Ceará pode aumentar carga de ingressos para torcida do Flamengo em jogo pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Após ter vencido o Grêmio por 3 a 1, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco neste sábado (17), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além deste duelo, o time Rubro-Negro enfrentará o Internacional pelas quartas de final da Copa Libertadores, e também jogará contra o Ceará pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, e os ingressos destinados aos torcedores rubro-negros para a partida contra a equipe cearense serão comercializados nesta quarta-feira (14). 

As vendas para a torcida do Flamengo acontecerão apenas nesta quarta-feira (14), à partir das 10h até às 18h, horário de Brasília, na bilheteria do setor Azul do Estádio Presidente Vargas, na rua Marechal Deodoro. Cerca de 6 mil bilhetes foram destinados aos rubro-negros, mas ainda há a possibilidade deste número aumentar para 10 mil ingressos. Os valores estão entre R$120, inteira, e R$60, meia.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time pequeno esse ceara ta certo pq flamengo e flamengo e a maior torcida do mundo

  • Aproveitem pois ganhar dinheiro só com o Flamengo mesmo, pois as outras torcidas são em menor número !!!

  • Esse ceará esta é d olha na grana isso sim, pois sabemos q o fla tem a maior torcida do brasil, e tmb porq a nss torcida é sinistra!!!

  • Claro que tem que aumentar o número de vendas de ingressos! Afinal é a maior torcida do planeta. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.