CBF divulga escala de arbitragem, e Rafael Traci será juiz principal em Flamengo x Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

A CBF divulgou nesta terça-feira (27) a equipe de arbitragem responsável por Flamengo x Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é o atual líder do torneio, com 33 pontos, porém um jogo a mais que seu adversário – no último final de semana, a partida entre o Alviverde paulista e o Tricolor carioca foi adiada. O juiz será Rafael Traci, da Federação Catarinense; seus assistentes serão Kleber Lucio Gil (1) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (2).


Confira a equipe completa:


Árbitro – Rafael Traci
Assistentes 1 e 2 – Kleber Lucio Gil e Alessandro Alvaro Rocha de Matos – Assistente 2
Quarto Árbitro – Grazianni Maciel Rocha
Analista de Campo –  José Carlos Santiago Andrade
Árbitro de Vídeo – Bráulio de Silva Machado
Assistentes de VAR 1 e 2 – William Machado Steffen e Alex dos Santos
Observador de VAR – Nilson de Souza Monção


Este será o primeiro encontro entre as duas equipes mais cobiçadas do país em 2019. Antes do confronto direto, Flamengo e Palmeiras decidem a vida na Copa Libertadores. O clube paulista defende a vantagem contra o Grêmio nesta terça (27). Ou seja, Rubro-Negro e Internacional entrarão em campo sabendo o seu adversário na fase semifinal do torneio.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo ultrapassou o Palmeiras, após vencer o Ceará em Fortaleza – superando os oito pontos de diferença entre as equipes desde a chegada de Jorge Jesus. O duelo entre os times está previsto para o próximo domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem q ir encima esse arbitro e o mesmo q não espulso o felipe mello ano passado na entrada criminoso q ele deu em Vinicius junior, não deu acrecimos era pra ter dado Palmeiras sem goleiro vamo se mecher Flamengo se nao depois nao adianta.

  • arbitragem encomendada pro Palmeiras que vergonha CBF vai ser roubo com VAR e tudo

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.