CBF divulga médias de público do Brasileirão e (surpresa!) Flamengo lidera com folga

Compartilhe com os amigos

2019 tem sido um ano de comunhão entre arquibancada e campo para o Flamengo. O Maracanã se enche rodada após rodada e mostra que a Maior Torcida do Mundo faz a diferença. Foi assim no Campeonato Carioca, foi assim na Copa do Brasil e está sendo assim na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (13), a CBF divulgou as médias de público das 20 equipes participantes do Brasileirão e – chocando um total de zero pessoas – o Mais Querido lidera o ranking.

A Nação Rubro-Negra soma, nos sete jogos disputados em casa, a média de 50.686 torcedores por partida. Em segundo lugar vem o Corinthians, que tem média de 36.265 – quase 15 mil torcedores a menos por jogo.

De acordo com levantamento do GloboEsporte.com, que leva em conta apenas o público pagante, o Mais Querido tem na Libertadores seu grande atrativo para a Nação. Em quatro jogos, o Flamengo tem média de 60.444 torcedores – uma ocupação média de 91% do Maracanã. Até mesmo no Campeonato Carioca – conhecido pelos estádios esvaziados – a Maior Torcida do Mundo atingiu média expressiva – em nove partidas, foram cerca de 39.939 torcedores pagantes por jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poisé….rs. Pra quem não acredita nessa Força….
    Aproveitando o ensejo, um registro deve ser feito aqui. A ESPN Brasil, aquele antro infestado de paulistas que adora falar mal do Flamengo e criar crises no clube, acaba de demitir meio mundo do seu “jornalismo” esportivo (sic). Dentre eles, aquele que que tem 2 caras, que parodiando o Nézinho do Jegue de “O Bem Amado”, quando estava sóbrio elogiava o prefeito, mas quando bebia queria mesmo era matá-lo. Não sei se esse indivíduo bebe, e nem quero saber, mas é o Nézinho do Jegue da “imprença” esportiva brasileira, que elogiava o Flamengo quando estava no ar, mas nas rodinhas sombrias dos corredores da emissora, na caladinha das madrugadas, desfazia do Flamengo e de sua torcida, já que é corintiano assumido, dizendo entre outras coisas que “não somos nada”, perto do futebol paulista. Juca Kfouri, vai com Deus, meu filho, e curta bastante a inércia forçada. Ainda falta gente te defenestrar, pois ainda trabalha pra uns jornalecos da sua terra, mas Deus é grande e justo. Forte abraço, felicidades e…adeus!

  • Bom dia,fico impressionado como tratam o Cuellar,parece um mito, jogador raçudo, excelente no desarme,sem precisão nos passes,foi para a copa América influenciado pelo seu péssimo empresário,achou que receberia uma proposta de um time grande da Europa, não aconteceu,seu futebol de raça e desarmes caiu visivelmente,parece estar de má vontade,me parece não estar satisfeito,mostrando não ser mais um jogador de grupo, então boa sorte no mundo árabe,sobrevivemos com a venda do nosso maior jogador de todos os tempos,parecem viúvas desconsoladas,cheguei a ver um comentário de um louco dizendo que estamos cometendo um erro pois não temos meio campo,como ele fosse um armador,meu DEUS…estamos com um elenco de primeira,esses que torcem contra não são flamenguistas de verdade…FLAMENGO é muito mais que Cuellar…boa sorte na Arábia jogador,DEUS t abençoe

  • Estão falando em Ballotelli e enquanto isso, vendem Cuellar ! Brincadeira!!

  • Flamengo a Nação está contigo onde estiver, estaremos junto e misturado dando a maior força e vibração.

  • Agora se começarem a somar a torcida de ponta a ponta do Brasil aí show de público vai disparar pois em muitos lugares que o MENGÃO joga a nossa torcida quase supera ao time da casa. S H O E!

  • Quer abaixar sua conta de luz??
    Só desligar o secador e parar de secar o Flamengo!

Comentários não são permitidos.