Clássico dos Milhões bate recorde de público nesta temporada com mais de 65 mil pagantes

Compartilhe com os amigos

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 nesse sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique ainda no primeiro tempo, e nos últimos 45 minutos da partida ampliou a vantagem com dois gols de Gabriel Barbosa e um de Arrascaeta. Além do grande atuação em campo por parte da equipe carioca, a torcida rubro-negra também ganhou destaque nas arquibancadas e bateu recorde.

O clássico dos Milhões se tornou a partida com o maior público desta temporada com 65.418 pagantes no Estádio Mané Garrincha. O número de torcedores presentes neste jogo ultrapassou o recorde estabelecido no confronto entre o Flamengo e Athletico Paranaense, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, que somou 64.844 torcedores no Estádio Jornalista Mário Filho.

Após a vitória contra o Vasco, o Flamengo se prepara para o confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 51 mil torcedores no Estádio Jornalista Mário Filho, de acordo com a última parcial divulga da pelo clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Flamengo sempre ajudando times pequenos.
    Toda renda foi para o Vasco, uma bagatela de quase 5milhoes rsrsrsrs só o Flamengo mesmo para proporcionar essa façanha, se denpender dos próprios clubes , estao ferrados pois nao tem capacidades psra tal facanha rsrsrsrs dá-lhe meeeeengo ;).

  • Brasília tem q ser a nova casa do Mengao! O campeonato Brasiliense hoje é mais difícil do q o carioca

  • Sempre Mengão.

Comentários não são permitidos.