Choro colorado: dirigente do Inter perde a classe após vitória do Flamengo e aponta “resultado mentiroso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CELSO PUPO / FOTOARENA

O Flamengo conseguiu furar a forte retranca do Internacional e bateu os gaúchos na noite da última quarta-feira (21), por 2 a 0, ficando com ótima vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Na zona mista do Maracanã, o vice de futebol da equipe colorada, Roberto Melo, tratou a derrota como injusta e afirmou que o resultado foi mentiroso.

Achei uma derrota extremamente injusta. Eu acho que não merecíamos ter perdido o jogo, muito menos por 2 a 0. O resultado é muito mentiroso. O Flamengo não criou oportunidades assim para vencer o jogo por 2 a 0. No primeiro gol, foi um lance nosso em que poderíamos criar uma oportunidade de gol, e eles acabaram saindo em contra-ataque e aí o jogador de qualidade fez o gol. Cinco minutos depois acabamos tomando o segundo, mas depois ainda tivemos chances para descontar. Não acho normal e nem acho justo esse resultado. Poderíamos ter saído com um resultado muito melhor -, disse o dirigente do Inter.

Com a vantagem de 2 a 0 adquirida em casa, o Flamengo pode até perder por 1 a 0, que ainda assim se classifica para as semifinais da Libertadores. Além disso, um resultado por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, faz com que o Rubro-Negro avance de fase, por conta do gol qualificado. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (28), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade, era pra ter perdido por 3 x 0 se não fosse a falha bisonha do Gabigol no passe do THE FLASH BH.

  • De fato, o placar de 2 a 0 para o Flamengo é falso. O jogo era para ter sido Fla 4 x 1 Inter. O Gabriel perdeu 2 gols inacreditáveis, enquanto o Nico Lopes perdeu 1.

  • o choro e livre seus idiotas cadê a humildade nada choro de perdedor 2 x 0 foi pouco tiveram um chance só seus chorões….

  • O Inter jogou sim. Só que pensaram que iria enfrentar e passar com tudo por cima do Flamengo. Aí si deu muito mal

  • Ihhh…mas como tem gaúcho complexado aqui agora….kkkkkkkk. Como se não bastasse a paulistada tacanga, agora é essa gauchada de bosta querendo gozar com o pau dos outros….kkkkkkkkk. Isso aqui tá começando a cheirar mal…. ALÔ GAUCHADA DE BOSTA, ALÔ PAULISTADA DE MERDA, SAUDAÇÕES RUBRONEGRAS!

  • Quero saber por onde anda o tal de orlando simoneti, ou seja lá que nome tenha esse FDP, aquele babaca que só fala merda quando vem aqui. Cadê tu, babacão? Cadê teu colorado, FDP? Tomou duas rolas no rabo no Maracanã, e vai tomar mais naquele chiqueiro da beira do rio. Aparece agora, manézão. E VTNODSC, pra não perder o hábito e nem a viagem.

  • Kkkkkkkkkkkkkk. Os antis piram….kkkkkkkk

  • Ele tem razão, o resultado foi mentiroso, 2 a 0 foi pouco. O Flamengo teve muito mais volume de jogo e perdeu a chance mais clara de gol quando o Gabriel errou o chute após passe de Bruno Henrique. A falta de coerência das pessoas é gritante! No jogo em Porto Alegre não teremos o Arão, mas o Arrascaeta estará recuperado do mal estar, 100%, Gabigol também estará 100%, e Gerson estará em campo no lugar de Arão desde o início; Rodrigo Caio terá mais ritmo de jogo e estará mais entrosado com Pablo Marí, ou seja, a defesa toda estará mais arrumada, pois o Filipe Luís ainda está em evolução. O flamengo estará ainda melhor em Porto Alegre que no Rio e terá muito mais espaço para jogar. Inclusive fazendo uso da velocidade de Vitinho e Berrío, caso precise no segundo tempo para os contra-ataques, pois o Inter, se não fizer logo os gols que precisa, vai se lançar ao ataque de qualquer maneira e podemos inclusive vencer a partida na casa do adversário. SRN

  • Cara de buceta mal lavada.
    Vai tnc.
    Gauchada de merda

  • Só se defenderam e vem dizer que não foi justo. Choro de derrotado.

  • Explica para esse “dirigente” de futebol, que o placar mostra quem faz gols e não quem deixou de fazer. Se ele entendesse mesmo de futebol, estaria exaltando o time, que fez um bom jogo, em vez de chorar o resultado.

  • Eu tô é puto com o Flamengo! Deveria era ter feito o terceiro gol. O Bruno Henrique fez a jogada, disputou com o goleiro do Inter deu um passe açucarado para o Gabigol que deu uma astronômica furada. Foi tipo assim faz e me abraça!

