Bruno Henrique se mostra surpreso com mudanças táticas trazidas por Jesus: “Sempre treina variações”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO 

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo há cerca de dois meses e, desde então, os métodos e ideias do treinador têm sido foco de grande debate. Os jogadores do Rubro-Negro tem tentado se adaptar o mais rápido possível. Contudo, os pensamentos do português parecem ser completamente novas para os atletas, como revelou o atacante Bruno Henrique.

Em entrevista concedida ao programa “Bate Bota – Debate”, da ESPN, o camisa 27 do Fla afirmou que Jesus treina as mudanças diariamente. Ele destacou, por exemplo, o deslocamento de Gerson, atleta que já atuou em diferentes posições, mesmo tendo chegado ao Flamengo recentemente.

– É um treinador que tem bastante estilo de jogo para poder explorar com a gente. Teve o Gerson jogando pela esquerda, depois pelo meio (no jogo contra o Grêmio). Eu como centroavante e depois pela esquerda. Essas são opções que treinamos, o Jorge sempre treina variações no dia a dia. Não estávamos sendo ofensivos na primeira opção. Ele mudou o esquema e conseguimos entrar mais no jogo. Fez com que os gols saíssem, felizmente –, disse Bruno.

Vale destacar que, na 14ª rodada, além de fazer o dever de casa e bater o Grêmio por 3 a 1, o Flamengo viu Santos e Palmeiras – líder e segundo colocado – tropeçarem. Agora, a distância para o time comandado pro Sampaoli é de cinco pontos, enquanto a vantagem do Alviverde é de apenas dois. Para seguir próximo da liderança, o Rubro-Negro precisa bater o Vasco no próximo sábado (17), em clássico que será disputado no Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já tem mais gente por aí a fim de dar um “cheirinho” numa rola bem grossa e roliça. Um bando de abtis infiltrados, que só vem aqui falar merda. E ainda existem uns nutellinhas que dão trela pra esses babacas. Vem aqui, Chiquinho, cheirar minha rola, vem…

  • Se não vencer o Vasco amigo…..não adianta de nada variações…ano passado “SE” o FLAMENGO vence os dois jogos contra essas merdas seríamos CAMPEÕES…faz conta aí pra ver se não sobrava ponto…

  • PRA CIMA DO BACALHAU MENGÃO!!!

  • O timeco desse Francisco Borges vai cair mais uma vez pra segundona no final do ano.
    Anotem aí..

  • Só vou ter certeza que o time realmente evoluiu, quando ele superar times que possuem marcação forte e são rápidos no contra-ataque, como o Bahia e o Athlético.

  • De fato este Francisco Borges, deveria ficar na insignificância dele, porque querer tirar os méritos do Jorge Jesus, é de um desconhecimento total de um trabalho, que está sendo muito bem feito, agora se vai passar pelo Internacional, será questão de aproveitar os momentos criados na partida ! Como falaram em outros comentários,chega de treinadores brasileiros, que não sabem trabalhar !!

  • Desculpa não é Jorge é Francisco borge

  • Sempre tem e terá um imbecil pra falar merda esse Jorge das quantas aí é apenas mais um!!

  • Kkk esse Francisco vascaído invejoso segunda divisão vai se fuder babaca comenta la na coluninha de vcs

  • Esse Francisco Borges é um vascaíno FDP, deixa ver o que o mengão vai fazer com seu time seu otário…

  • Ainda bem que hoje o Flamengo tem excelentes atletas e um excelente treinador para explorar todo potencial e variações táticas de nossos jogadores.

    Só que acredito que as matérias exploram mais a imagem de alguns jogadores do que outros, por exemplo, o Berrio é uma especie de xodó da torcida rubronegra em algumas regiões do fora do RJ e vemos muito poucas entrevistas com este jogador.

    Ele pode não ser um craque como Everton Ribeiro certamente é no entanto Berrio é um jogador valioso, experiente, Campeão de Libertadores!!!

    Ele certamente pode se encaixar mais no time, ainda mais agora que Rafinha ficará fora, Rodinei pode ficar mais preso marcando o Berrio jogar por ali com Everton mais solto pelo meio-campo.

    SRN

  • Esse Francisco Borges é um vascaíno infiltrado…

  • PENINHA QUE ESSE REPERTÓRIO DE ESQUEMAS TÁTICOS NÃO FOI SUFICIENTE PRA ELIMINAR O TIME DO SINTÉTICO KKKKKK.POR ISSO NÓS NO XEIRIM. É SÓ LER OS COMENTÁRIOS DESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS QUE MEU MENGÃO TEM AGORA. COM ESSE MISTER NÃO PASSAMOS DO INTERNACIONAL. E ATÉ O G4 ESTAREMOS AMEAÇADOS. BRUNO HENRIQUE COM ABEL TBM JOGAVA DE CENTROAVANTE E FAZIA GOLSS. COM ESSE MISTER DE ARAQUE, ACABOU SEU FUTEBOL. ACABOU SEIS GOLS. MAIS PRA FRENTE VEREMOS NÉ.MENGÂO UM BANDO EM CAMPO. SRN

  • Vamos deixae o trabalho fluir naturalmente . a torcida vai ver o resultado. Aparecer. E eu deixaria esses treinador por mais 3 anos fazendo o trabalho dele. Chega dessers. Treinadores brasileiro só fazem rodízio no time ficam em circulo. Que venha mais treinadores de fora tem vaga pro pepe Guardiola na SELEÇÃO. O campeonato brasileiro esta sendo mais visto lá fora e estamos crescendo como equipe para enfrentar qualquer um time EUROPEU.

  • Realmente, contra o Grêmio, o time teve outra postura, com alguns jogadores voltando com a sua melhor forma, o Gerson encaixou bem na proposta de jogo que o JJ implantou, é um jogador versátil e o Arão voltou ter boas atuações.
    Mantendo essa regularmente, acredito em coisas boas pela frente
    SRN.

  • A diferença do Mister para os treineiros, em especial Abel, é absurda…
    Por mim JJ jamais sairia do Fla, nunca vi um treinador no Brasil com tanto repertório tático… ???

  • É um grande jogador, mas parece estar preferindo cair e reclamar, ao invés de concluir as jogadas. Tem velocidade, habilidade e boa finalização (andou devendo, neste quesito, nas últimas partidas).
    Mire-se no Gérson e vai parar na seleção.

  • O abél também treinava variações era dia sentado na sombra vendo o auxiliar treinando era outro dia na sacada olhando.. e tinha dias que ele nao tava nem aí… muitas variações kkkk

  • Quando se tem um treinador inteligente, jogadores de qualidade e tempo para treinamentos é a receita do sucesso e das vitórias, muito # da época do Abel

Comentários não são permitidos.