Centroavante ideal? Flamengo faz investida por Mario Balotelli

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez contratações de peso na janela de transferências internacionais, que foi fechada no dia 31 de julho. No entanto, o técnico Jorge Jesus não esconde o desejo de ter mais um reforço para a segunda parte da temporada, para atuar na posição de centroavante. Vice de futebol do clube, Marcos Braz confirmou que está em busca de um atleta para exercer tal função. Em meio a isso, o Rubro-Negro parece disposto a investir na contratação de Mario Balotelli, que está livre no mercado.

A informação é do jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora SkySports, da Itália. De acordo com o publicado por ele, já existem conversas em andamento e, além disso, o atleta já demonstrou interesse em vestir a camisa do Flamengo. Sendo assim, restaria apenas acertar os termos para selar o negócio.

Vale destacar que, mesmo com a janela de transferências internacionais fechada, é possível realizar a contratação. Isso porque, atualmente, Balotelli está sem clube. O último contrato que o jogador teve foi com o Olympique de Marselha, encerrado no dia 31 de julho de 2019.

Aos 28 anos, Balotelli tem um extenso currículo de sucesso na Europa, com passagens por equipes como Liverpool, Manchester City e Milan. Na galeria de títulos, ele ostenta conquistas como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ACHO QUE ESTA NA HORA DE DESCER DA EMPADA COM MAIONESE, SUPER MARIO????? BRINCADEIRA

  • Aí galera, Marcos Braz, de novo, derrubando o Flamengo, primeiro, manda o,Abel embora, traz um português que nunca viu o Flamengo, nem sabia, como se joga no Brasil, até agora não sabe nada, contrata o Rafinha, que não vinha jogando e lança ele no time, e contrata Felipe Luís e faz a mesma coisa, resultado, ganha- se uma perde duas ou três partidas, agora querem o Ballotelli, que também só joga lá fora, e está sem ritmo…assim o Flamengo vai ficar mesmo no cheirinho…..

  • Pelo Amor de ser flamenguista Chama o imperador que vai resolver.
    Diretoria e seria e ele vai entender e chance que ele precisa.
    Vai flamengo

  • Se esse cara vier, faz um contrato com cláusulas que se ele se envolver problemas que comprometa o nome do Clube em escândalo ou problemas,que ele seja punido ou rompe o contrato.simples assim.

  • Com todo respeito a diretoria!! Vai fazer uma aposta e pagar algo acima de 1 milhao!! Sinceramente nao vejo necessidade dessa aposta!! vamos lapidar o Victor Gabriel!! Ou se trouxer o Baloo faz contrato curto, e de producao, pois ele tende a estragar grupo!! Sou a favor de Luan Gremio, Lucas Pratto River ou Pedro do Flu!! e com Cesar de titular no gol

  • Pelo amor de Deus!
    Esse cara só traz confusão!
    Por que não traz gignhac ?
    Artilheiro sempre, goleador

  • Prezados,

    Primeira vez que escrevo para blog, qual LOUCO PENSA NESSA ASNEIRA, trazer essa mala… LOUCURAAAAA!!!!

  • O Flamengo está precisando de um marginal deste nível, ops jogador…

  • Com mais essa contratação acho que agora é focar.
    Treinar, treinar e treinar…ritmo…entrosamento…tática.
    Quem já jogou futebol, sabe o que estou falando, entrosamento não se consegue em tão pouco tempo. Vamos deixar esse treinador trabalhar…
    Precisa ritmo e são 60 dias pra dar uma cara pra esse time.
    Paciência galera, vai encaixar.
    Falta muito…mas tem que ter paciencia

  • Ernane brocador não é mais o mesmo, não adianta insistir nesse cara, vocês são cegos? À época dele já foi não vai jogar do mesmo jeito de antes.

  • Pode mandar trazer, vai calar a boca de muita gente aqui. Jogador excelente, vai festejar nas noites do Rio? Vai… Vai comer muita mulher nas noites do Rio? Vai…. vai comer 5 de uma vez inclusive a irmã de quem tá lendo e mora no Rio? Vai… se fizer mais gols que o gabigol e ganhar uma libertadores pode comer todas as mulheres do Rio e tomar todas as cachaças do mundo…. seja campeão filho! Eu não moro Rio mesmo… kkkkk

  • Balotelli será uma excelente contratação se JJ tiver aprovado o nome dele!

