Campeão da Liberta com o Inter, Roth vê Flamengo favorito: “Tem qualidade técnica de sobra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE

O Flamengo enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira (28), em partida válida pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília), no Beira Rio, em Porto Alegre. O primeiro embate entre as equipes, no Maracanã, terminou 2 a 0 para o Rubro-Negro, com dois gols de Bruno Henrique.

Por isso, para o treinador Celso Roth, que foi campeão da Libertadores de 2010 com o Internacional e tivera uma passagem sem muito brilho pelo Flamengo em 2005, o clube carioca é favorito para passar de fase. Para o comandante, que está desempregado desde 2016, o Inter vai tentar se apegar à força da sua torcida, mas o Fla é quem tem maior possibilidade de enfrentar o Grêmio nas semifinais do torneio continental.

O Inter não esperava perder por uma diferença, digamos, razoável de gols. Mas o clube acredita demais na torcida, na casa cheia. O Flamengo tem qualidade técnica de sobra. Se fizer a coisa primária do futebol, que é se defender bem, o time tem o que os outros não têm. Se o Fla levar os 15, 20 primeiros minutos de jogo da forma que ele pretende, começa a encaminhar bem seu objetivo -, disse.

Jorge Jesus não poderá repetir o time que foi a campo na última quarta-feira (21), pois Willian Arão está suspenso devido ao terceiro cartão. Além disso, Gustavo Cuéllar, que pediu para não atuar no final de semana alegando problemas pessoais, ainda é uma incógnita. O comandante ainda não revelou se o volante iniciará o embate ou se dará lugar a Piris da Motta, que fez grande partida contra o Ceará, no último domingo (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem essa de segurar os 1os 15, 20 minutos. 2 x 0 é um placar enganoso. Se os caras fazem 1 x0 aos 40 do segundo o jogo pega fogo.
    Não tem q aguentar nada..tem q fazer gol.
    Sem essa de retranquinha com contra ataque…quem pra empatar acaba perdendo.

  • Não tem moderador nesse site? Pohha, é Sky gato, EncontreUmaPuta e agora FinanceiraDeVeiculos… Vamos tirar esses aí moderador!

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Na compra de um carro UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO DE PRESENTE!!! Whatsapp 21-965997367. Qualificar Veículos – Pablo Cesar

Comentários não são permitidos.