Canal Ser Flamengo rebate declarações de comentarista sobre Gabigol: “Tem mais gols que Messi aos 22 anos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

As declarações do comentarista Carlos Alberto, dos canais Fox Sports, sobre o nome ‘Gabigol’ deram o que falar e provocaram uma série de contestações, até mesmo do próprio atacante do Flamengo, que respondeu em seu perfil no Twitter. Tulio Rodrigues, do “Canal Ser Flamengo“, no Youtube, rebateu o ex-jogador e citou grandes nomes do futebol mundial para comprovar que Gabriel Barbosa faz jus ao seu apelido.

Eu peguei vários grandes jogadores do futebol desde os anos 60, pois incluí o Pelé, para mostrar os números os seus números até os 22 anos e os gols que fizeram pelos clubes profissionais. O Carlos Alberto pede números no início do vídeo, então vamos a eles: aos 22 anos, o Gabigol tem 258 jogos na carreira e 107 gols, com uma média de gols de 0,42 por partida. Em termos de gol, comparando com Romário, Zico, Ronaldo, Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Pelé, todos aos 22 anos, o Gabigol só fica atrás de Ronaldo (179 gols), Pelé (303 gols) e do Neymar (151 gols) e tem mais gols do que Messi, Cristiano Ronaldo e Zico. O cara tem números extraordinários e isso mostra que faz muitos gols -, analisou Tulio Rodrigues.

ENTENDA A POLÊMICA:

Durante a live “#PapoDeAltaPerformance!“, realizada no YouTube, Carlos Alberto se mostrou incomodado com apelido de Gabriel Barbosa e disse que se recusaria a chamá-lo desta forma.

Me recuso a chamar esse rapaz de Gabigol, na camisa dele está Gabriel Barbosa, e ele não está nem entre os dez maiores artilheiros da Série A. Se ele fizesse os gols que ele perde, aí sim ele seria Gabigol. Agora te pergunto, por que ele não jogou na Itália e em Portugal? Eu não chamo ele de Gabigol, para mim ele é Gabriel Barbosa -, disse Carlos Alberto, indo mais além:

Como vamos chamar então o Claudio Adão? Vamos chamar o Diego Souza, do Botafogo, como? Ele tem mais gols que o Gabriel. Quando jogava no Santos, ele deu entrevista pedindo para que parassem de chamá-lo de Gabigol, é uma responsabilidade imensa. Quero deixar claro para o torcedor do Flamengo que não digo que o momento dele não é bom. Só debato números. Eu só não concordo que o nome dele tenha que ser Gabigol -, completou.

CONFIRA O VÍDEO DO CANAL SER FLAMENGO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse elemento ao qual me recuso a chamar pelo nome , só se envolveu em polêmica. Um cara totalmente recalcado nenhum time se interessou nesse elemento, por isso baixa o nível dessa maneira. Como que uma emissora contrata um lixo desse ?

  • Mexeu com Gabigol mexeu com a nação, agora somos 40 milhões de Gabigol pedindo a demissão deste otário do Carlos Alberto e que tenha o mesmo fim do Juninho Pernambucano. Fox demita este inconveniente se não vai perder audiência.

  • Se este imbecil se recusa a chamar o rapaz de Gabigol eu minha família nos recusamos em assistir o programa quando ele estiver participando ou seja quando ele for falar combinamos desligar a TV.

  • Por isso q a Fox sport contrata esses tipos de comentaristas ,tipo Sormani , Flavinho, Pascoal, enfim praticamente todos esses caras são uns fanfarrão q não entendi nada de futebol e são imparciais ,e usam o Flamengo como alvo ,pq sabem q tudo q falar do Flamengo gera mídia , eles são tão imparciais q procuram pelo em ovo para gerar uma polêmica em cima do Flamengo para ganhar Ibope,o Flamengo tinha era q processar esses tipos de comentaristas ,q não tiram o Flamengo da boca e usa do mesmo para se promover , é o caso desse retardado desse Carlos Alberto ,deve está estagiando lá na Fox e quer ganhar engajamento ou mídia para se promover .os caras são tão incompetente q teve um deles o mesmo q criticou o JJ qd chegou no Flamengo um tal Marcelo Vargas ,foi suspenso por falar baboseira na transmissão de um jogo .em fim eles querem é Ibope é só agente ingnorar eles .

  • Carlos Alberto só conheço o torres CAPITA … Você foi um ex peladeiro no nível de Negueba … SE ENXERGA …

  • Um bom dia a todos a Fox Sport convidou desculpa a força da expressão essa besta do Carlos Alberto para ser comentarista somente por causa das polêmicas e das besteiras que ele fala para render debate quem foi Carlos Alberto

  • Ah esse jogador tal de Carlos Alberto de tão bom que ele é ja é aposentado novo. ele tem invejas de quem faz mídias, sem fazer igual a ele,usando o nome do GABOGOOOOL para ter fama outra vez ….
    Eu so queria saber esse tal ai foi campeão OLÍMPICO….

Comentários não são permitidos.