    Isso colocara o Flamengo em outro patamar na Europa, ainda mais se o Balotelli fizer gols bonitos e importantes.

    Jogador jovem com esse curriculo, disponivel pra contratação não tem no mercado!

    Já somos o clube mais falado em Portugal por causa do JJ e com Balotelli seremos o clube mais comentado também na Itália!!!

    Um nome que certamente fará alguns times do Brasil tremer pois nunca jogaram contra Balotelli!

    SRN

  • Se para os dirigentes e melhor gastar uma fortuna do que dar oportunidade ao Vitor Gabriel, ai quando o time estiver todo quebrado sem a maioria dos titulares, quando for aquele cata cata, vão colocar o garoto para jogar, hoje ele é o melhor centroavante do flamengo mais não tem nome e nem ganha uma fortuna.

  • Tô vendo um monte de comentário dizendo q é problemático q gosta de farra q isso q aquilo….pra min eu já tou cansado de jogadorzinho cabelinho de gel q sai de campo todo arrumadinho perfumado o calção limpinho Balotelli seria excelente pro Flamengo jogador com raça q peita juiz e faz fica com medo dele peita zagueiro q briga pela bola não espera bola no pé…….

  • Seria uma ótima contratação, já que o Jesus quer um centroavante de área. E o Flamengo não é convento, não precisa de santo.

  • Joga muito, quanto ao extra campo seria no máximo igual ao Imperador, mas como não é br, não acho que vai ser tão pesado quanto.

  • Joga nada

  • É um ótimo jogador…porém tem problemas disciplinares e é baladeiro….pode causar desconforto no balneário do Flamengo.

  • Se essa possibilidade é real, então q se contrate logo o Balotelli.
    Os torcedores q se manifestam cheios de “mi mi mi” com relação ao aspecto comportamental desse jogador certamente são antis, ou nunca viram esse cara jogando ou, ainda, idealizam o Fla como um convento desportivo. Esquecem (ou desconhecem) as histórias de sucesso que Renato Gaúcho, Romário, Adriano e outros “santinhos” construíram no Mengão.

  • A maior e mais bipolar do Mundo.
    A cada três dias os torcedores mudam sua leitura do Flamengo. Uma quarta “melhor elenco do Brasil… tão deixando a gente sonhar” e em um domingo “diretoria lixo… jogadores fracos, não vamos ganhar nada”

  • Balotelli joga muito e apronta muito. Tem que administrar e equilibrar e sem garantia de que vai conseguir. Falando só de futebol o dele está em nível acima de tudo que tem no Brasil. Acima até do Gabigol. Nesse caso o Flamengo precisa de um bom contrato

  • Ballogol e gabigol!!puta que te pariu….que ataque meus amigos…que ataque!!

  • Demorou já é , traz logo Braz , excelente jogador Mário Balotelli com certeza vai fazer a diferença , precisamos de algum título!!! Bem vindo Balotelli

  • Flamengo pode perder o brasileirão devido a demora da contratação de uma peça, um centroavante. Contratou arrascaera por milhões e que até o momento não disse a que veio, e tá economizando em um centroavante. O brasileirão não espera!

  • O rei do Danone italiano.
    Balotelli é só farra, mulheres bonitas. muita bebida e ostentação.
    É uma espécie de Jobson da Itália. Joga pouco, mas apronta muito.
    Flamengo voltará a ser manchete nas páginas policiais.

  • não entendo esse Flamengo contrata d mais tem hora q faz cagada e esquece da molecada da base q sempre tem jogadores bons ao em vez d contratar esse bolatelli a peso d ouro pq não contrata gabigol d vez ele encaixou no time perfeitamente…e da credito p molecada

  • Wassil Junior é flamenguista de verdade. Não é esses modinhas de hoje

  • Se for pra contratar q contrate logo. Estamos precisando urgente. Sugestão poderia trazer o Rodrigão do Coritiba. Ele está destruindo na segundona e aposto q é 10x mais barato q o Balotelli

  • Mano, a maioria aqui reclama de tudo, se não contrata, a diretoria é incompetente, se contrata não presta. Deixa os caras trabalhar, é exatamente essa pressão que faz o Mengão não andar pra frente, dê tempo ao tempo, aos coisas tendem a melhorar, Desdo Bandeira, o Flamengo não gasta o que não Pode pagar, se estão atrás do Balloteli, é porque está dentro do orçamento do Club.

