Com dois anos e meio a menos, Bruno Henrique iguala quantidade de gols de Guerrero em clássicos pelo Fla

Compartilhe com os amigos

O duelo de gigantes entre Flamengo e Internacional promove reencontros no Templo do Futebol, o Maracanã. O caso mais notável é o de Paolo Guerrero; este será seu primeiro reencontro com a ex-torcida no Rio de Janeiro. No embalo da boa fase, principalmente, de Gabigol e Bruno Henrique, a Nação parece não sentir saudade de seu antigo atacante. Com gol diante do Vasco, no último sábado (17), o camisa 27 igualou os números de tentos do peruano em clássicos pelo Rubro-Negro: são oito gols, em 10 partidas – 16 a menos do que o ex-camisa 9 da Gávea.

Paolo Guerrero disputou 26 clássicos com a camisa do Flamengo e marcou oito gols – números alcançados por Bruno Henrique, no último sábado (17), contra o Vasco. O camisa 27 precisou de dois anos e meio a menos para se igualar ao ex-camisa 9 da Gávea – são três gols no Cruzmaltino, três no Botafogo e dois no Fluminense.

O peruano Paolo Guerrero atuou em 115 oportunidades pelo Flamengo – marcou 43 gols e participou de 54 vitórias contra 29 derrotas. Sua estreia pelo clube carioca foi justamente na vitória, por 2 a 1, contra o Internacional de Porto Alegre.

Flamengo e Internacional já se enfrentaram nesta temporada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Este, porém, será o primeiro encontro de Jorge Jesus com a equipe gaúcha. A ‘decisão’ está prevista para a próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • coca

  • Guerrero comeu o * dos flamengaystas… 11 gols em 17 jogos pelo inter, classificado e invicto na libertadores, com o pé na final da copa do Brasil… e o flamengay no ???

  • Foi a pior contratação do Flamengo nos últimos anos, sujeito enganador, tinha que devolver dinheiro pro Flamengo, foi tarde.

  • Quem dera que guerreiro jogasse metade do que Bruno Henrique joga, aí tem raça joga com vontade dar o sangue pelo time .isso aqui e Flamengo meu rei

  • Guerreiro é igual Diego pipoqueiro

  • Ainda bem q esse gayrreiro ja vazou do fla, pois ele n era o jogador d marcar gol, e sim d so dar mais passes, e agr o fla tem gabigol, q MARCA GOLS

  • NO FLAMENGO NINCA FOI JOGADOR DE CLASSICOS, O RODRIGO É O QUE DIGA , SO SABIA FICAR RECLAMANDO E NERVOSO EM CAMPO ,QUANDO NÃO LEVAVA CARTÃO AMARELO E VERMELHO, FICAVA PRESO NO MEIO DOS ZAGUEIROS JOGANDO DE PIVO AI TINHA UNS BABACAS DA IMPRENSA QUE IDOLATRAVA ELE DIZENDO QUE ERA JOGADOR QUE SABIA FAZER UM PIVO , MUITO POUCO PARA O QUE ELE GANHAVA , PORQUE QUE AGORA JOGA TOTALMENTE DIFERENTE NO INTER OU SEJA PELOS LADOS, PRA MIM FOI TARDE DEMAIS ,NÃO DEIXOU SAUDADES E SIM PREJUIZO.

  • Guerrero só iludi onde passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • gayrreiro nunca fez gol no vasco em 3 anos… jogador enganador ..

  • Guerreiro ganhou o dinheiro mais fácil da vida dele jogando no Flamengo…. Lixo de jogador, jogador sem vida, sem alegria…. RANÇO !!

Comentários não são permitidos.