Casa cheia na Libertadores! Flamengo supera 46 mil ingressos vendidos para jogo contra o Internacional

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo vive fase instável. Contudo, a Nação segue animada para empurrar o time em busca de triunfos dentro das quatro linhas. Ainda nesse mês, a equipe tem dois jogos que podem mudar os rumos da temporada, ambos na fase de quartas de final da Libertadores, contra o Internacional. O primeiro está marcado para o próximo dia 21, no Maracanã, e a torcida já deixou claro que vai lotar. Não a toa, duas semanas antes do duelo, 46.395 ingressos já foram vendidos, e o Setor Norte esgotado.

Para o Flamengo, não é novidade lotar estádio, sobretudo na competição sul-americana. Na fase anterior, por exemplo, o Fla levou quase 68 mil pessoas ao Maracanã, sendo 61.602 pagantes, com todos os ingressos disponíveis vendidos. Desta vez, a carga também gira em torno de 60 mil bilhetes.

Antes de entrar em campo para encarar o Internacional, o Flamengo tem dois compromissos pelo Brasileirão. O primeiro deles será contra o Grêmio, marcado para este sábado (10), no Maracanã. O seguinte colocará o Rubro-Negro frente ao Vasco, também em um sábado (17).

Veja também

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.