daqui a pouco vão dizer que JJ proibiu os jogadores de falar ao mesmo tempo que ele.. kkkkk

  • “Diego Alves revela que Jesus proibiu o Flamengo de perder!”

    Amém!

    Está faltando assunto ou isso tudo é pra alfinetar a turma do vinho? kkkkkkk

    SRN

  • Tá errado ele deveria deixar

  • ????????

  • Comer olhando o celular é uma baita falta de educaçao, parabens Jesus.

  • Isso tinha que se lei federal para que as pessoas falasse mais c seus filhos esposa família em geral. Parabéns Jorge

  • Meu Deus, que coisa mais linda! para descobrir o Brasil foi um português, agora no século 21 véi um abençoado português para nós dar uma linda lição de fraternidade e nos mostrar que quando estamos em volta da mesa para nossas refeições é um momento fraterno de íntima interação, parabéns JJ você mitou

  • Muitooooooo bommmm isso tá faltando na maioria das famílias também

  • Essa norma do celular devia ocorrer tb em muitas casas brasileiras. Nos restaurantes, o que vemos são casais que não conversam, cada um no seu celular. Se têm filhos, esses tb levam seus celulares e a interação nunca ocorre. Cinco pessoas juntas numa mesa, e que nunca interagem entre si, cada uma preocupada apenas com seu mundinho particular. Esse choque de cultura é mais do que salutar, e espero que viralize nas residências brasileiras. Os mais próximos é que têm que ser os mais importantes. Valeu, JJ!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.