Classificação do Flamengo bate recorde de audiência dos últimos 11 anos na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Foi heroico. O Flamengo reverteu o placar do jogo de ida, ganhou nos pênaltis e vai jogar as quartas de final da Libertadores. O Maracanã viveu uma noite mágica de sinergia entre campo e arquibancada. A quarta-feira (31/07) foi diferente para cada torcedor rubro-negro, que passou o dia todo com o jogo na cabeça. E o apoio veio mesmo à distância: a Globo voltou a quebrar recorde de audiência com a transmissão do jogo.

Segundo o blog Teleguiado, especializado em televisão e audiência, a emissora atingiu picos de 44,4 pontos no Rio de Janeiro. De acordo com a medição, isto equivale a mais de 5 milhões e 250 mil pessoas assistindo à partida.

Esta marca foi a segunda melhor do ano em transmissões de futebol, sendo superada só pela semifinal da Copa América. Na ocasião, o Brasil bateu a Argentina e a transmissão atingiu 45 pontos de audiência. É, também, o maior alcance da emissora na Libertadores desde 2008, quando a final entre Fluminense e LDU marcou 47 pontos.

O Flamengo fez com que a Globo atingisse marcas expressivas de audiência também fora do Rio de Janeiro. Em São Paulo, o confronto com o Emelec rendeu 25 pontos de audiência. A marca é superior à de todos os jogos do Palmeiras na competição, sendo superada apenas pela audiência de São Paulo x Talleres – que teve 26 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que negociar a venda dos jogos para TVs o times eram para serem autônomos pata vender seu pacote de jogos a qual TV deveria transmitir

  • Flamengo é phoda!!!

  • Diante de recordes, e mais recordes de audiência que o mais querido vem batendo ,acho natural que em competições de cotas fixas de tv o Mengão recaba um montante maior que os add. Os secadores piram, kkkkk

  • Se engana quem pensa que o Flamengo é um time carioca…O Flamengo tem apenas origem no Rio de Janeiro, tem mais torcedores fora do que dentro do estado…6 milhões no Rio de Janeiro e 34 milhões NIS outros estados…O Flamengo é o único time nacional…

  • Você está enganado, não são os antis que ligam no Mengão, é a torcida do Mengão que é gigante mesmo em São Paulo ou em qualquer lugar do Brasil… era só alguém mostrar os dados de audiência no norte e nordeste.

  • SP todo secando o mengão fuderoso kkkkkkkk

  • MAS ISSO NÃO IMPEDE DA GLOBO SACANEAR O FLAMENGO SEMPRE QUE TEM OPORTUNIDADE. HAJA VISTA NO INÍCIO DO ANO NA TRAGÉDIA DO NINHO DO URUBU. A GLOBO FEZ REPORTAGENS MENTIROSAS NO FANTÁSTICO AUMENTANDO A PERCEPÇÃO DE CULPA DO FLAMENGO PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA. FORA ISSO O GLOBO ESPORTE NÃO PEDE A OPORTUNIDADE DE RIDICULARIZAR O FLAMENGO, E AUMENTAR OS PROBLEMAS DO CLUBE SEMPRE QUE PODE.

  • Depois tem torcedor d outro time q dz k globo e puxa caco.flamengo e uma maquinica d fazer dinheiri

  • Por isso achamos mais que os outros.

  • Kkkkkkkkk muito bom esses antis ficarem revoltados kkkkkkk

  • É assim que gostamos antis, continuem com suas tvs ligadas no jogo do Mengão! kkkkk

  • Flamengo está em outro patamar comparando com o corinthians.
    Já passou da hora do Flamengo fazer uma renegociação com a Globo e ganhar muito mais que todos os outros times do Brasil.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.