  • Alexsandro Guimarães:
    Ninguém assiste o Flamengo na região Sul
    Aqui o Flamengo é lixo, time sonegador de impostos do INSS
    Flamengo sem Mundial seu carioca veado

  • Jr
    Carioca puto
    Estado lixo do Brasil
    Eu comendo tua mulher vaca seu filha da puta
    Aqui em POA, 3 a 0 pro Inter
    Vcs levaram 2 do Emelec, time cagão pipoqueiro
    Flamengo sem Mundial ??????????
    E sobre a audiência nos jogos do Flamengo
    Aqui no RS ninguém se importa com esse Flamenguinho de merda que não tem Mundial
    Globo lixo
    Flamengo lixo

  • Mentiroso mesmo era pra ser 3 a 0 se gabigol nao era aquele chute sem goleiro…..

  • Guerrero como sempre some em jogos decisivos, melhor assim! No sul, 2×1… Já estamos na semifinal!

  • VAI CHUPAR UMA ROLA ATE FICAR MOLE SEU GAUCHO CUZAO. APROVEITA E FAZ UM TROCA TROCA COM O FILHO DA PUTA DO ABEL.

    ABEL SEU MERDA. SEU LIXO DA DESGRACA.

  • Ainda tem gente chorando com a partilha da Globo com os clubes brasileiros, acho que esse pessoal ou é maluco ou se fazem!
    O Flamengo eleva as audiências em seus jogos transmitidos pela TV a ponto de superar as vezes até times grandes em seus estados,tem hoje as melhores medias de públicos e audiências do país e ter cota de TV em igual valor aos outros clubes só pode ser insanidade.

  • Essa é boa, não acha justo o resultado? flamengo dominou jogo e posse de bola fez dois gols era p ter feito mais, Diego alves nem aqueceu. da vontade de rir desse dirigente..

  • CHUPA COLORADO, O CHORO É LIVRE

  • Orlando Simonetti Neto, acordado até as 02:19, a cabeça está inchada, não consegue dormir né seu corno…

  • No jogo da volta, Gabriel e Arrascaeta estarão em melhores condições, falando em Gabriel, se ele não perde o terceiro gol, o Flamengo já estaria classificado.

  • o choro é livre….???????

  • Um tal de Chorlando Simoneta, diz que o jogo foi horroroso, foi sim por parte do Inter que jogou na retranca. Quanto ao pênalti, a regra diz que quando a bola bate primeiro em qualquer parte do corpo e depois na mão, não é pênalti, seu otário. No caso do Bruno (inter) a bola bateu primeiramente na mão dele. Você tem rasgão, se o flamengo jogar 10 x com o parmeira, vai ganhar 11. Afinal, se decide cara! Você é Color ou é porco?

  • Qie srja sempre assim, todos ps antis achando que nao merecíamos a Vitória que a diferença foi a qualidade do jogador.
    So para lembrar a todos foi para isso que gadtamos msis de 100 milhões de reais para qualificar o elenco. So quero saber a desculpa que o gringo do Liverpol dará no final do ano.

  • FLAMENGO X INTERNACIONAL

    Posse de bola: 61% x 39%
    Finalizações certas: 7 x 2
    Finalizações erradas: 1 x 7
    Passes certos: 534 x 202
    Passes errados: 32 x 37
    Cruzamentos certos: 2 x 2
    Cruzamentos errados: 12 x 4
    Desarmes certos: 26 x 23
    Desarmes errados: 4 x 9
    Lançamentos certos: 13 x 22
    Lançamentos errados: 13 x 22
    Faltas cometidas: 13 x 15
    Escanteios: 3 x 1
    Cartões amarelos: 2 x 2
    Cartões vermelhos: 0 x 0
    Pênaltis cometidos: 0 x 0
    Vê se tem lógica esse chororo? Kkkkk

  • Realmente, foi muita sorte! ???????

  • Fico imaginando se o Abel fosse técnico..
    “Vamos jogar lá agora no Beira Rio que na minha opinião é o estádio mais lindo do Brasil.. E se perdermos lá.. isso vai ser normal…

  • Andre seu unico direito eh tomar no cu, saci filho da puta.

  • Meu irmão dirigente faz o seguinte pega seu pacote de erva esquenta sua água e lufa sua TV no sportv e vai ver com calma se vc estar certo talvez vc esteja precisando de um chimarrão para acalmar seus nervos. E não esqueça gauchinho ainda não acabou nos aguarde

  • Orlando Simonetti, enquanto voce mandava essas besteiras, tua mae me fazia um boquete. Hahaha, viu como rimo.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Flamengo tem o ataque mais positivo do Brasil. O dirigente do inter parece até o Botafogo no chororô, entre os brasileiros da Libertadores Flamengo é o time que não tem medo de atacar busca o gol a todo momento . Eu não vejo isso com o Palmeiras,inter e grêmio. Vamos la Mengão vamos ganhar a libertadores e depois o mundo .. ah… para os antis.. Saudações Rubro negras e não adianta secar , isso aqui é Flamengo

  • Contra o Grêmio o Renato falou que o resultado não era justo (3 X 1), contra a basca o auxiliar técnico disse que o resultado era justo (4×1), agora contra o pequeno do Sul (2×0) e o cara fala que não é justo, kkkkkkkk que o FLAMENGO continue com essas injustiças.
    #ochoroelivre

  • Jogador do Flamengo tomou uma cotovelada na área o juiz nem ai,gostei da postura do Mengão.

