Calçade vê Flamengo/Marinha favorito contra o Internacional nas quartas do Brasileirão feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Enquanto o time masculino divide atenção entre o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, o Flamengo/Marinha mantém o foco apenas nas quartas de final do Brasileirão feminino. As meninas irão enfrentar o Internacional, nos próximos dias 17 e 24 de agosto, em confrontos de ida e volta.

O primeiro jogo vai ser disputado no Rio Grande do Sul, enquanto que o segundo e decisivo embate será no Rio de Janeiro, na Gávea. No programa Mina de Passe, da ESPN, Paulo Calçade apontou o Flamengo como favorito diante das gaúchas. No entanto, o jornalista fez questão de frisar que, se tratando de mata-mata, tudo pode mudar.

O Flamengo tem um saldo de gols magnifico perto do Internacional, mais que o dobro. O Flamengo tem o terceiro melhor ataque do campeonato. Então, é um ataque que produziu bastante. Estamos falando de um mata-mata… Tem que ter equilíbrio. Se olhar para números, o Flamengo é favorito. Mas estamos falando de mata-mata, onde as missões são muito bem definidas –, disse o jornalista.

O Flamengo/Marinha terminou a primeira fase na quarta colocação, com 32 pontos, dez atrás do Corinthians, que tem 42. O Internacional, por sua vez, ficou em quinto, com 29. A diferença entre as equipes, porém, está nos saldos de gols: O Fla balançou as redes em 46 oportunidades e sofreu apenas 9 tentos, enquanto o Inter fez 31 gols e sofreu 17.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bora mulherada levar mais esse título pro mais querido!

  • Já passou da hora do flamengo assumir em definitivo a equipe feminina para que as partidas passassem a ser valorizado tão quanto o masculino, Vamos nação!!!!!
    (Flamengo e masculino e feminino)

  • CONTRATA MARTA LOGO MOSS…ANTES QUE OUTROS O FAÇAM…QUE LERDEZA…

  • PQ NÃO CONTRATA MARTA LOGO DIRETORIA ?
    MOSS QUE POVO LERDO DR PENSAMENTO AFF

  • O técnico do Flamengo/Marinha Ricardo Abrantes é o melhor do Brasil faz tempo.
    Já está merecendo uma oportunidade na seleção brasileira ou até no profissional do mais querido.

Comentários não são permitidos.