    O Gabigol também é problemático e quero ver se algum torcedor não queira ele no Mengão, o imperador também era e nem preciso falar o que aconteceu…
    Negócio é em Campo, e pra finalizar, O Balotteli vindo pro Flamengo, em 1 mês o Flamengo já paga o contrato dele só com vendas de Camisas, vou torcer que venha. #SRN

  • Pelo amor de Deus , Ernane brocador fez aquilo e não fez mais nada , me digam o que ele fez depois que saiu do Flamengo, e o Mário Balotelli é um ótimo jogador um pouco indisciplinado é claro é só colocar cláusulas no contrato dele em caso de indisciplina o contrato será rescindido mas tenho certeza que quando ele entrar no Maracanã lotado ele vai ficar louco e com todo respeito ao Uribe ele é muito mais jogador , e eu já fico imaginando ele batendo de frente com o Felipe Melo vai sair faísca e ainda tem a vantagem de ter só 28 anos e ter feito um excelente campeonato Francês é só pegarem os números dele que vcs vão ver e mais uma o time está sendo montado na meio do campeonato e ainda tivemos a infelicidade de ter peças importantes lesionadas e por favor não comparem o trabalho do Sampaolli com o do JJ pois o Sampaolli chegou no início do ano e o JJ teve apenas um mês e alguns dias de trabalho então deixem o cara trabalhar e outra criticar o Felipe Luiz co apenas um jogo e poucos dias de treinamento é covardia dessa nossa torcida modinha que só é Flamengo na vitória temos que ser mais compreensíveis e aprender a torcer.

  • Nem parece uma pagina do Flamengo, só gente reclamando, temos que motivar, nao dá pra pra contratar quem tem contrato, nao dá pra contratar jogador do Brasileierao , só da serie B ou sem contratos do exterior….o Balotelli é um baita jogador, evidente que o Diego Costa, Ibra , Neymar, Cr7, Suarez etc , são melhores , mas são impossiveis hoje ….se vier o Balotelli seria fantastico……

  • Pode tomar todas na balada, fazendo gol pra caralho que nem o impera, tá tranquilo.

  • come to be happy at Flamengo.

  • Pode trazer, apresenta para o Adriano Imperador….

  • Guardem o que vou falar! Ao fim desta turma de dirigentes o Flamengo estará endividado novamente.

  • Ernane brocador, é ba
    rato, raçudo, e goleador, tem identificação com o manto.

  • Acho que o salário do MB não vai ser alto, e é claro que o Flamengo vai colocar cláusula no contrato, que se o jogador der poblema, vai rescindir. Acho que deste modo é uma boa, ele é muito forte fisicamente, vai ser monstro na pressão alta. Pra quem esta de mimi, Guerrero quando veio para o Brasil, também estava em baixa na Europa, foi campeão no Corinthians. Melhor o Balotelli do que pega jogador na segunda divisão. Tecnicamente é muito bom jogador, quando ver um Maracanã com 70 mil gritando o nome dele, vai fica doido, Vai querer fazer história.

  • Imperador vivia na noite, nas festas e trouxe um BR pra gente jogado na raça … Se ele vier e fizer o mesmo, vai ser bem vindo!

  • Bom jogador mas polemico, não sei qual o intuito do flamengo trazer ele. é so po desespero? que falta de planejamento da diretoria cade o diretor de futebol? pq mandou uribe embora? so pq o abel queria.. é preciso tomar decisão certa..

