Cereto volta atrás e se rende à boa fase de Bruno Henrique pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória contra o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. O time Rubro-Negro criou chances perigosas no primeiro tempo, entretanto apenas nos últimos 45 minutos do confronto, o Mais Querido balançou as redes adversárias duas vezes com Bruno Henrique. A atuação do camisa 27 do Flamengo fez com que o jornalista Carlos Cereto voltasse atrás de uma opinião que compartilhou sobre a convocação do atleta para representar o Brasil nos amistosos contra a Colômbia e o Peru.

Durante o programa Acabou a Brincadeira, do canal SporTV, o jornalista comentou sobre sua fala em relação a convocação de Bruno Henrique para a seleção brasileira. Cereto pediu desculpas ao atacante do Flamengo e enalteceu o desempenho do camisa 27 pelo time Rubro-Negro.

Eu quero pedir desculpas ao Bruno Henrique. Eu disse no Seleção SporTV, na semana passada, que não considerava o Bruno Henrique jogador de seleção brasileira. Contra fatos, não há argumentos. O cara está arrebentando a cada rodada. Depois que eu disse isso, ele fez dois gols contra o Vasco, arrebentou contra o Internacional. Ele prova, a cada rodada, que, por merecimento, ele está na seleção brasileira e tem tudo para fazer sucesso com a camisa da seleção. Só não muda de ideia quem é uma porta.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queimou a língua esse comentarista!
    O Bruno Henrique é jogador de seleção sim e não precisa comentários. Pois ele joga em qualquer seleção do mundo!

  • Carlos Cereto, pra vc eu só tenho uma palavra:

    CHUUUUPAAA!
    (salgadinho?)

  • concordo, leo.
    esse cara fica se fazendo de bobo só que de bobo não tem nada. é maldoso nos comentários e sempre tira o corpo fora.

  • Vc é mais um anti de carteirinha, anti ferrenho, aquele mais perigoso, que bate, tortura, mas sem deixar marcas…
    Mas não posso dizer que é idiota, é só mal intencionado… hj nem o maior inimigo que possa tem o BH criticará a convocação do BH, para não ficar mais ridícula sua má-fé em relação ao Flamengo, falta de profissionalismo, voltou atrás… rs

  • Neymar vai ser banco do BH !!!!

Comentários não são permitidos.