Com confronto entre Flamengo e Internacional, Rubro-Negro soma 9 dos 10 maiores públicos da temporada

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Durante o primeiro tempo, o time Rubro-Negro conseguiu criar chances perigosas contra o Colorado, entretanto, só nos últimos 45 minutos de jogo que o Mais Querido balançou as redes adversárias com dois gols de Bruno Henrique. Além da grande atuação em campo, a participação da torcida foi fundamental para a vitória do Flamengo neste primeiro confronto, e também bateu recorde de público em 2019.

O confronto entre o Flamengo e Internacional dessa quarta-feira (21), reuniu cerca de 66 mil pessoas presentes no Estádio Jornalista Mário Filho. Com este número, o Rubro-Negro soma nove dos dez maiores públicos do Brasil nesta temporada, oito no Maracanã, e um no Estádio Mané Garrincha, na partida entre o Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lembrando que o jogo do Vasco o mando e do Vasco então conta como publico do Fla.

  • Cara, uma critica construitiva ao site.
    Vamos melhorar um pouco as materias, colocar mais conteudo. Exemplo: estao falando dos 10 maiores publicos do ano, pq nao coloca a lista ?

  • Grupo de Whatsapp ❤?Nação Rubro Negra?❤???
    – Não colocar propaganda.
    – Não posta Pornográfi
    – Ser muito Rubro Negro.

Comentários não são permitidos.