Chapecoense estuda vender mando de campo para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A Chapecoense avalia a possibilidade de vender o mando de campo para o jogo contra o Flamengo, marcado para o dia 06 de outubro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentando dificuldades financeiras na temporada, a diretoria da equipe catarinense enxerga a situação como uma oportunidade para equilibrar as contas.

Além da partida contra o Rubro-Negro, há ainda a possibilidade da venda do mando para o embate diante do Corinthians, que acontece duas rodadas antes. A cúpula do Fla, por sua vez, sinalizou positivamente para que o duelo seja disputado em Brasília, no estádio Mané Garrincha. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GloboEsporte.com.

Caso a venda do mando de campo seja concretizada, será a terceira vez que o Flamengo estará no Mané Garrincha em uma partida do Brasileirão. Na primeira oportunidade, venceu o CSA, em jogo disputado no dia 12 de junho, antes da parada para a Copa América. O Rubro-Negro também enfrenta o Vasco no palco, no próximo dia 17, pela 15ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Traz pra Arena da Amazônia, aqui vocês levaram uma goleada, e no mínimo uns 5 milhões de saldo!

  • Chape trás pra ARENA da Amazônia,aqui em Manaus vocês tem muita torcida

  • Podiam vender pra SP né!

Comentários não são permitidos.