  • Só TV dele ele viu esse jogo…inter veio pra picar o jogo é achou que seria como fez com.o Cruzeiro….tomou no cu bonito

  • Que dirigente maluco kkkkkk parece criança, vacilou dançou parceiro kkkkkk, vê se cresce rapaz!

  • E outra
    O Flamengo é beneficiado pela renda de televisão, isso é uma vergonha, os direitos deveriam serem iguais!
    Chupaaaaaa Mengão
    No Beira-Rio vão levar 3
    Inter rumo ao Tri da Libertadores

  • Time feio esse do Inter, joga como um time pequeno fechado o jogo todo abdicando de buscar a vitória, teve o que mereceu, agora serão obrigados a buscar o resultado e vão se expor e tomarão um sacode do Mengão.

  • Aqui no Beira-Rio o Flamenguinho, time que gasta um dinheirão e não paga ninguém, que daqui uns anos estará quebrado, vai levar uns 3, não aguenta a pressão do Colorado!
    Obs: Flamengo também não tem mundial ???
    Mundial FIFA no Brasil, ser só Inter e Corinthians,
    Flamengo só tem a copa Toyota ???

  • Orlando Neto, aceita que dói menos. Ah, e o Palmeiras não tem mundial.

  • Abel bichona

  • Orlando Simonetti a Peppa Pig rainha do boquete.
    Quero que vocês passem para serem eliminadas pelo Mengão. Vocês não tem elenco e nem futebol para ganhar.
    Ah ! Já ia me esquecendo , vocês também não tem Mundial.
    E só não falo ” Chupa” pq você vai querer .

  • Esse dirigente é adpr de merda. O Time do Internacional foi covarde o Tempo todo. Ficaram amarrando o jogo o tempo todo. Pelo menos três jogadores deveriam ter tomado cartão amarelo: Bruno e Rodrigo Lindoso, por excesso de faltas; e o Goleiro por demorar a repor a bola. E o juiz não deu nada. Sem falar que depois dos dois gols, o Flamengo perdeu mais dói. Realmente o placar foi injusto. Deveria ter sido 4×0.

  • Gente mas o q jogou o Arão!!! Tá evoluindo bem com o mister.

  • Cala a essa boca baitola,”Simonett”,kkkk, só podia ser.O Flamengo é muito mais time que essa porcaria do Palmeiras.Ta fazendo o que aqui seu morde fronha dos infernos,vai rodar bolsinha em outro lugar.

  • Tem que avisar pra esse moço que Lambari é pescado e o futebol é jogado. SRN

  • Resumo da materia pra vcs:
    BUAAAA BUAAAAA MIMIMIMI BUAAAA BUAAAAA MIMIMI INJUSTICA BUAAAAAAA MIMIMIMI.

  • Flamengo pode não ter criado muito, mas soube se manter em campo, valorizou a posse de bola, resultado realmente foi injusto, podia ter sido 4×0 pro Flamengo mas 2×0 tá bom

  • Esse dirigente sempre chora, que nem o guerreiro. Não sabem perder. Aguenta o choro

  • era pra ter sido de 3 gabigol perdeu um gol incrivel

  • Jogar na retranca e no contra ataque e ainda catimbar o jogo inteiro pode né ? Em nenhum momento ameaçou o gol do Flamengo uma vez depois que tomou dois gol com Nico Lopes então lugar de chorar e na cama!

  • Rapaz esse time do Inter so estava amarrando o jogo time retranqueiro, após o primeiro Gol tudo mudou..
    E pode ter certeza lá eles vão quere vim com tudo se o flamengo acerta um contra ataque será mortal.
    E jogar certinho e procura não erra um erro e fatal

  • Jogo horroroso entre Flamengo e Internacional de Porto Alegre, pela Libertadores 2019. É com este time medíocre que o Flamengo deseja ganhar alguma coisa??? E o pênalti a favor dos gaúchos? E a furada ridícula do menino que está jogando em um Estado errado? E para completar, alguém duvida que o Palmeiras vá ganhar a Libertadores? Se o medíocre time do Flamengo jogar dez vezes contra o Palmeiras, perde oito!!!

  • Abelao vai toma no seu Butão kkkkkk

  • Gerson deveria ser titular

  • Esse dirigente é doido,o flamengo soube se manter bem em campo, e ganhou com qualidade,Parabéns para os jogadores,que souberam se manter bem em campo,eu só acho que o Gerson pelo jogador que é,e o desempenho que que tem,deveria entrar em campo,no início das partidas,grande jogador,foi a melhor contratação que o clube fez,não desfazendo dos demais,si bem, que cada um,tem a sua posição

  • É tanto choro que fica até feio, esse timinho do binter jogou pra empatar. Ai aí esses cholorados não tem nem vergonha de passar esse recibo.

  • Raça amor e paixão . Isso é Flamengo.

  • GUERRERO É O CARALHO! É BRUNO HENRIQUE!

  • ABEL, VAI TOMAR NO CÚ!

Comentários não são permitidos.