  • Pensei que o Flamengo não iria nesse caminho. Se vier é muito mais jogador que o Llorente. Na França ele recuperou seu prestígio e bom futebol atuando pelo Nice, com média de gols parecida com o Gabigol. Jovem, 28 anos, poucas lesões… o problema dele é cabeça, muito cobrado desde 17/18 anos em ser o 9 da Azurra, ainda sofreu com episódios de racismo por parte da torcida italiana, quem conhece diz ser uma ótima pessoa, lembrando o Adriano Imperador… Adriano também retornou com essa idade e todos sabemos o que aconteceu em 2009… admiro o futebol do jogador, acho que vale o risco.

  • Lendo os comentários sobre o Balotelli, de que é indisciplinado, não para em nenhum time europeu, que gosta de farra, etc, me veio uma coisa a cabeça: da última vez que fomos campeões do brasileiro tínhamos um jogador exatamente igual a ele. Alguém se lembra de um tal Adriano Imperador? Pois é.
    Tem horas que eu acho que o que tá faltando é um jogador vida loka, daqueles que chuta a porta do vestiário, da murro no armário, que xinga um companheiro quando tá de cabeça quente por causa de uma derrota.
    Esse time do Flamengo ainda tá muito Nutella pro meu gosto.
    Mas vamos que vamos.

  • Estão parecendo um monte de antis, vai ser pessimista lá adiante! Melhor ter o Balotelli no banco do que não ter outro atacante para jogar! Com certeza vai causar medo aos adversários!

  • Cara… sou Flamenguista desde que me conheço por gente. E aprendi com o tempo algumas coisas sobre o Flamengo. No Flamengo, não adianta comprar 300 craques ( como esses fim de carreira ), não adianta trazer uma técnico modinha, não adianta, não adianta e não adianta. Encher o time de jogadores caros…. NÃO ADIANTA
    Deem uma pesquisada na história, conheça o DNA do Flamengo… olhem os técnicos campeões no Flamengo, mas não to falando de bosta de campeonato carioca não. Dos títulos mais importantes do Clube. São técnicos que já conhecem o Clube, jogadores lá de dentro…
    Tragam Messi e Guardiola…. não vai adiantar!

    Mas a maioria flamenguista é foda… é bobo demais…

  • Diretoria, incompetente!esse cara e problemático e marrento demais, não fica em time nenhum!!tanto jogadores na América tipo gignac e outros… esse ano vai ser péssimo com esse time parecendo uma couve flor todo aberto no meio campo!!

  • Chega de contratações, foca no que já temos, foca no departamento médico, nos auxiliares, no técnico, alguma coisa ta muito errada, jogadores que não sofriam lesões estão sofrendo um atrás do outro. Chega de fazer as vontades do professor Pardal, Sampaoli tá tirando o melhor dos jogadores dele, e teve sua lista de reforços ignorada pela diretoria.

  • E desse tipo de jogador que Flamengo tá precisando e que dá certo … Problemático pra ver se esses come dorme, jogam de verdade . Um dia joga bem no outro toma pau! Se continuar assim com essas derrotas o brasileiro cada vez fica mais impossível, e o Flamengo deveria priorizar o brasileirao, depois libertadores. Será muito triste ver Santos ganha esse título depois de tudo que Flamengo vem fazendo fora de campo , mas q não resulta em títulos.

  • Se isso acontecer será o fim mesmo…. A diretoria tá desesperada, fazendo uma série de lambanças, queimando muito dinheiro que lá na frente vai nos custar caro.

  • Jogador nomadico com longo histórico de problemas disciplinares e baladeiro. Imagina isso no Rio? E não vai ser barato tb. Péssima contratação.

  • Se fizer como o Adriano Imperador, resolvendo em campo beleza será uma ótima Contratação, tecnicamente e um ótimo centroavante

  • Se ele gosta de balada, chegar no Rio de Janeiro e encontrar Adriano e Ronaldinho ai fechou o bonde kkk

  • Bom jogador mas ao mesmo tempo problemático. Me lembra um pouco o Adriano Imperador, ou pode dar muito certo ou muito errado.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Acho pouco provável, mas se realmente acontecer, a diretoria esta começando a perder a mão e a noção das coisas. Um cara que não para em time algum da Europa, indisciplinado, só faz oque quer, quebra grupos e vive na noite. Imagina um cara desses no Rio de Janeiro ?

Comentários não são permitidos.