Com derrota para o Bahia, aproveitamento do Flamengo fora de casa cai para 28,5%

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULO SERGIO / AGENCIA F8

O Flamengo foi atropelado pelo Bahia no último domingo (04), por 3 a 0, em partida disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A nova derrota abriu um sinal de alerta para o desempenho da equipe fora de casa, que até então tem sido muito abaixo do esperado, considerando as pretensões do Rubro-Negro na temporada e o alto investimento no elenco.

Com o resultado em Salvador, o aproveitamento do clube da Gávea fora de seus domínios caiu ainda mais, chegando a apenas 28,5%. Até o momento, foram sete jogos disputados fora do Maracanã, com três derrotas (para Internacional, Atlético-MG e Bahia), três empates (São Paulo, Fluminense e Corinthians) e apenas uma vitória (contra o CSA*).

Se comparado com o Santos, líder isolado do Brasileirão, com 32 pontos ganhos – oito a mais do que o Rubro-Negro -, os números do Fla são ainda mais alarmantes. A equipe comandada pelo argentino Jorge Sampaoli somou 13 pontos fora de casa, de 18 possíveis (foram seis jogos disputados, um a menos que o clube carioca), obtendo 72% de aproveitamento.

Tentando se recuperar da dura derrota sofrida para o Bahia, o Flamengo inicia os treinamentos nesta terça-feira (06) para mais um confronto pelo Brasileirão. O próximo desafio dos comandados de Jorge Jesus na competição acontece no sábado (10), diante do Grêmio. As duas equipes se encaram às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

*CSA optou pela venda do mando de campo, e a partida, que aconteceria inicialmente em Maceió, acabou sendo disputada no Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Acho que o planejamento da diretoria foi péssimo. Trazer um tecnico estrangeiro no meio da temporada, ainda mais um tecnico que pretende mudar completamente a forma de jogar da equipe, é mto arriscado. Me parece quasse abrir mao de vencer algo de imediato.
    Agora que ja contratou o lance é deixar o cara desenvolver o trabalho, mas eu nao tenho mta esperança do Flamengo ganhar o brasileiro nao.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Eu peço paciência, Jesus vai tropeçar ainda muito, ele ainda não sabe a dimensão dos nossos adversários, e os novos contratrados vão demorar a pegar rîtimo, esse ano está morto pra gente pode.acreditar, que tenhamos continuidade com o treinador e com o elenco. SRN

Comentários não são permitidos.